Aécio: Dilma governa de costas para o povo.

“Venho aqui para renovar minha fé e minha crença nos valores da família e nos valores cristãos, acreditando que o Brasil pode ser governado com ética e com decência”, disse Aécio em conversa com jornalistas. Ele estava acompanhado do ex-governador do Ceará Tasso Jereissati, candidato a senador pelo PSDB, e do prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Antônio de Macêdo (PMDB), conhecido como Raimundão.

O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) disse, neste domingo (20), em Juazeiro do Norte, a 560 quilômetros de Fortaleza, que a marca do atual do governo é "governar de costas para a população". Ele acusou a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, de se distanciar das ruas e do povo. "Eu vou conversar com as pessoas, olhar, ouvir", disse o tucano após assistir à missa de 80 anos da morte do Padre Cícero.

Ao lado do ex-governador do Ceará, Tasso Jereissati (PSDB), Aécio dividiu a área destinada às autoridades com os petistas Camilo Santana, candidato ao governo cearense, e José Guimarães, que tenta se reeleger deputado federal. Cerca de 30 mil pessoas estavam presentes. A missa foi celebrada pelo bispo do Crato, dom Fernando Panico. Na homilia, o sacerdote pediu aos candidatos que fossem justos e dessem atenção especial aos pobres, principalmente aos sertanejos.

Camilo Santana, a vice, Izolda Cela, o candidato a senador Mauro Filho e José Nobre Guimarães sentaram na primeira fila. Dez minutos depois, chegaram Aécio Neves, Tasso, o prefeito de Juazeiro do Norte, Raimundo Macedo, e o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB). No momento da bênção da paz, todos se cumprimentaram respeitosamente e ao final, cada grupo seguiu o que estava previsto na agenda para este domingo. Camilo retornou para Fortaleza, enquanto Aécio seguiu para a Colina do Horto.

Aécio desembarcou em Juazeiro ontem à noite. Seguiu em carreata para o Crato, onde fez corpo a corpo na Expocrato. Algumas pessoas chegaram a confundi-lo com Eunício Oliveira (PMDB), candidato a governador e companheiro de chapa de Tasso, que disputa o Senado. Apresentado às pessoas por Tasso, Aécio foi bem recebido. Eles caminharam por mais de uma hora pela exposição. 

Foi a primeira visita ao Ceará, desde a oficialização de sua candidatura. "Não há candidato à Presidência da República que se possa considerar responsável e sério que não comece sua caminhada pelo Nordeste", afirmou. "Nessas andanças é que sentimos o carinho da população e a voz do povo pedido mudança. Creio que somos a melhor opção para que isso ocorra", disse Aécio.

Nas entrevistas, acusou o PT de promover terrorismo eleitoral contra ele. "Quanto às ameaças e esse terrorismo eleitoral, isso é uma prática costumeira dos nossos adversários e do PT, que está assustado hoje com o que está vendo, com a rejeição das pessoas às suas propostas. Diria hoje que o PT é um partido à beira de um ataque de nervos."


"A todo instante percebemos a mentira buscando ser a condutora das ações daqueles que querem se perpetuar no poder. Para cada mentira que disserem, vamos dizer dez verdades. Vamos não apenas manter o Bolsa Família, como também iremos ampliá-lo e aprimorá-lo. Os programas sociais que têm dado certo não são programas de um partido ou de um governo, são da sociedade brasileira, disse o candidato. (Estadão)

11 comentários

os governos do PeTê - todos eles - governam para os tais "movimentos sociais" e para o progressismo em geral...

do povo mesmo, eles só querem os votos...

Reply

Coronel,
o que a petralhada sabe fazer é usar os "movimentos sociais" para iludi os mais necessitados. Seu lema é mentir, roubar e roubar.

Reply

a Bolha de SP vai fazer essas merdas diariamente...

eles sabem o trabalho que da para desmentir uma matéria como a que eles publicaram...

como Aecio tem vida publica limpa, assim como procuraram algo de podre no Serra e nao encontraram, o PeTê vai dar vários tiros para todos os cantos na esperança de que um deles acerte em alguma coisa...

vao quebrar a cara!

o povo mesmo ja esta de saco cheio dessa gente e das suas mentiras e calunias...

e principalmente cansado do Barba...

ele sabe disso, por isso não encarou mais uma eleição...

Reply

Se os petralhas se limitarem ao terrorismo eleitoral o Brasil ainda fica no lucro, pois muito delles são terroristas propriamente ditos, e não sabem fazer outra coisa.

Reply

CORONEL! Os jornalistas PTralhas já começaram...

Folha Política: Governo de MG gastou quase R$ 14 milhões para construir aeroporto na fazenda de...
www.folhapolitica.org

Reply

Cel,tem comentarista falando mal de nordestino.Não é bem assim.Nordestino é gente boa,vai pela emoção e votaram no PT e talvez nem saibam a merda que fizeram.
Vamos dar essa grande chance de mudar o país e votarem em Aécio Presidente.
Viva o Nordeste e Viva Aécio Presidente.
Em tempo:"Não vejo a hora de ver os petistas sumirem do planalto."

Reply

Corona, Dilma governa de costas?!

Vai ver que é por isso que o povão brasileiro a mandar TNC!!!

Reply

Conclusão: vendo os acordos firmados pela Dilma com a China e Russia , o que podemos dizer e: adeus industria nacional.Governo safado, cobra os maiores impostos do empresarios brasileiros e da o pais para Russos e chineses.

Reply

Cel,
vigaristas nao pensa no povo, eles usam o povo.

Reply

20 de julho de 2014 22:00


E põe emoção nisso, já faz 12 anos e eles continuam emocionados enquanto isso os não emocionados brasileiros pagam a conta e ainda levam a fama de maus.

Reply

"Nordestino é gente boa,vai pela emoção e votaram no PT e talvez nem saibam a merda que fizeram".

Uai! Aqui ninguém fala mal dos nordestinos, mas pelo visto não estão nem aí pela merda que fizeram, e pelo jeito continuarão fazendo. A pergunta é até quando e quem vai limpar esta bosta?

Reply