Agro tem duas inimigas: Marina e Dilma.

O ódio de Marina Silva contra o agronegócio dispensa comprovações. Sua luta mentirosa contra o Código Florestal, a perseguição que comandou contra os produtores rurais quando era ministra e petista, os acordos que vêm rasgando depois da morte de Eduardo Campos e toda uma biografia são provas inequívocas de que, se eleita, viveremos um período de trevas no campo brasileiro. Haverá um desmonte da legislação e um bloqueio total a investimentos essenciais para a produção rural.

E Dilma? Dilma comprou o passe de algumas lideranças venais do agronegócio, mas também não nega sua cara torcida contra os produtores rurais. Não dá garantias de segurança jurídica, dominada pela gang de Gilberto Carvalho e, agora, está retardando a nomeação de adidos agrícolas para atuarem nas embaixadas no exterior. Estes profissionais são estratégicos para negociar os detalhes para ampliação das exportações, como barreiras fitossanitárias, por exemplo.

Novos adidos estão escolhidos pelo Ministério da Agricultura há meses, mas Dilma não se digna a assinar as nomeações. Ninguém sabe o motivo. Se ninguém sabe, é porque existe alguma falcatrua no meio disso tudo. O fato é que o Agro, neste momento, tem duas inimigas disputando a presidência da República. Se uma delas vencer, teremos quatro anos de vacas magras e a praga ideológica assolando o campo.

Leia aqui a matéria da Veja sobre os adidos agrícolas.

25 comentários

E a Dona Katia Abreu, outrora tão aguerrida defensora do agro, agora apoiando a Dilma, como fica nesta, hein ????



Chris 45/SP



Reply

Esse discurso ambiental da Marina é apenas para atrair o eleitor jovem das grandes cidades, pois são ótimos puxadores de votos.

Só o PSDB que continua burro, como sempre, apostando no voto da direita, nos cinquentões que moram nos jardins de São Paulo.

Reply

Foi justamente no setor agropecuário que o PT atuou da forma mais danosa,criminosa,deletéria.Montou focos guerrilheiros para infernizar o produtor rural, pesquisas ligadas ao setor, rasgar direitos constitucionais.Na propaganda de campanha credita para si o crescimento do setor, como de resto faz com tudo, dos aplausos a Koffi Annan a estabilidade monetária do FHC.

Reply

Não passa de mais uma mistificadora oportunista.Mais uma que acabou conseguindo um lugar de destaque no cenário político por esse meio, a mistificação.Não foi a primeira,não é original,não é a única nem será a última.Sai por aí vestida de verde gafanhoto defendendo a ecologia e seu bem.Ainda aparecerá alguém encarnando Iemanjá , defendendo os mares.

Reply

E nós temos somente uma opção: Aé, Aé, Aécio presidente!!!

Gambá.

Reply

Coronel,

Não vamos perder o foco:

- O inimigo continua sendo o PT!!

- Voto útil será o caminho!!

- Kátia Abreu, do Agro, é Dillma. Não esquecerei!!

JulioK

Reply

Com a entrada d Marina na disputa,tem jornalistas,entrando em orgasmo,como se Marina já fosse a vencedora da disputa.Esses esquerdopatas esquecem que a sua preferida é uma pessoa radical,centralizadora,sem discurso.Vencerá a eleição aquele que souber fazer alianças abrangentes nos estados e municípios,colocando a tropa na rua e nesse quesito Aécio está na frente.Marina não tem partido,já rachou o nanico PSB e não se vê campanha a seu favor nas ruas."Uma andorinha sozinha não faz verão".Vamos à luta,Aécio presidente.

Reply

e a propaganda enganosa da Paula Fernandes para caixa "homenageando" os produtores rurais. por acaso a caixa econômica empresta dinheiro ao agro negócio sem nada cobrar ? por acaso a caixa econômica distribui cestas básicas ao produtores rurais ? ou é a falsidade da kátia abreu, pedindo votos para dilma ?

Reply

E a Kátia Abreu, nova aliada de Dilma, onde entra nessa história?

Reply

Coronel, poderia abrir um post para comentarmos sobre como cada leitor do blog sente a campanha nas ruas em sua cidade?

Em BH, o Aécio está muito mais forte que a Dilma e a Marina!

Abraços.

Reply

Não adianta o PSDB atacar Marina, quem ataca-la irá perder pontos, deixe a tarefa para o PT. Cabe a Aécio se mostrar como a verdadeira oposição.
Porém sua campanha até aqui é fraca, não tem mote, não tem força, não marca presença. É uma típica campanha tucana, quando muito mantem os votos que tem, mas não conquista.
A onde Marina pode passar e quando passar o PSDB tem que estar posicionado para receber os votos, mas a campanha tem que mudar.

Reply

Proponho a seguinte enquete para apurar o índice de rejeição da Presidanta:

( ) Roger Abdelmassih

( ) Satanás

( ) Dilma

Reply

Foi com lastima e uma profunda decepcao ver a Katia Abreu apoiar a Dilma. Quase nao acreditei!
Muito embora ela seja livre para seguir o caminho que bem lhe aprouver. Isso eh um problema dela!
Ja expus em outro espaco: ou ela sabe de alguma coisa que nao sabemos, ou esta sendo (ou sera!) beneficiada de alguma forma. Eh inacreditavel, pois todos os artigos que havia publicado nao combinam com ideias desse governo.

Reply

Caro Corona:
A Mulla ( o criador de postes sem utilidade), esta falando aos quatro cantos que o Aecio deve combater a Marina Múmia , o que é mIs uma enorme MENTIRA, pois ela só tira votos da Dilmanta e não do Aecio, os eleitores de Aecio não mudam de lado, assim facilmente não ,o risco e a perda é toda dos incomPeTentes.
Devido a esse fato a Mulla esta apavorada, querendo fazer o que sabe fazer, jogo SUJO, como ele,esse bandido travestido de gente.

Reply

REDE é o nome do partido que Marina tentou fundar mas poderia ter um mensagem subliminar por baixo, e como comunista, prender todos na "Rede de Sustentabilidade" do partido comunista do Brasil, como em Cuba.

Reply

Ó dúvida cruel, quem vamos secar mais a Dilma ou a Marina. Terça ou quarta feira saberemos.

Reply

antes de 5 de outubro a onda verde vai passar,podem apostar.este tsuname vai ser uma marolinha.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

Coronel,
não, elas são inimigas do Brasil.

Reply

Coronel
Será que essa informação procede:

http://homemculto.com/2010/07/05/agora-e-oficial-dilma-planeja-o-fim-da-propriedade-privada-e-registra-no-tse/

Reply

me desculpem os amigos, mas a dilma não foi ruim pro produtor agrícola. melhoramos muito e temos comida na mesa e exportamos um monte. a marina sim é um perigo de não termos nem comida na mesa. meu ódio ao PT não chega ao cúmulo de eu dar um tiro no meu próprio pé. todos sabemos que a parte anti-agronegócio do PT saiu junto com marina silva. se der marina Xdilma, vou tampar o nariz e votar na dilma. o produtor não merece uma marina silva. deus nos livre

Reply

As duas são vagabundas, não trabalha, são ideologicas, uma roubou o povo brasileiro, bilhões da petrobras, bilhoes com obras da copa, bilhoes com o mais medicos, bilhoes com porto em cuba, bilhoes com o minha casa minha vida, bilhoes com refinarias, bilhoes com os amigos beneficiarios do bndes (jbs, oderbrecht, totvs, empresa de eike batista) e a outra roubou mogno.

Logo todas as duas, não servem ao povo brasileiro, servem se governo para se beneficiar.

Reply

Falem mais de Aécio e esqueçam Kátia, Dilma e Marina. Levem aos jovens desconhecidos os sites do:

"Coturnonoturno"
" Aluízio Amorim"
"Reinaldo Azevedo"
"Rodrigo Constantino"
"Alertatotal.net"

Gente com internet não falta. Imprimam e distribuam não importa se no trabalho, comercio. eventos, igrejas ou escolas, etc. Levar o conhecimento aos desinformados é caridade.

Reply

Não acho a propaganda do Aécio fraca.Ele tem apenas 4 minutos para: em 1º lugar se tornar conhecido pelos eleitores do Brasil.Em 2º lugar mostrar as suas propostas para presidir o país. Sem sombra de dúvida é o candidato melhor preparado para o exercício da presidência.

Reply

muito bom o que li por aih: "Marina de La Mancha" com a devida charge.e Aecio eh solido, sem duvida o PSDB tem excelente quadro p gerir o pais.o PT eh desastroso e ladrao e Marina eh inconsistente. ACORDA BRASIL!

Reply

Coronel, o Brasil, com este território gigante, tem tudo para produzir alimentos para o mundo, não precisa desmatar mais...precisa plantar com inteligência (plantio direto), mais econômico e ecológico.
- ALIMENTO para o mundo, aumento do nosso PIB e superávit na nossa Balança Comercial.

Reply