PT reúne milícias virtuais para organizar jogo sujo na internet.

Fontes informam que Jefferson Monteiro, criador da Dilma Bolada, recebe R$ 120 mil mensais do PT para manter a sua personagem, além de amplo apoio publicitário para anunciar no facebook. É uma das estrelas do encontro petista para organizar o jogo sujo nas redes sociais. Notícia abaixo é do Estadão.

A um custo de R$ 400 mil, o PT começou ontem a treinar militantes do partido para aumentar e capacitar o time do partido que faz política nas redes sociais. Em um "camping digital" que ocorre até amanhã à noite em São José dos Campos, no interior paulista, cerca de 2 mil inscritos participam de debates, palestras e oficinas que têm por objetivo formar o exército virtual da sigla que vai atuar nas eleições de outubro.

Em sua maior parte instalados em barracas do camping, dentro de um clube da cidade, os petistas começaram a chegar para o evento na noite de sexta-feira. São uma mescla de jovens e adultos, de diversos Estados: uns familiarizados com a rede e dispostos a discutir estratégias e outros que ainda engatinham no mundo digital. Entre os campistas, vereadores, assessores parlamentares e militantes em geral. Poucos portavam netbooks ou outros gadgets (aparelhos eletrônicos portáteis).

Nos três dias, frequentarão eventos que vão da tecnologia - "como usar um editor de imagens", "como formar e articular redes", "fotografia para o ativismo" - às estratégias -"como fazer seu blog acontecer", "meme, como fazer um viral" -, passando pelo conteúdo -"novos movimentos de juventude, manifestações globais e as novas utopias pós-capitalistas" e "reforma política e a crise da democracia representativa".

Ontem pela manhã, em uma das tendas, duas militantes virtuais do PT ensinavam como criar e gerenciar um perfil no Facebook e no Twitter. Kátia Figueira instruiu os presentes a separar as postagens pessoais das profissionais. "Como pessoa, você pode até falar da novela. Como partido, não", sustentou. Alguém quis saber, então, o que ela achava do perfil oficial da presidente Dilma Rousseff no Facebook ter compartilhado, no início do mês uma animação da presidente mandando um "beijinho no ombro", como no hit da funkeira Valeska Popozuda.

"A gente não quer atrair só o pessoal da esquerda, queremos atrair a direita. Queremos atrair a juventude. Quem atrai a juventude? Valeska Popozuda", disse ela. "Mas sou contra o pancadão político, bater por bater! Bloqueie quem te agredir. É melhor você eliminar uma pessoa agressiva do que alimentar o ódio dela. Se chamar de petralha, nem precisa responder!"

Em outra tenda, jovens militantes do partido falavam sobre a importância de articulação nas redes. "Temos que nos sensibilizar que aquele é o novo espaço em disputa. "Hoje um idiota de direita com cinco milhões de seguidores faz um estrago que não conseguimos conter com nossos militantes", disse o palestrante Tiago Pimentel.

Uma campista pediu a palavra e relatou que uma colega de partido criou uma página no Facebook com o mote do "Volta, Lula". "Aquela página pode ser um tiro no pé. Se estamos querendo Lula de novo, é porque a Dilma não deu certo. Se a Dilma não deu certo, por que o (Alexandre) Padilha (pré-candidato petista em São Paulo) vai dar? Se a gente massificar aquela página, a mídia pode falar 'nem o PT está se entendendo.'"

O secretário estadual de comunicação do PT, Aparecido Luiz da Silva, o Cidão, rechaçou o termo "guerrilha" que tem sido usado para se referir à formação digital da militância. "Dizem que estamos contratando gente. Não pagamos ninguém. O PT já é uma rede social muito antiga. É um partido que tem capilaridade."

30 comentários



OFF TOPIC

Você nasce num presídio, já condenado à prisão perpétua !!!

http://www.folhapolitica.org/2014/04/jornalista-publica-texto-apos-visitar.html

Reply

quero ver eles terem assuntos e como combater tanta coisa errada do PT!!!

Reply

Depois dos petralhas, (petista+metralha, jã dicionarizado), temos agora os petralheiros virtuais (petistas+guerrilheiros virtuais.

Reply
0 FLAGELO DOS PETRALHAS mod

NÃO ADIANTA A PETRALHADA BLOGUEIRA DA ESGOTOSFERA tentar reagir às notícias dos escândalos, furtos, propinoduto do governo dilmarossa/lula X-9DEDOS DO DOPS que pululam na mídia pois os fatos estão aí pra até cego ver e pelo andar da carruagem novos e mais novos casos vão ser desvendados, virão à luz e a mídia como dever de ofício vão cair em cima e tudo noticiar, pois a corrupção, ladroagem. furto, roubo malandragem e o propinoduto petralha como já disse aqui no blog é genética, não é congênita: MAL SEM CURA. PENSE FORTE! VOTE FORTE! O AÉCIO VEM AÍ. TÁ CHEGANDO PARA EXTIRPAR A CANALHA PETISTA DO GOVERNO BRASILEIRO QUE VILIPENDIARAM, ASSALTARAM, ROUBARAM COM A FOME DE SETENTA, COM MILHARES E MILHARES DE BOCAS A SUGAR CRIMINOSAMENTE AS TETAS DO BRASIL.

Reply

PASADENA,
PASSA DILMA,
PASSA LULA,
PASSA PT,
PASSA BOI,
PASSA BOIADA......
(Eu e Manoel Bandeira)

Reply


Coronel
Não adianta....
Aqui na Internet eles tomam na rabiola....
Aqui, excetuando-se essa sucia de pseudos intelectualóides que adoram ideologias exóticas e espúrias, a esmagadora maioria de acessos é realizada por pessoas inteligentes e com convicções já formadas..
Aqui, na Internet há raros frequentadores do Bolsa Familia e os que ainda vem é pra ler fofocas e BBBs da vida..
Aqui, como disse acima, eles tomam na rabiola.....ou no fuleco, se preferirem...kkk

Reply

Pois é, e já circula por ai que o Lulinha está processando internautas que divulgaram e ainda divulgam que ele tem castelo e que é sócio da Friboi, além do tal jatinho.

.
Por Luiz Nassif : http://www.viomundo.com.br/denuncias/a-acao-de-lulinha-contra-os-que-o-atacam-na-rede.html

Reply

Assim vivem hoje esses filhos de cadelas vagabundas, mães solterias que são piranhas nas horas bagas, filhos de prostitutas, cafetinas, meretrizes, puhtas e afins!

Esse é o Partido da Trambicagem !

Ajuntamento de párias, bastardos e vagabundos.

Reply

Coroné, e nossa a grana que paga esses pilantras petralhas que não trabalham, cambada de vagabundos.

Reply

Corona, é uma cambada de acéfalos que só estão ali pela grana. Não assustam ninguém. São tão iletrados e preguiçosos como Lula vigarista.

Reply

Coronel,um sujeito(Dilma Bolada) chamar a Dilma de inteligente e linda só se esse cara tiver problema mental ou estar precisando de um oftalmologista.KKK

Reply

Cel,se nós olharmos o perfil dos que votam no PT,vai dar trabalho ganhar essa eleição...só tem cego,burro,ignorante de informação,e metido à esquerda que não sabem nem o que é isso.

Reply

Tuti buona gente.

Reply

E o que as oposições estão fazendo para se contrapor ao jogo sujo? será que nem marketing é capaz de neutralizar essas milícias digitais?

Reply

Corona, essas luletes todas juntinhas em barraquinhas madrugada adentro. Sei não, na hora que pintar um clima vai ser um troca troca homérico.

Reply

Podem colocar toda a gangue na rede, a Dilma cai de qualquer jeito.

Nada a salvará!

Reply

Na reportagem do Estadão, um dos participantes das milícias explica: “Hoje, um idiota de direita com cinco milhões de seguidores faz um estrago que não conseguimos conter com nossos militantes”.

E quem é este idiota de direita ???? É o Reinaldo Azevedo, que tem 5 milhões de seguidores. Os petralhas o odeiam!

RA finaliza em seu blog, no texto:
“Pronto! Hoje é dia de odiar mais um pouquinho Reinaldo Azevedo, debaixo daquelas barracas. Imagino como deve ser à noite, com todos aqueles petistas pensando e rimando ao mesmo tempo… Estou a muitos quilômetros de São Paulo, mas sinto daqui…”

Texto completo, aqui:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/pt-faz-camping-digital-para-organizar-guerrilha-virtual-que-medinho/


Chris/SP

Reply

Teriam que ser alfabetizados primeiro. Ah... mas tem cota, bolsa e bônus pra eles, ia me esquecendo...

Reply

Brasileiros e coturneiros,

Aqui não tem ninguem pago para escrever e denunciar. Todos sem exceção, está aqui por livre e espontânea vontade, esta aqui para defender a honestidade, um país mais justo, um país mais digno, um país mais democrático, um país mais igual, sem falcatrua, sem corrupção, sem lama, enfim esta aqui por honra aos princípios mais simples de uma vida.

Para mudar tudo isso, Aécio neles.

PAÍS RICO É PAÍS HONESTO.

Reply

'Essa molecada ainda vai morrer de LER'

Coronel, é só distribuir a revista Playboy aos solitários e carentes rapazes das barraquinhas de camping que amanhã eles nem conseguirão se levantar devido a lesão por esforço repetitivo.

Reply

'Os Rapazes da Banda... Podre'

Reply

- E esses rapagões petistas dormindo tão juntinhos nessas barraquinhas de camping, hein?!
- Ouvi dizer que o ministro da Saúde vai aparecer por lá e fazer uma enorme distribuição de camisinhas.

Reply

- Eu já estou com a barraca armada!
- Já?! Então vem pra cá e faz comigo o que o Lula não se cansa de fazer com o Brasil! Vem! Vem!

Reply

Ah, essas barracas tem tantas cores que me lembram o arco-ris.

Reply

Ah, essas barracas tem tantas cores que me lembram o arco-ris.

Reply

E a justiça assiste passiva à esses vagabundos armando essa ratoeira, que os petralhas pretendem usar para pegar o voto de ignorantes e dos malandros que ainda têm coragem de votar nessa quadrilha?
O PT já tentou de tudo em época de eleição, agora vai atacar de "rolezinho" em cabanas de camping?
Coitados, isso é apelação radical em desespero de causa. Já que não conseguem mais manter a ANTA maria carabina no alto das pesquisa apenas mentindoe o meliante 51 não convence mais ninguém com seus discursos furados, então vão atacar de acampamento? rsrsrsrsrs.
Ver essa corja rolar abismo abaixo NÃO TEM PREÇO!

Reply

E chamar de otrusca pode...

Reply

Esta gente toda está a procura de “patrocínio” do PT para os seus “BLOGS” !!!

Trecho do Livro do Tuma Jr – ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES.

… O CANDIDATO DEVE TER O NOVICIADO DE UM ANO DE ADULAÇÃO AO PT EM SEU BLOG. ATO CONTÍNUUO, PASSA A RECEBER ANÚNCIOS DE AUTARQUIAS DA UNIÃO.
TERCEIRO PASSO ASSINA UM CONTRATO NA TV BRASIL PARA, SOB NOTÓRIA ESPECIALIZAÇÃO (O QUE DISPENSA LICITAÇÃO) GANHAR MILHÕES PARA PROGRAMAS JORNALISTICOS.
PASSADA ESTA FASE, O ACÓLITO ENTRA NA PAUTA DO GOVERNO: RECEBE SEMANALMENTE AS LISTAS DOS NOMES , ORGANIZAÇÕES E PARTIDOS A SEREM FULMINADOS…
TODOS SERVEM A TODOS , TODOS ATACAM EM GRUPO E SE DEFENDEM…

Reply


Por que ninguém faz uma investigação séria desses blogueiros? Drogas, prostitução, abuso de toda ordem e mais nosso dinheiro sendo usado para sustentar esse bando de vagabundos que não sabem nada, vivem no nada são uns nada e esses nadas querem influenciar a mídia. Prefiro Waleska Popuzuda: Beijinho no ombro para essa turma de estupradores.

Reply



Esta gente toda está a procura de “PATROCÍNIO” do PT para os seus “BLOGS” !!!

Trecho do Livro do Tuma Jr – ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES.

... O candidato deve ter o noviciado de um ano de adulação ao PT em seu BLOG !
... Ato contínuo passa a receber anúncios de autarquias da União.

...Terceiro passo, assina um contrato com a TV BRASIL para, sob notória especialização(O QUE DISPENSA LICITAÇÃO) ganhar recursos para programas jornalísticos.

Passada esta fase, o acólito entra na pauta doGoverno: Recebe Semanalmente as listas dos nomes, organizações e partidos a serem fulminados ....

Todos servem a todos, Todos atacam em grupo e se defendem ...

Reply