Aécio lidera em Goiás.

Pesquisa de intenção de votos divulgada na última sexta-feira (25/07) revela que Aécio Neves já é o favorito entre os goianos para ser o próximo presidente do país. O candidato à Presidência da República pela Coligação Muda Brasil tem 32,0% dos votos dos eleitores de Goiás, contra 26,1% da candidata do PT, Dilma Rousseff. Eduardo Campos aparece com 8,3% das intenções de voto. É o que mostra pesquisa do Instituto EPP - Empresa de Pesquisa e Consultoria Ltda.

Nas últimas semanas, pesquisas realizadas em todo o país comprovaram o crescimento de Aécio, que está empatado com a candidata do PT na disputa de segundo turno, como divulgado pelos levantamentos Datafolha e Istoé/Sensus.

A pesquisa do Instituto EPP também trouxe dados sobre a eleição a governador, onde o tucano Marconi Perillo, que concorre à reeleição, lidera o quadro com 31,2% dos votos. A pesquisa do instituto, que ouviu 1.500 eleitores entre os dias 17 e 20 de julho em todas as regiões de Goiás, tem margem de erro de 2,5 pontos percentuais para mais ou para menos.

7 comentários

mas Aecio em Goias, MT e MS tem é que ganhar quase por unanimidade...

me diga que produtor rural dessepaiz tem a cara de pau de votar na candidata desse governo petista?

o cara so pode ser louco...

ou ta mamando em alguma teta escondida...

Reply

Coronel,
se faz necessário quebrar o cartel Folha / Ibope. Com essas pesquisas o cartel fica ainda mais desmoralizados.

Reply

Deixa a campanha começar, e os petralhas vão tremer de verdade.

A adesão ao nome Aécio Neves só tenderá a crescer em todo o Brasil.

FORA DILMA!


Chris 45/SP



Reply

CEL,

Aécio está se revelando um verdadeiro Titã. Eu confio na capacidade e intenções do Aécio Neves e acredito que seu governo será o de um verdadeiro ESTADISTA que dará um novo rumo para a nação e o País e que fará o povo brasileiro se sentir orgulhoso de seu presidente, se sentir mais digno e o Brasil ser mais respeitado no exterior, sem piadas, chacotas e risos amarelos. Por isso estarei votando em Aécio em Outubro próximo. Avante Aécio!

Índio Tonto/SP

Reply

Cel
Lí ontem no blog do RJefferson que o Eduardo Campos é o plano b do Lula e que ao invez do "volta Lula", caso a Anta estiver mal na fita, será o "vai Eduardo" e ela irá para o escanteio. Todos sempre falam que o Eduardo é Lula, mas esta foi a primeira notícia palpável comprovando tal fato.
Esther

Reply

Quanto mais inventam mentiras sobre Aécio, mais ele sobe. É um político honesto, as mentiras não colam!

Reply

Mas perder em PE/ BA/AM/PA/MA/PR/PI/CE/RN/RS/SP/RJ/SC/

Reply