Exilado TV apresenta: Dilma e a transposição de prazos.

O Exilado voltou com a Exilado TV. Você pode fazer a sua inscrição aqui e assistir toda a produção do melhor videomaker político do Brasil. Neste vídeo, Exilado desmascara as mentiras petistas sobre a Transposição do Rio São Francisco.

5 comentários

A cada eleição,as mesmas promessas.Agora ela está com outra conversa,de tanto dar prazo e não cumprir,diz que só não atrasa obra,quem não faz.Tem uns que roubam mas faz,o PT,rouba e não faz.

Túlio Xavier

Reply

Coronel,

A Dillma+PT são os inimigos do Brasil!!

Todos contra o PT!!

JulioK

Reply

Enquanto isso, Marina no programa criticou a" velha política", dos que se revezam na Presidência nos últimos anos, segundo Marina "estão dividindo o Brasil em uma guerra".
Acho que esqueceu que foi ministra dessa política velha e durante 30 anos era unha e dente e ainda confessou que deixou seus camaradas com o coração sangrando.
Quem iluminou Marina? Dá para entender?

Reply

Coronel, como se vê, a Dilma está "REQUENTANDO" as promessas que fez na última eleição, em 2010. Ela deve achar que tem um eleitorado BURRO e OTÁRIO, que nem vai notar sua fraude. No caso da transposição do Rio São Francisco, parece que a mentira e o cinismo pode até dar certo ... Pois tem um eleitorado pouco exigente, muito sensível à propaganda do conterrâneo BILIONÁRIO Lula ... E assim o PT, sem obras para apresentar, vai engabelando seus eleitores "REPETINDO" suas fantasias cinematográficas de outras campanhas eleitorais.

Reply

Coronel,
não somente a Transposição. Temos a Transnordestina, o Trem Bala, os 800 aeroportos, os dois milhões de casas, as creches, a segurança das fronteiras, a modernização dos portos (só ficou pronto o de Mariel lá no paraíso cubano), a modernização e expansão do sistema de armazena. Isto só para começar.

Reply