A síntese perfeita.

Compartilhe este vídeo com o seu círculo de relacionamento. É a síntese perfeita.

27 comentários

Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto na Dilma não.
Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto na Dilma não.

Reply

Vamos espalhar a musica da virada!!!

Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto na Dilma não.
Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto no PT não.

Reply

Vamos espalhar a musica da virada!!!

Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto na Dilma não.
Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto no PT não.

Reply

Fora PT!!!
Fora Dilma!!!
Fora Marina!!!


Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto na Dilma não.
Eu não voto em petista.
Eu não voto em comunista.
Eu não voto em ladrão, não voto no PT não.

Reply

Coronel,

Se isso não infringir nenhuma regra (direito autoral, etc...), disponho-me a baixar o vídeo do youtube, salvá-lo e lhe enviar para os colegas poderem baixar no blog. Com o vídeo baixado no celular pode-se encaminhá-lo ( e tornar viral) por whatsapp. Caso contrário pode-se apenas indicar o link, e acho que as pessoas tendem a simplesmente ignorar o link. O que acha? Diga-me como posso enviar. Grato.

Reply

Esse videozinho tem o poder de mudar o rumo das pesquisas. Vai fazer muitos marineiros pensar sobre sua escolha de "mudança" e vão balançar e pender pro Aécio. Parabéns aos criadores!

Vamos compartilhar.

Reply

Coronel,

Esse é O vídeo da campanha!
Mas acho que aquele outro trecho, só com o jingle (Zezé, Vanessa..) também é legal de compartilhar. Fazer a musiquinha colar nas mentes. Onde eu vou chego cantarolando: "Aé, Aé, Aécio, eu vou... "

Reply

Já compartilhei, coronel!

Reply



O petrolão era tão bem estruturado que tinha até um diretor de "abastecimento" e outro de "distribuição". Pensem nisso...

Contratos, recibos e até uma contadora para manter a coisa em ordem.

Claro que ninguém vai enxergar aí uma quadrilha. Não duvido que algum advogado argumente que Conselho não é bando ou quadrilha, porque se reuniam de forma legal para deliberar sobre os caminhos de uma empresa multinacional.

Reply

Como peça de propaganda finalmente algo na campanha de Aécio inteligível! Ou seja é curto direto e não tem aquela voz chatinha do Aécio falando o tempo todo.
Como estratégica de campanha perdeu a chance de não atacar Marina, é inútil, as pessoas irão votar em Marina emocionalmente e não racionalmente, então caberia a Aécio atacar desta forma o PT e Dilma apenas, para mostrar que é oposição ao PT, assim poderia até tirar votos de Marina.
Do jeito que fez, é uma boa comunicação, clara concisão e absolutamente irrelevante para obter resultados.
Espero que utilizem o mesmo método para mostrar que Dilma mente o tempo todo, promete tudo e não cumpre nada e com exemplos gráficos.
Atacar as duas dá impressão de desespero, nem a Dilma ataca os 2 adversários, porque sabe que o adversário dela é Marina.
Enfim, melhora técnica e não estratégica.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

O FLAGELO DOS PETRALHAS disse...
O MEDO QUE O AÉCIO INSPIRA À ESGOTOSFERA PETRALHA E MARINEIRA É TANTO, QUE APAVORADOS, OS BLOGS, COLUNISTAS E BLOGUEIROS DO PT1 DA DILMA E O PT2 DA OSMARINA CHORONA FICAM A PLANTAR A TODO SEGUNDO, A TODO MINUTO, A TODO MOMENTO NOTÍCIAS DESFAVORÁVEIS AO AÉCIO, "DITAS" POR FULANO E BELTRANO, PARTIDAS DOS QUINTA-COLUNA EM AFLIÇÃO, PREOCUPAÇÃO E EM PURO DESESPERO E EU FICO A GARGALHAR E A RIR DOS "MALANDROS E DAS CASSANDRAS DE PLANTÃO". PINTOU O DESESPERO NAS HORDAS DAS IRMÃS SIAMESAS OSMARINA/DILMA "MIN". DÁ-LHES AÉCIO. SUA HORA É ESTA. A ONDA DA VERDADE CHEGOU, COLOU, GRUDOU E PEGOU! A PETRALHADA DO 247,DO CONVERSA CEGA E OUTROS E MAIS OUTROS É SÓ DESESPERO TÃO TODOS ENLOUQUECIDOS, BABANDO E ESPUMANDO DE RAIVA. ESTÃO FERRADOS! SEU CORONÉ ACORDE. ATE O DIA 5 ACABARAM-SE AS SIESTAS. SACUDA, AGITE O BLOG, BOTE FOGO NO COTURNO, VAMOS QUE VAMOS!!

14 de setembro de 2014 11:12

Reply

"Brasil está longe de ter presidente indígena, diz Kaká Werá"

jizuiz amado, comecô!!!!

eu sabia que essa lenga-lenga iria começar, mas nao esperava que nem esperassem a representante dos "oprimidos da floresta" chegar a presidência!

o ex-metalurgico ja não foi suficiente para aplacar a fúria vitimista dessa gente...

ai veio a ex-seringueira...

agora ja engataram a conversa do índio presidente!

jizuiz amado, haja saco para aturar essepaiz!

Reply

NAS DIMENSÕES E CIRCUNSTÂNCIAS VERIFICADAS HOJE NO BRASIL,A CORRUPÇÃO É, SEM ESCAPATÓRIA, PECADO QUE BRADA AOS CÉUS! Pecado mortal de quem? Dos corruptos corruptores, ladravazes e prepostos, todos sob o sobrecéu de códigos adrede paridos para superprotegê-los! Pecado mortal dos detentores do poder legal nas Instâncias, do sopé ao tope, com o Levando uísque ao Lula? Ora, não perca,cristão, seu tempo bramindo que o diabo comete pecado mortal... Chega de ser leniente,imbele e brando: BRANDO O CHICOTE ASSIM COMO JEJUS O BRANDIU NO TEMPLO! PECADO MORTAL, CRISTÃO, É VOCÊ QUE O COMETE QUANDO ACEITA E ACALANTA, QUANDO DEFENDE E ACALENTA COM O VOTO A SEITA INFERNAL! O PT COM SEUS SATÉLITES É ESSA SEITA DIABÓLICA, FOICE E MARTELO NAS MÃOS DO MALIGNO: MINA E CONCULCA E SOLAPA A FAMÍLIA NA TERRA DE SANTA CRUZ! Corrupção é pecado, cristão,PECADO MORTAL( não apenas social )!Você que vota em petralha, se for ainda católico, CORRA AO CONFESSIONÁRIO, RECOBRE A FÉ E A DECÊNCIA. LEMBRE-SE: RESIPISCÊNCIA É PULCRO ARREPENDIMENTO COM PROPÓSITO DE EMENDA. TOME TENÊNCIA,CRISTÃO!

Reply

Genial Coronel, será que vamos conseguir chegar? Vou enviar para conhecidos e ex-colegas de trabalho. Pode ajudar um pouco.

Reply

Caro Coronel,sou sua seguidora há anos e há alguns meses no twitter,acompanho portanto seu belo trabalho.És um alento a minha alma.
De tudo que foi veiculado nessa campanha eleitoral, posso lhe afirmar que, uma certeza me salta aos olhos:
Quem verdadeiramente AMA este Brasil tão vilipidendiado, esquecido, mal tratado e humilhado é Aécio Neves. Aécio não recita um texto, seu corpo e seus olhos transmitem o que vai no coração
Meu voto é dele.
Que o povo abra os olhos, raciocine, porque não haverá volta.
Att.
Simone Maibon






Reply

Esse video e o dos artistas apoiando Aecio tem q serem veiculados ate o fim da campanha.eh nossa chance de desmentir as pesquisas viciadas..vai atingir em cheio a classe de escolarizados q estao optando por osmarina.
Rumo ao 2 turno.. Aecio Presidente!!
Sou eleitora baiana do sertao da Bahia, nivel superior e com a cabeca no lugar.

Reply

Aí sim! Vamos viralizar!


Lanterna.

Reply

ja falei e repito, se esse zé povim nao entender esse, como posso dizer?, "organograma da metamorfose ambulante esquerdista", quem tem mais do que dois neurônios deve imediatamente deixar o país, procurar um lugar civilizado para morar e deixar essa gente pastando pelo resto da vida, porque, sinceramente, essepaiz nao terá mais salvação...

Reply

A formiga desnutrida vez comício hoje em Brasília e defendeu o programa do PT, esta claro como o sol do meio dia ela nunca deixou o PT. É um parasita hospedeiro, está em outro partido porque o lula não a indicou como presidente, e ela pela ganância pelo poder foi para o PSB. Otário é quem vota nela pensando que vai se livrar do PT.

OS CARAS:

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

Lendo hoje, o petista incubado Jânio de Freitas e as asneiras por ele escritas fiquei cada vez mais convicto que a petralha acusou o golpe. Ao menos serviu para a mídia vendida voltar a falar sobre o Aécio, após por muito tempo tentarem ignorá-lo por estratégia política mais que furada. Pra cima da Dilma "Madame Min" Aécio. Acabe com ela de uma vez só e usando os adjetivos que ela bem merece. A Marina chorona os petralhas já liquidaram. Complete o SERVIÇO.

Reply

A principal figura do PSDB, o senhor FHC, poderia dar um cheque mate no PT, se aparecesse mais nas campanhas. Não precisaria nem fazer as caretas e peraltices de Lula, já que a sua postura como estadista é diferente, calma e serena. Bastaria se desculpar com a prejudicada categoria dos aposentados, reconhecendo que errou ao implementar aquelas medidas equivocadas, prejudiciais e injustas contra o trabalhador brasileiro, que hoje aguenta uma bola de neve monstruosa, e com o fantasma a lhe assombrar de ficar com sua aposentadoria reduzida apenas a um salário mínimo. Libere o Aécio Neves para prometer ao aposentado a solução do cruel problema nefasto, que humilha e prejudica o ex-trabalhador, hoje um cidadão desprezado.

Reply

Coronel

Os Respectivos Partidos existentes no Brasil muitos são verdadeiros Crime Organizado

Reply

Marina responde boatos do foro São Paulo

http://sbt-canal.blogspot.com.br/2014/09/marina-responde-boatos-do-foro-sao-paulo.html


É MENTIRA DA MARINA!
O PSB está na lista de membros do Foro de SP:
Miembros del Foro de São Paulo ordenados por países:
http://forodesaopaulo.org/partidos/

Brasil
1. Partido Democrático Trabalhista - www.pdt.org.br
2. Partido Comunista del Brasil - www.pcdob.org.br
3. Partido Comunista Brasileiro - www.pcb.org.br
4. Partido Patria Libre - www.partidopatrialivre.org.br
5. Partido Popular Socialista - www.pps.org.br
6. Partido Socialista Brasileiro - www.psb.org.br <<<<<<<------ MARINA
7. Partido de los Trabajadores - www.pt.org.br <<<<<<<----- LULA/DILMA

Em Seminário no México, Mari Trindade inicia trabalhos para o Foro de São Paulo ...

Ver mais

VÍDEO CENSURADO PELO PT: BEIJINHO NO OMBRO

http://www.youtube.com/watch?v=6rCmyBoujBM

Reply

eh o Brasil de 500 anos atras.....indios e "religiosos exploradores"!!!!

Reply

Do @donaencrenca, "Presidência da República não é premio de loteria para retirante nordestino com atestado de pobreza".

Reply

Coronel, estou "emputecida", você viu a reportagem do Fantástico, sobre a roubalheira e a farra com o dinheiro público em Alagoas e Pernambuco. São milhões jogados no lixo e o povo sofrendo. Revoltante.
- Vi uma matéria também no Face Reacionária: sobre o caráter autoritário de Lula, onde ele está, ele é o Deus, muito próprio dos ditadores de esquerda. Creio que foi isto o que aconteceu com a comunista do Acre, Marina, que sonhava ser presidente do Brasil, aí o avião foi caído e a candidatura caiu no colo dela.
Não seria ela o Plano B petista do Lula??

Reply

funcionarios publicos votam no pt.acham que foi o melhor p a "classe"!!!....nao conseguem,idiotas q sao, imaginar como estaria a vida deles se nao fosse FHC!!!!!!!e a "elite" no Brasil nao eh esse bando de idiotas,como os reitores,que apoiam o pt,claro sempre sendo recompensados."elite" sao essas pessoas q estao com Aecio e Ronaldo !!!!

Reply