Aécio no palanque falando com o eleitor.

Para quem ainda não conhece Aécio Neves em campanha, uma amostra da sua visita de ontem, a Iguatu, interior do Ceará, onde uma multidão aplaudiu o candidato tucano à Presidência da República.  Esse é o Aécio generoso, que divide tudo com os colegas de partido e de campanha e que fala ao povo com determinação e vibração. Assistam!

13 comentários

Grande Aécio, mais um passo a frente, rumo ao segundo turno.

Reply

Coronel,
quem viu o Aécio botar o Josias e o Kennedy Alencar no seu devido lugar, só iremos ter alegria quando das suas falas. Mais ainda no seu governo.

Reply

Não sei se vc já tinha pego no youtube o vídeo ou se foi através do twitt que te passei, gostaria aqui de salientar a coragem do Agenor ex-prefeito de Iguatu e candidato a deputado estadual pelo PMDB do Ceará pela coragem de abrir palanque e pedir voto casado sem medo da jihad petralha que assolam nosso Nordeste. Moro em um município distante 200km de Iguatu e nunca vi pessoalmente o Agenor mas pela coragem dele vou votar no mesmo assim como no Raimundo Matos para federal que nunca roeu a corda, sempre foi tucano nas horas boas e nas difíceis. Aécio mandou bem, tem presença, tanto física como espiritual, é carismático e com o Tasso apoiando, acho que a 1ª prioridade do Tasso não é nem se eleger e sim garantir uma boa votação e fazer o Aécio ser bem conhecido no CE.

Reply

CORONEL

O contingente dos que estão insatisfeitos com a condução do governo e querem mudança, situa-se no patamar de 70%.Ao governo sobra a alternativa de tentar fragmentar esse bloco dado ser praticamente impossível reconquistá-lo.Marina e a campanha do voto nulo se inserem nesse propósito.Continuo achando que Marina é correia de transmissão do PT.

Reply

PT processa Paulo Martins por vídeo de campanha anti-petista; veja
http://www.folhapolitica.org/2014/08/pt-processa-paulo-martins.html

VAMOS ESPALHAR ESSE VIDEO...

Reply

Coronel,

enquanto isso, Marina-Comunista-Silva anuncia seu apoio ao decreto 8.423 !!!!!

Conselhos populares = soviets = COMUNISMO!!!

É o FORO de SÃO PAULO falando pela boca de Marina Silva!

FORA COMUNISTAS!!

FORA FORO DE SÃO PAULO!

Se você tem amor à liberdade vote Aécio Neves!

Flor Lilás

Reply

Na próxima terça feira as 22:00H,acontecerá o debate na Band,com certeza Aécio vai detonar com as duas comunistas e quem assistir vai poder sentir a diferença.

Túlio Xavier

Reply

Parece que as pesquisas vêm meio complicadas.
Lilyane

Reply

Eita! Inspiradíssimo! Tem que cuidar da voz,rápido.E nada de melzinho,própolis e coisinhas.Tem que cuidar com eficiência,pois discursos emocionantes como esse exigem muito do gogó.

Nome Próprio

Reply

Minas eh um estado enorme,populoso,tem artistas famosos formadores de opiniao,universidades com imenso nr de jovens.Minas, p mim, eh a grande força de Aecio.e tem muito mineiro espalhado pelo Brasil.tem q acreditar.dilma e marina sao mesmo o fim do caminho......

Reply

quanta diferença dos comícios fechados, em locais pequenos e com entrada de publico controlada como tem sido os comícios da petezada!!!

comício aberto e com povo de verdade...

Reply

reparem na diferença entre o discurso fluente de Aecio e aquela coisa toda truncada e sem sentido que a criatura do Barba protagoniza em cima dos palanques...

Reply

É a valha política contra a nova!
Fico com a tradicional! Sem decretos bolivarianos!

Aécio presidente!

PS:É esta turma do palanque que libera santinhos com 45 nas vésperas das eleições... Ponto para Aécio.

Gambá.

Reply