Aécio aplaudido de pé na CNI.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, defendeu “coragem política” para promover uma “agenda muito clara” no próximo governo. “Vou enfrentar a guerra fiscal, que não faz bem ao Brasil”, garantiu. Aécio disse ainda, em momento bastante aplaudido pelos empresários presentes à sabatina da CNI, que vai “diminuir a estrutura ministerial absurda e anacrônica”, reduzindo o número de ministérios.

O tucano fez menção à derrota do Brasil na Copa e apontou “placar perverso” para futuro governo. “Teremos melhores condições [que outros candidatos] de enfrentar o 7% de inflação e 1% de crescimento.” “Estou preparado para romper paradigmas, vamos criar um ambiente de estabilidade. Quero oferecer resgate de capital privado”, sustentou. (Valor)

16 comentários

Dilma culpa crise internacional pelo fraco crescimento mas economia dos EUA cresce 4% no 2º tri, acima das expectativas, ou seja, é tudo mentira do PT.

Reply

Coronel,

será que o super Sharp Random vai nos mandar filminho?!

Flor Lilás

Reply

alguém sabe se tem alguma pesquisa nacional (de credibilidade) no forno??

Reply

Enquanto isso, abre-se uma grande oportunidade de vender energia para o Mercado Comum Europeu e, a "nossa" Dilma, ao invés de oferecer a solução que seria boa para todos nós, limita-se a fazer torcida para o Putin. É uma vassalagem que só tem explicação na pura falta de discernimento, na completa incapacidade de reconhecer que podemos ser gente, uma nação completa, independente e vitoriosa. Isso que os petralhas fazem é pior do que tomar de 7x1 dos alemães.

Reply

...nao tem como tirar o papelzinho de leitura da mao da dilma???????????????

Reply

e ainda tem empresários do inferno que apoiam esses petistas parasitas...

e a classe artística também...

ta cheio de mamador que quer que o Brasil se f..., pois o importante é garantir as verbas publicas para os seus delírios dramatúrgicos...

Reply

...em Minas Gerais o candidato petista a governador estah na frente,segundo pesquisas.....eh Minas copiando SPAULO QUANDO ELEGEU HADDAD!!!!!!

Reply

Enquanto isso Dilma fala coisas que ninguém entende e não responde bem as perguntas kkkk piada demais!! Aécio mereceu, mostrou disposição e ser um candidato aberto para o dialogo. É o meu candidato!!

Reply

mais um pontinho pro Aécio.

Reply

CEL,

Aécio Neves está se revelando um GIGANTE. Não tenho dúvidas de que fará um grande governo, será um novo ESTADISTA nestas terras.


Meu mantra continua o mesmo:

Fora PT, fora corrupção, fora incompetência.

Índio Tonto/SP

Reply

Coronel,
quando chegar o Guia Eleitoral, o eleitor vai ver a diferença gritante entre os candidatos. Quanto mais tempo a presidAnta tiver, pior será para a corja.

Reply

O comentario falando que Minas vai eleger o Pimentel, pela pesquisa Ibope do dia de hoje, eles ja estao em empate tecnico!!

Vai ser otimo o Lulla e a Dilma aparecerem por la pra ajudar o Pimentralha!

Roni

Reply

Ué,a crise que tivemos no governo lulla ele culpou os loiros de olhos azuis pela mesma!!!

No 2* trimestre a economia dos citados acima(EUA)subiu "apenas"4%!

Agora a culpa é de que cor de "ZÒIO", dona dirma,seja mais crara!!!

Reply

Aécio, inclua no seu programa de governo uma "ampla reforma no judiciário", temos que ter leis que puna bandidos com rigor, e leis rigorosas que tirem do STF os bandidos togados que hoje trabalham pra quadrilha.
Quem prevaricar em cargo público, de qualquer nível dos 3 poderes tem que arcar com as consequências.

O que não dá mais é para o contribuinte pagar as despesas de safados locupletados nas Instituições públicos visando interesses pessoais ou de grupos suspeitos.

Reply

Algum link para assistir sabatina CNI ??

Reply
Julio Caldeira mod

Eu também só posso aplaudir o Aécio, único candidato que segue com campanha limpa e bons argumentos. PT só sabe atacar e desmerecer os outros, ao envés de mostrar a que veio e o resto é inexpressivo. Aécio para presidente, vamos mudar o Brasil

Reply