Muita calma nesta hora.

Tem um tititi por aí alimentado em muito pelo PT de que o programa do PSDB que será veiculado hoje terá baixa audiência, em função do feriadão. Vésperas de feriadões provocam, sim, uma baixa entre 3 e 5 pontos percentuais na audiência dos programas mais assistidos (jornalismo e novelas), em função das pessoas que estão se deslocando, em viagem. Não mais do que isso. No entanto, o público que Aécio Neves e o PSDB precisam alcançar não é este que viaja. É justamente aquele que assiste mais TV no dia de hoje porque amanhã não acorda às quatro da manhã para ir ao trabalho. Aécio, segundo as pesquisas recentemente publicadas, lidera entre as pessoas de melhor renda como você, que está lendo este post e que vai sair em viagem. Aliás, o blogueiro também vai. Por isso, no final da noite ou na madrugada, postarei o programa na íntegra para vocês. Ou melhor: para nós. Bom feriado.

16 comentários

E é bom lembrar, esse pessoal que viaja compõe uma parcela significativa dos que se ausentam no dia da eleição, não votam e só justificam. São portanto, pouco relevantes no processo eleitoral. Menos ainda para um programa de TV de qualquer partido.

Reply

É como eu disse : O povão não viaja !

Tem que levantar cedo amanha para trabalhar nas portarias dos predios, nos taxis, nos onibus, nos postos de gasolina, nos shoppings e no comercio em geral......Esses vão assistir ao programa...

Quem já deve estar engarrafado na estrada a esta hora são os funcionarios publicos, os trabalhadores de escritorios, bancos, seguradoras e outros mai "afortunados" .O voto destes se conquista nos programas eleitorais obrigatorios e nos debates...

Reply

as 8:30 estarei no sofá vendo o Aécio ! este é o meu programa para hoje !!!

Reply

NÃO INTERESSA O DIA DA PROPAGANDA DO PSDB.O NEGÓCIO É O SEGUINTE:VAMOS GANHAR ESSA ELEIÇÃO E PRONTO.O PT É PARTIDO DE BANDIDO E DE BANDIDO ESPERAMOS TUDO.O DIA DA ELEIÇÃO VIRÁ E AÍ VAMOS VER.MEU DEUS,TENHO CURSO SUPERIOR E NOSSA PRESIDENTE É UMA RETARDADA MENTAL,TADINHA...

Reply

Coronel,

Tô aqui, em casa, e não irei viajar neste feriadão.

Estarei a postos para assistir o nosso futuro presidente!

Feliz Pascoa para e família!


Chris/SP

Reply

cel,

Tens total razão no seu texto. Povão em sua maioria vai ficar em casa. Esse é o eleitor que o Aécio tem de trazer pra ele.

Reply

Coronel,

Tem IBOPE para hoje!!

PETR sobe 4%?? Dillma cairá quanto??

JulioK

Reply

Tá de brincadeira que a petralhada considera audiência de tv ainda?! Em tempos de You Tube?

Não vou ver o programa por estar na rua no horário. Depois vejo no site do psdb, yt ou aqui.

Ou nos 3 locais! Ehehehehe

Reply

Vamos ver se o marqueteiro mineiro vai conseguir fazer o povão, o que assiste TV entender a fala do Aécio Neves. Hoje em dia só assiste programa eleitoral, que se interessa por isto ou ao menos tem curiosidade de saber. Hoje em dia até o povão que não viaja tem tv a cabo, visto a queda na audiência da tv aberta. O brasileiro só vai começar a se interessar por programas políticos nas vésperas das eleições. Até lá o Aécio deverá suar sangue para se fazer conhecido, pois seu índice, manipulado ou não está muito baixo.

Reply

O problema é que a eleição também coincide com um feriadão. E muita gente prefere ir para a praia e depois reclamar que o PT ganhou.

Reply

Adorei o programa Papo Reto com nosso futuro Presidente, Aécio Neves.

Abrangeu vários aspectos. Muito bom!

Precisa ser veiculado VÁRIAS vezes!

Chris/SP

Reply

bem, eu vi o programa, mas acho que começou mal. apesar da boa mensagem, custava colocá-lo para olhar direto para a câmera? que coisa exdrúxula falar olhando atravessado. se liga aí marketeiro.

Reply

Coronel vi o programa juntamente com alguns membros de minha família. Estamos confiantes em Aécio Neves. Vamos ganhar é no primeiro turno. Não tem essa que esse governo vai ganhar no primeiro turno não. Cada um deve fazer a sua parte. Divulgue o nome Aécio Neves. Converse com amigos, familiares, membros de sua comunidade, pessoas que estão morando fora do Brasil mas que tem poder de influenciar os parentes aqui. Vamos entrar confiantes que podemos sim tirar esses cubanos do poder e devolver o Brasil aos brasileiros honestos trabalhadores que pagam impostos e carregam esse País.

Reply

Gostei da apresentação do Aécio, simples e direto. Quanto o seu texto, concordo. As pessoas que saem para o feriado, são a maioria que não votam e deixam para os outros decidirem o destino do Brasil.

Reply

no Brasil nao hah mais afortunados(exceto os amigos do rei).estamos todos no mesmo barco,aa deriva.todos sofremos com a insegurança,problemas na saude,falta de perspectiva p o futuro,e a sensaçao horrivel de sermos governados por bandidos.Aecio estah excelente no programa estou entre os de curso superior,mas acredito que ele vai convencer os outros tb.

Reply

todos os mineiros devem votar em Aecio.se fizer pouco,farah mais do que esses doentes mentais que estao no poder.

Reply