Vale a pena ver de novo

Assistam ao programa Aécio Presidente. Um belo programa e estamos em campanha.

30 comentários

Muito bom o programa.

Reply

Noata 10!

Reply

Nada mais a proposito do que o programa do Aecio no mesmo dia da divulgacao de mais uma queda da Madame Min.
A petralhada deve estar se borrando.
ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Tenho impressão que o caso André Vargas - barril de pólvora ambulante - dará uma força adicional imensa ao Aécio, principalmente se resolver contar sobre os que " não sabem de nada e de nada sabem"...
Será que já não estaria planejando pular fora, depois de o PT o querer descartar?
No PT é assim: vale tudo, desde que não se deixe descobrir.

Reply

Muito bom o programa. Além de tudo, Aécio tem carisma! Poucos sabem disso pq ele aparece nos noticiários das TVs sempre para falar de algo grave, como representante da oposição, e aí, claro, tá com cara fechada, séria... Ele sorrindo, sendo leve, mostra um cara jovem, dinâmico, cheio de gás! Fora que a história dele, desde o tempo do avô, é muito rica. Vamos pra frente! Aécio presidente! Uai, sô. Esse trem tem que mudar! Muda, Brasil!

Reply

Simpático, carismático, eloquente, simples e, porque não dizer liiiindo!, Aécio Neves falou e disse ontem no Programa Papo Reto. Parabéns!



Chris/SP

Reply

Excelente programa. É gostoso ouvir alguém que transmite credibilidade. Aécio tem experiência e a aprovação dos que nele votaram para governador. É de pessoas assim que o Brasil precisa.

Reply

Gostei do programa e do Aécio. Prá frente, presidente!

Reply

Gostei muito. É a primeira vez nos últimos anos que vejo um comercial do PSDB convincente.
É animador e é o que temos.


Mago

Reply

Gostaria que o adversário fosse o barba, ficaria mais facil de vencer...

Imagine o barba com aquela voz esgarniçada, discurso raivoso , pregando divisão entre classes tendo que enfrentar o discurso leve, palatável, positivo, jovem e simpatico do Aécio..

VEM BARBA ! QUEREMOS VOCÊ !

Reply

Excelente a espontaneidade do conteúdo da campanha do próximo Presidente do Brasil. Deve, contudo, demonstrar consciència do combate a uma facção criminosa e, portanto, do recurso da mentira para continuarem enganando os idiotas úteis, já que o fanatismo é insuperável.
O embate ideológico é fundamental, para que se estabeleça a diferença abismal entre a enfermidade dos psicopatas e a serenidade do argumento, falível quando não apontados com clareza e contundència os protagonistas do apocalipse, e de tudo que abertamente fazem pela derrocada da democracia, fragilizando a sociedade e suas instituições democráticas já aparelhadas.

Reply

Excelente a espontaneidade do conteúdo da campanha do próximo Presidente do Brasil. Deve, contudo, demonstrar consciència do combate a uma facção criminosa e, portanto, do recurso da mentira para continuarem enganando os idiotas úteis, já que o fanatismo é insuperável.
O embate ideológico é fundamental, para que se estabeleça a diferença abismal entre a enfermidade dos psicopatas e a serenidade do argumento, falível quando não apontados com clareza e contundència os protagonistas do apocalipse, e de tudo que abertamente fazem pela derrocada da democracia, fragilizando a sociedade e suas instituições democráticas já aparelhadas.

Reply

(...)
"Lá vai o trem sem destino
Pro dia novo encontrar
Correndo vai pela terra
Vai pela serra
Vai pelo mar
Cantando pela serra do luar
Correndo entre as estrelas a voar
No ar no ar no ar"

Está evidenciado o contraste entre os candidatos.
Está também evidenciado que não existem milagres em política. Ou ela é bem feita e o é assim para benefício de todos os cidadãos,ou o país,-que é de todos,não se desenvolve.
E gosto muito naturalidade com que o candidato se apresenta.Direto,denotando claramente sua capacidade de articular de forma inteligente pensamento e fala.


Nome Próprio

Reply

Muito bom o programa! Fiquei esperançoso com nosso futuro!

Reply

CORONEL, FOI UM TAPA NA CARA DESTE POVINHO SEM VERGONHA DO PT. E OUTRA COISA, O AÉCIO FALOU O TEMPO TODO LIMPINHO E SEQUINHO SEM FICAR SUANDO. TOTALMENTE O INVERSO DO BARBA X-9, QUE QUANDO FALA SUA QUE NEM UM PORCO, DÁ ATÉ NOJO VER AQUELE PORCO FALANDO E SUANDO ÁLCOOL ETÍLICO, DEVE FEDER PRA BURRO.ARRRR

OS CARAS:

Reply
Gedeão Barros mod

Também concordo que o programa foi muito bom. Mas, chamo a atenção para um ponto central muito importante que não foi abordado. É o bolsa-família. Aqui no interior de Minas, os petralhas doentes continuam colocando na cabeça do povão que o Aécio Neves vai acabar com o bolsa-família. Parece bobagem, mas insisto que não é. Os 30 por cento de população ignara levam isso muito a sério. Uma sugestão é que se criem grupos de informação, bem preparados, para darem palestras nesses rincões e nas favelas. Precisamos levar a informação assim, como células multiplicadoras, porque a grande mídia, principalmente televisiva, está dominada pelo "gunverno zizquerdista petralha".

Reply

Porgrama fraco. Cadê as obras inacabadas, os investimentos mal feitos, os que nunca sairam do papel, o descalabro da Petrobrás. Faltou dinamismo, gráficos, estatísticas. Alguma coisa que cause impacto. A geração mais nova continua não sabendo a qual governo corresponde o mérito de ter controlado a inflação. Se o Campos fizer bom trabalho, passa por cima do PSDB.

Reply

Aécio Neves é hoje o único político preparado para deslular o governo federal.Os demais candidatos trazem o lulismo gravado em alto relevo em suas candidaturas.
O PT sabe que o declínio de Dilma corresponde ao desgaste do lulopetismo junto à sociedade brasileira. Na bolsa de valores eleitorais as ações da franquia "lula, o deus de marta" estão sendo corroídas pela desvalorização. E, tudo indica, o quadro deixou de ser tendência e, a cada pesquisa, se consolida como irreversível.
Aécio presidente!

Reply

Muito bom o programa do Aécio! Começou com o pé direito! Só faltou falar olhando para a câmera: inspira mais credibilidade.

Pra frente, presidente!

Reply

Finalmente um homem educado, fala inteligente, português correto, apresentação simples mas impecável. Um homem com estudo digno de nos representar dentro e fora do País, porque faz tempo, muito tempo que omito, lá fora, minha nacionalidade de brasileira, tenho vergonha.
Aécio ascende uma esperança nos corações daqueles que realmente querem um Brasil, com "Ordem e Progresso". Espero que o mérito, o conhecimento a capacidade do indivíduo gerar riquezas retomem seu lugar.
Parabéns Aécio, gostaria que fosse nosso Konrad Adenauer, o homem que conduziu o povo alemão para uma situação autêntica de liberdade e inseriu o país numa comunidade pacifista de Estados livres. A Alemanha Ocidental, no seu governo, adotou o regime realmente democrático e teve início um desenvolvimento econômico com bem-estar e equilíbrio social. Bem diferente da Alemanha Oriental, que de "democrática" só tinha a nomenclatura.
A chanceler Ângela Merkel, conheceu bem a diferença e segue os ensinamentos de Adenauer.
Aécio, torço por você, torço por nós, povo brasileiro.

Reply

Cel
É impressionante como o Aécio lembra o FHC quando fala. Os 2 têm um raciocínio x rápido e são atropelados pelas palavras que não seguem o mesmo ritmo. Muito boa a propaganda. O Aécio parece filho do FHC.
Esther

Reply

Gostei da sua apresentação. Só que o Aécio na época da campanha deve elencar na mídia, todas as falcatruas petistas considerando que o povo não tem memória. Serra não fez isso, não foi ousado e amargamos uma derrota.

meire*

Reply

Só não gostei da postura corporal do Aécio. Eu e o Cervantes adoramos.

Reply

Gostei muito mesmo. Tempo muito bem aproveitado. Vai dar certo.

Mariana

Reply

O programa foi muito bom. Aécio fala com naturalidade do que ele viveu - e isto faz uma enorme diferença.

Reply

É POR ISSO QUE LULLA SEMPRE DISSE: TUDO O QUE EU NÃO QUERO É AÉCIO CANDIDATO A PRESIDENTE. O LULLA E O PT TEMEM O AÉCIO. AÉCIO TEM ESTRADA.

Reply

Coronel


Se não for petralha, o ANÔNIMO das 12:15 está bem enrustido.

Estamos de olho em comentários equivocados e inconvenientes.


Chris/SP



Reply

A grande imprensa sequer mencionou!
É quase impossível fazer oposição no pais hoje em dia.

Reply

acredito mesmo que o problema estah na cabeça dos brasileiros.a verdade eh OU MUDA OU VAI DIRETO P O ABISMMO! com um povo mais inteligente e politizado,isso que estah aih cairia sem oposiçao.

Reply

Muito boa a propaganda. Até penso que foi melhor ele ser o candidato agora do que na primeira eleição contra a dilma. Lá, ela tinha a popularidade de Lula. Agora o povão pode ver melhor o estrago conduzido pelas mãos do barba. Mas Aécio tem que se preparar que vai apanhar mais que tudo. Já começou com a propaganda contra a Cemig e contra o Aécio, eleitoreira a meu ver.

Reply