STF informa Aécio que vai decidir CPI exclusiva da Petrobras depois da Páscoa.

Senador e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves (MG) esteve nesta terça-feira com a ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), para falar sobre a ação movida por ele e por outros parlamentares de oposição com o objetivo de garantir a criação de uma CPI exclusiva para investigar suspeitas de irregularidades na Petrobrás.

Conforme Aécio, Rosa afirmou que decidirá o pedido de liminar depois do feriado da Páscoa. Junto com os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) e Agripino Maia (DEM-RN), Aécio conversou por cerca de meia hora com Rosa Weber.

Na saída do encontro, disse que significará "sepultar definitivamente qualquer investigação pela minoria" se for mantida a decisão do presidente do Senado, Renan Calheiros, de criar uma CPI ampla, para apurar, além de negócios da Petrobras, suspeitas de cartel no Metrô de São Paulo e outros assuntos. (Estadão)

10 comentários

Sim tudo bem, depois da Páscoa, mas da Páscoa de que ano???!

Reply

OFF TOPIC

Mil políticos reunidos no Rio em apoio a Aécio.
"Vamos fazer o Aécio ganhar no Rio", diz presidente do PMDB fluminense.

http://epoca.globo.com/colunas-e-blogs/felipe-patury/noticia/2014/04/vamos-fazer-o-baecio-ganhar-no-riob-diz-presidente-do-pmdb.html

Reply

Lamentável essa decisão ter caído nas mãos da Min. Rosa (vermelha)Weber; o resultado já podemos antever... infelizmente.

Reply

Artigo de Henrique Capriles

http://noticias.uol.com.br/opiniao/coluna/2014/04/15/nao-queremos-golpe-de-estado-nem-explosao-social-na-venezuela.htm

É esse caminho que o desgoverno PT está trilhando !

Reply

EU CONFIO NA MINISTRA ROSA WEBER..PRIMEIRO O PAÍS.

Reply

A pedido de Dilma, Graça Foster incriminou todo o Conselho da Petrobras na compra de Pasadena. Fala aí, Gerdau!


BEM FEITO ! Todo mundo decente sabe que quem se mistura com o pt ou é idiota ou é bandido..Se for idiota vai pagar o pato sozinho , se for bandido vai pagar o pato, mas vai levar muita grana pra isto, vide marcus valerio, delubio,dirceu...

Reply

INFELIZMENTE TODA JUSTIÇA DO HOMEM ESTÁ AOS PÉS DO PT, MAS, EU DISSE MAS, EXISTE A JUSTIÇA DE DEUS QUE É SUPREMA, E É A QUE MAIS IMPORTA. COM A PRIMEIRA E ÚLTIMA PALAVRA, DEUS-TODO-PODEROSO!!!

OS CARAS:

Reply

no Brasil nao ha um politico que honre as calças que veste.jogaram p o supremo decidir,vamos ver se a ministra honra as saias......

Reply

Rosa Weber está enrolando. A liminar para garantir a instalação da CPI da oposição (em que tudo o que é legal e preciso foi atendido) já tinha que ter saído. É LIMINAR, de caráter sumário. Tá enrolando, ela é cria da Dilma, "acha" que não houve quadrilha de José Dirceu e cúmplices quadrilheiros). Claro que sabe que houve.

Quero ver se vai se meter nesse outro esquema comandado pela chefe (dela) Dilma. Vai se ferrar, não vamos perdoar. Poste apagado é o que vai se tornar naquele STF. Junto com Barroso, Toffoli e Levandowski. Ela escolhe seu futurto.

Mariana

Reply

Coronel

Tem PETRALHA no pedaço! das 20:09!


Chris/SP

Reply