Haddad tira férias da rejeição de 47%.

Alguns dias atrás, irritado com o mau desempenho de Fernando Haddad nas pesquisas, Lula chamou o “poste” para conversar. Dizem que o diálogo foi  duro. Relatou ao prefeito as queixas de aliados de que ele ficava trancado no gabinete e cobrou a sua presença nas ruas e ações para melhorar a sua imagem. A conversa deu em nada.

Informa O Globo que Haddad pediu afastamento por uma semana, a partir desta segunda-feira, por motivo particular. O ex-prefeito não trabalhará até a próxima segunda-feira, período em que será substituído pela vice-prefeita do município, Nádia Campeão (PCdoB).

A assessoria de Haddad informou não saber dizer onde o prefeito passará os próximos dias. Argumentou, também, que o período fora da prefeitura será descontado do seu salário. É a segunda vez que Haddad sai de folga. Em outubro do ano passado, 10 meses depois de assumir o cargo, o petista viajou com a mulher, Ana Estela Haddad, para a Itália, onde comemorou 25 anos de casamento. O afastamento de Haddad será publicado na edição desta terça-feira, 22, do Diário Oficial da Cidade.

Pesquisa Datafolha divulgada no último sábado apontou que a atual gestão é reprovada por 47% da população, índice que representa um aumento de 11 pontos percentuais na comparação com junho. A parcela da população que considera a administração ótima ou boa caiu no mesmo período, de 17% para 15%. 

13 comentários

Típica atitude de um super coxinha!

Acha que tirando férias, vai sair da rejeição.


Chris/SP

Reply

Coronel,

Pega leve com o Haddadizinho, pois trabalhar é chato.

O "poste" tem saudades de quando era ministro do Lulla e só ficava de "papinho" com os jornalistas!!

JulioK

Reply

O que o boçal do Lula tem a ensinar? Enquanto navegava no silêncio dos tucanos, parecia o sábio que sabia de tudo. Agora é um cocô à merce das ondas. Boçal e presumido, nunca terá vergonha na cara esse vagabundo.

Reply

Pô trabalhar é coisa de burguês!

Reply

olha, se o Barba ja nao consegue mandar nem nesse autentico poste, é sinal de que ja nao manda em mais nada...

o Barba é um passado que insiste em nao passar...

Reply

Este comunistazinho de merda (ainda existem sim) está conseguindo que até seus eleitores, a camada mais pobre da população paulistana se voltem contra ele. Contra a incompetência não há solução.

Reply

Chris/SP. Boa, é isso aí. Depois chamam a gente de coxinha. Coxinha são eles, aliás, estão mais para pastel-de-vento. Férias??? Alguém tem que avisar para o poste que férias é para quem trabalhou duro e precisa descansar um pouco, o que não é o caso deste vagabundo.

Reply

Lua de mel ou 25 anos o prefeito deveria ter tirado a LICENÇA GALA que está prevista no regimento dos funcionários públicos e o prefeito é um funcionário público por tempo determinado, o salário não deveria ter desconto, o direito a férias dos funcionários públicos ( incluso os políticos ) deve ser regulamentado e ser de 30 dias por ano, direito a três abonos e jornada de trabalho de 8 horas com 20% de adicional por estar em prontidão quando necessário, é justo tratar os políticos como funcionários públicos e o salário deles é o teto do funcionalismo, logo outros poderiam ganhar o mesmo ou menos, sem os quinquênios que PREFEITO NÃO TEM DIREITO POIS O MANDATO É DE QUATRO ANOS e uma eventual reeleição é novo contrato e somente no segundo mandato ele teria 5% de adicional, o tempo como prefeito contado para sua aposentadoria e se ele conseguisse os 35 anos como vereador, funcionário público em alguma função, teria aposentadoria como funcionário público municipal como qualquer outro funcionário, o tempo contado e salário ganho proporcionalmente ao tempo de cada função, chegaria a até 80% do salário de prefeito.

Reply

Cel
O Haddad e a Jumenta estão apostando quem é o mais rejeitado aqui na cidade de São Paulo. O Haddad tem 47% de rejeição enquanto a governanta tem 49%. kkkkkkkkk.
Esther

Reply

O moço está carente, gente ! Vamos pegar leve . Ô coitado .

Reply

É um fraco mesmo!

Reply
Despetralhando mod

Dizem que o X-9dedos disse para o haridad: - Pensei que tu eras melhor!
- Haridad - Eu também.

Reply

O Lula,com sua conversa mole e mentirosa, conseguiu eleger dois postes:Dilma e Haddad.O povo ludibriado votou,acreditando nessa figura.Só que agora,Sr. Lula,os tempos mudaram, seu "carisma" acabou,o povo deixou de ser bobo,suas piadas já não têm mais graça,seu poste de Brasília não sabe coordenar uma frase,seu partido está dividido.E seu terceiro poste com 4%.

Reply