Agora é pesquisa dia sim, dia não.

O instituto Datafolha registrou na sexta-feira (29) nova pesquisa eleitoral sobre a sucessão presidencial. A sondagem foi contratada pela Folha e pela TV Globo e a coleta de dados será realizada desta segunda-feira (1º) até a quarta-feira (3). Além das intenções de voto para a disputa presidencial, a pesquisa irá medir a aprovação ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT). O questionário completo da sondagem do instituto, registrada sob o protocolo BR-00517/2014, está disponível no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). 

O Datafolha também registrou pesquisas sobre o cenário eleitoral nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará e no Distrito Federal. Os levantamentos irão medir as intenções de voto tanto para as eleições aos governos estaduais como para as disputas ao Senado Federal. A coleta dos dados será realizada nesta terça-feira (2) e na quarta-feira (3). No Ceará, ela será promovida entre a segunda-feira (1º) e a terça-feira (2).(Folha Poder)

22 comentários

Coronel,

Há forte sensação, entre a população, de acabar o pleito em 1o.Turno.

O brasileiro esta de "saco cheio" desde JUNHO2013!!

JulioK

Reply

Tão querendo matar a dilma e o pt a todo custo.E as pesquisas vão fazer isto...Será que o pt vai chiar , com este monte de pesquisa , uma em cima da outra, sem tirar de dentro?

Reply

Acredito que o quadro de degradação econômica que atinge em cheio o desgoverno da Anta deve se refletir já nas próximas pesquisas.Fatalmente sofrerá forte desgaste.Uma vez iniciada a corrosão a tendência é acelerar, ficar incontrolável.O risco é haver migração para Marina.

Reply

Sinal de que se espera um aumento ainda maior nas intenções de voto em Marina Silva. Infelizmente é essa candidata a escolhida como resultado da decepção do povo com a classe política. Tudo leva a crer que ela já está eleita.

Reply

Coronel, o foco é a Dilma neste momento.

Marina pode cair mais na frente. Vejo risco no voto anti-PT se concentrar na Marina e não no Aécio.

Reply

Querido Coronel,

seu slogan ali no twitter:
SE AÉCIO NÃO FOR PARA O SEGUNDO TURNO, EU TAMBÉM NÃO VOU. É minha campanha pela valorização do VOTO INÚTIL.

Coronel, se isso ocorrer também não vou votar e farei campanha para ninguém ir!

No entanto meu caro, nosso slogan ainda tem que ser:

QUEREMOS O SEGUNDO TURNO COM AÉCIO NEVES!
SALVE O BRASIL DO COMUNISMO E DO ABISMO FINACEIRO!
VÁ VOTAR! VOTE CERTO! VOTE AÉCIO NEVES!

Flor Lilás


Reply

Acredito que vamos assistir a derrubada desse monumento a incompetência. É o início do desmonte dessa quadrilha mafiosa travestida de partido político.
Não se pode enganar todos o tempo todo.

TODOS CONTRA DILMA!!!!
ABAIXO O PT!!!!

Reply

se a pesquisa for desfavorável a
dilma....

a marina sera outra celso russomano

vai ficar mais magra do que ja e

Reply

O Brasil pagará o custo da covardia dos tucanos, que por 12 anos assistiram calados aos petralhas demonizaram a grande obra de FHC.

Agora o povo rejeita os tucanos e pretende escolher entre duas petralhas.


Lanterna.

Reply

31 de agosto de 2014 21:46

E quem ficou 30 anos no PT e saiu com o coração sangrando é a esperança, o "novo"? O mundo dá voltas, cuidado com os "Salvadores", os que vieram estão em queda livre.
Se você é Marina então diga, não invente bobagens.

Reply

É pelo visto querem derrubar o governo PT e liquidar a disputa logo no primeiro turno. A remoção do PT do governo do Brasil foi decidida pela Oligarquia Transnacional Financeira ainda em 2013, a aposta para substituí-lo era em qualquer um que tivesse mais condições de vencer o pleito.O jogo está jogado, as cartas estão sobre a mesa e o vencedor já foi definido.

Reply

Oensi que com o passar dos dias a coisa mudará. Vão publicar a pesquisa on-line do SBT. Dá Aécio na cabeça.

Reply

Pois é...Acharam que já haviam dominado o País e por isso apressaram em colocar em prática o socialismo.Mas preocuparam tanto com a ideologia e esqueceram de governar ai vieram os "falcões" (os donos do poder globalitário)e fizeram o rapa.Aí não sobrou nem ideologia comunista nem governo, nem cargos, nem boquinhas.Agora terão que trabalhar para sobreviver."É mentira Terta"?

Reply

Mas o cel Twitter escreveu que o traking dava Aecio com 21

Reply

Coronel,

errata:
ABISMO FINANCEIRO!

Flor Lilás

Reply

Coronel e Coturneiros,

estão todos jogando a toalha muito cedo!

Coragem pessoal! Precisamos falar e falar e falar para todo mundo:

MARINA SILVA É COMUNISTA QUE APOIA O FORO DE SÃO PAULO E O DECRETO 8.432!

Os "soviets" foram o começo do comunismo na união soviética. Soviets =conselhos populares

ACORDA BRASIL!
MOSTREM SUA GARRA!

PARA O ALTO E AVANTE!

NÃO ENTREGUEM O JOGO AOS BANDIDOS!

Flor Lilás

Reply

O problema do Brasil é o COMUNISMO!!Com essa frase de efeito,mata-se dois coelhos com uma paulada só-Marina e Dilma..Que o Aécio deixe de ser mosca morta e abra o jogo para o povão,que já tem uma repulsa natural contra comunistas...A farto material ligando as duas ao Comunismo,se o Aécio se aproveitar disso,pode ir para o segundo turno e lá detonar a Marina!!!PS:Uma das coisas mais revoltantes com quem converso,é sobre a derrama de dinheiro em Cuba,coisa de comunista,Marina ficará sem ação caso seja ligada aos comunistas..

Reply

A manada de gnus os levará ao precipicio...por que este avião foi sabotado?

Reply

Coronel,

O 21:07 deu "na veia"!!

Parabéns pela síntese da "sacada"!!

Não terá "Tofolli" que consiga manipular resultado ou alguem acha que o PT é amador!!!

JulioK

Reply

CORONEL
Na minha aldeia, no interior de SPaulo, meus sensores acusam uma forte e generalizada repulsa ao PT e Dilma e grande desconfiança da Marina.As pessoas veem sua candidatura com reservas e receio.Olha que esse negócio ainda pode virar pelo avesso.

Reply

Cel

Ao contrário de um comentarista daqui que esverdeou já para o 1º turno, eu também sou pelo VOTO INÚTIL!

Em segundo turno:
NÃO voto na Dilma pq odeio o PT;

NÃO voto na Marina pq a acho uma farsa, comunista enrustida.


MEU VOTO É AÉCIO 45!



Chris 45/SP




Reply

CEL,

Concordo com a Chris 45/SP acima.

Não voto em Marina nem em Dilma seja em que turno for. Não posso trair a mim mesmo nem os meus ideais, não posso trair o Brasil nem meus conterrâneos e muito menos meus descendentes. Quero o melhor e mais capaz para governar, sou povo mas não sou burro e nem covarde.

Fora vermelhos FDP.

Índio Tonto/SP

Reply