Nem pesquisa da Vox Populi consegue esconder a queda de Dilma.

Todos sabem que a Xov Ilupop (pesquise este termo em posts antigos deste blog) é um instituto chapa branca, associado umbilicalmente ao único veículo de comunicação que lhe dá guarida: a revista do esgoto, a Carta Capital. Acaba de sair uma pesquisa onde, instituto e revista, fazem de tudo para colocar Dilma como eleita no primeiro turno. No entanto, não conseguiram esconder um dado, o mais relevante. 

De acordo com o levantamento, a petista tem uma avaliação positiva de 32% e negativa para 28%. Como a margem de erro é de 2,1 pontos percentuais, para mais ou para menos, é possível apontar um empate entre os dois tipos de eleitores. Outros 29% consideram o desempenho da presidenta apenas regular. A aprovação da presidenta oscilou dois pontos

No começo de junho de 2013, o mesmo Vox Populi mostrou que a presidente era bem avaliada por 52% dos eleitores. O índice caiu, agora, para 32%. Se os demais candidatos tivessem o mesmo nível de exposição e conhecimento de Dilma, certamente as intenções de voto estariam muito próximas de um empate técnico. É isto que coloca os petistas em pânico.

8 comentários

Cel

Aécio já ganhou basta ler as noticias sobre a prévia da inflação deste mes de abril e a geração de emprego no mês de março.

Átila

Reply

Aposto como tem petralha vibrando também.

Melhor para nós. O coro 'volta lula' enfraquece dilma.

Reply

Coronel,

Como alguém pode afirmar:

... se a eleição fosse hoje a Dillma estaria eleita ....

Ella corre o páreo sozinha, pois os outros não são nem candidatos oficiais.

Pesquisar pode, mas afirmar ....

JulioK

Reply

Tenho conversado com diversas pessoas, tais como: comerciante, varredores de rua, empregados de maneira geral,aposentados, bancários, sitiantes, guardas, etc...etc...
Nenhum foi favorável ao PT.
Aí eu pergunto: como que a Dilma tem por volta de 40%.
Não dá para entender.

Reply

revolta v. assistir o noticiário da Band. Segundo a mesma, Dilma já estaria eleita no primeiro turno.A divulgação destes dados, deverá estar diretamente ligado as publicidades - leia-se Caixa Economica, BB e outros orgãos oficiais.

Reply

Querido Coronel,

a foto aqui do post é muito interessante, mas muito inapropriada! A Dna Dilma é um grande lixo. Sim. Mas não é reciclável como o da foto!
Tem que ir direto para a lata de lixo, mas daquele tipo que não serve nem para adubo, pois é venenoso!

Flor Lilás

Reply

Imitando Bonner, que junta ótimo e bom, relevante é que 57% dos entrevistados consideram o desgoverno ruim. Regular para mim tá mais pra ruim que pra bom.

Reply

O comentário de Flor Lilás 17:14 diz tudo; nada mais preciso para complementar, saudades dos amigos coturneiros, cheguei hoje a BANÂNIA e alguns comentários escrevi via celular em precários wi-fi, ficara sem telefone e precisaria um chip da T-Móbile (aliada americana da vivo) e telefonar via VOIP pelo Skype e Viber. ESTOU NO BRASIL DESDE HOJE às 9:00 ( hora que passei pela PF ).

Reply