Aécio vem com propostas para conquistar o eleitor e virar a eleição.

http://static.psdb.org.br/wp-content/uploads/2014/09/aecio_vicoletivomulheresmetalurgicas_emilianocapozoli_121.jpg
Hoje, pela primeira vez, Aécio Neves confirmou que vai mudar o fator previdenciário, substituindo-o por uma fórmula que, gradualmente, recupere o poder de compra dos aposentados. Qualquer aposentado sabe que não dá para mudar este instrumento perverso, criado em um momento de crise profunda no país, da noite para o dia. 

O que os aposentados querem é discussão, debate, serem ouvidos, terem participação nos estudos. O PT comprometeu de forma tão profunda o orçamento da União com centenas de milhares de novas contratações que a tarefa não será fácil. Aécio deu o primeiro passo dizendo que vai mudar o fator previdenciário. Merece um voto de confiança. Especialmente dos aposentados.

Há outras medidas de grande impacto guardadas a sete chaves que serão lançadas nos próximos dias, que terão efeito direto na economia, criando um círculo virtuoso. Pelo menos uma delas garantirá mais renda para os brasileiros, mais consumo no comércio, mais atividade nos serviços, mais pedidos na indústria, mais arrecadação para os cofres públicos. Aécio Neves, não esqueçam, está cercado das melhores cabeças da macroeconomia que, agora, estão focados em ajustar estas medidas, calculando com responsabilidade o seu custo x benefício.

Portanto, fiquem atentos para os próximos dias. As propostas que Aécio estará lançando são para virar a eleição, dar novo rumo à economia e mostrar que um país, de mãos dadas, unido e sob uma presidência firme e experiente, poderá entrar nesta nova era que todos almejamos. Uma era de respeito às pessoas e de confiança no país. Uma era de crescimento e justiça social que somente Aécio Neves está capacitado para garantir.

44 comentários

Só não pode abrir a estrategia, nem como fará ,antes da hora , pois o timming é fundamental.Se abrir cedo demais a turma vai copiar e dizer que são os donos da ideia.Se abrir tarde demais a informação pode não ter tempo de chegar a quem deve chegar e ser suficientemente entendida.

Reply

RECORTANDO E COLANDO OUTRO COMENTÁRIO DE MINHA AUTORIA SOBRE O LUGAR DE AÉCIO NO FIM DO PRIMEIRO TURNO.

CORONEL, ISTO É PREVISÃO DATATROUXA e o diabo não é tão feio quanto ELLES pintam, colocar uma virada nos 45' do segundo tempo NOS ACRÉSCIMOS, é motivar os marinistas a não largarem o osso, tem muitos que são bolsistas familiares que JAMAIS VOTAM EM QUEM VAI PERDER, os poucos de Marina poderiam ir para o Aécio e detonar de vez Marina.

A VERDADE É UMA BOMBA DE HIDROGÊNIO NO COLO DOS PETRALHAS E MARINEIROS.

AÉCIO TERÁ - 51,5151515151... % dos votos válidos no primeiro turno.
Dilma fica com seus 25% ( 30 - 5% dos que não votam por vergonha dos atuais anos de governo do PT, inflam Marina.

Marina pode ter seus 20%
Dilma os 25% e os restantes os outros votos.

AÉCIO NEVES CUNHA - 51,5151515151 %
DILMA ROUSSEFF - 24,2424% ( número cabalístico de GILBERTO KASSAB ).
MARINA SILVA - 20%
OUTROS - ** 4,9%

** o que falta para 100% dos votos.

Reply

A VIRADA DO AECIO SERÁ EM CIMA DE MARINA SELVA!
Quanto a Marina, à medida que o povo descobre de onde veio, seu passado de comunista desde jovem no PCRB do Acre, de solidaria dos mensalões do PT, silente e conivente dentro de seus quase 30 anos de PT, seu prestigio está em queda violenta e as próximas pesquisas mostrarão que à medida que é conhecida, mais rejeitada será, com razão, pois até Sarney disse dela: "Marina Silva é preconceituosa e intransigente. Fundadora do PT, foi ministra de Lula e o rompimento com suas origens tem aspecto difuso, sem linhas precisas na separação"...
Assim, seu prestigio já vai SE APAGANDO, caindo, chegando aos 7-8%!
Que vá pro BREJO para dar um Aécio x Dilma!

Reply

Eu coloquei esta semana mensagem do face do Aécio dizendo que se ele fizer uma carta aos aposentados ele ganha a eleição. O aposentado foi alijado do governo do PT, Hoje o que o aposentado recebe mal dá para os medicamentos.
Aécio presidente.

Reply

Aécio já tem meu voto de confiança faz tempo!

Outra coisa, hoje consegui confirmar mais 10 votos em Aécio, contra Marina. Todos com pessoas desconhecidas. Aproveitei e distribui botons adesivos que recebi em casa.

Vamos para a virada, gente !!!


AÉCIO NEVES PRESIDENTE!


Chris 45/SP



Reply

Tem que chamar os mais velhos pra urna, porque se depender dos mais jovens, ganhará a Marina ou a Dilma.

Reply

Cel
Espero que ele consiga virar as intenções de voto para o nosso bem.
Esther

Reply

Parabéns, Aécio Neves, 45, Presidente do Brasi! O Brasil precisa de você.
Fora Corrupção! Fora comunistas! Fora abortistas! Fora Satanistas!Vamos aos bons costumes.

Reply

A moral do PT e assim: o sindicato dos bancários em Porto Alegre protegia uma tupamara clandestina, nos anos oitenta. O presidente então desse sindicato, Olivio Dutra, vulgo Galo Missioneiro, a toma como amante, faz dois filhos nela e não assume a paternidade. Agora veio tudo a tona e com farta documentação. Fonte: www.videversus.com.br do jornalista Vitor Vieira.

Reply
Alexandre, The Great mod

Acredito, contudo enfrentará enorme dificuldade inicial ante a sabotagem que será promovida pelos grupelhos que se infiltraram na máquina pública e não largarão o osso tão facilmente. Da metade do mandato em diante poderemos crescer. Eu acredito!

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

LIDO NO BLOG PETRALHA 24/7 AGORA. AGORINHA: "AÉCIO ACELERA E JÁ APARECE NO RETROVISOR DE MARINA"! ATÉ OS PETRALHAS JÁ ADMITEM QUE O AÉCIO ESTÁ NO SEGUNDO TURNO. ARRIBA E ARRIBA!

Reply

Tão mudando o Pnad pra melhorar os números pra Dilma. Analfabetismo e diferença de renda melhoraram milagrosamente.

Reply

Coronel só uma correção: a mudança no fator previdenciário, por qualquer que seja, não irá beneficiar os já aposentados, mas sim aqueles que se aposentarão no futuro.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

.

CADA vez mais convicto estou da virada do Aécio: os analistas petralhas mal-disfarçados, cassandras de butiquim, analistas e penas de aluguel segundo a metralhadora giratória do candidato J. FIDÉLIS tipo K. Alencar, Ilmar e o L. Jardim dentre outros "bichos" do mesmo naipe e fauna a "plantar" o famoso fulano e beltrano, seu Joaquim do Morro sinhá Maria do Brejo Grande e o Quincas dos Anzóis Pereira, me disse e me disseram, além do famigerado e manjado, manjadíssimo eu ouvi ali, bem ali na esquina" e aquele famoso me falaram "em off" nada mais que, canalhice pura. É o SINAL mais que evidente que Aécio cresceu, está crescendo e vai chegar ao segundo turno. Quanto mais o "em off", mais certeza tenho que estão com muito medo e já fazendo cocô e pipi nas fraldas, ops, nas calças e calçolas! ARRIBA AÉCIO. FERRO NAS SIAMESAS. FERRO NAS BONECAS DILMA PT1 VERSUS MARINA PT2 E MANDO DE PASSAGEM O FHC PRA PQP! AGORA TODOS SABEMOS O QUANTO FHC E OUTRAS BARATAS TONTAS DO PSDB, DA MÍDIA DE ANALISTAS "POLÍTICOS", DOS BLOGS E PERIFÉRICOS APOSTARAM ERRADO. Os quinta colunas do blog, sempre os mesmos, aves de mau agouro de péssimo agouro, flutuantes, verdadeiros ZUMBIS que se ferrem e tomem doses fulminantes do doril E MESMO ASSIM NÃO VAI SUMIR, para o bem do Aécio e do Brasiiiiiiil! Segundo dados recentes do PSDB a NARINA MELANCIA ESTÁ INDO RÁPIDO, RÀPIDAMENTE, CELEREMENTE, CORRENDO AOS PULOS, INDO LITERALMENTE FALANDO A CAMINHO DO BREJO! LÁ É QUE É O LUGAR DE AMBIENTALISTA FAJUTA, HIPÓCRITA, MAU-CARÁTER, ENGANADORA, INSEGURA, VACILANTE, MARIA-VAI-COM-AS-OUTRAS, MARIA DISSE-NÃO-DISSE, AMIGA DOS BANQUEIROS E DOS BANCOS. O ITAÚ DA NENECA MARINECA QUE O DIGA. ARRIBA AÉCIO. JÁ VIRAMOS! ARRIBA!

Reply

soh queria entender: VOTAR EM MARINA POR QUE?????????????????????

Reply

Vcs já repararam que as pessoas que ficam em torno do Aécio estão sempre com um sorriso feliz estampado na face?

Reply

ARTIGO DE DORA KRAMER - ESTADÃO

A eleição presidencial ainda está para entrar na fase da reta quase final para o primeiro turno de votação e o PMDB já ocupa espaço no noticiário com pose de fiador da estabilidade política, garantidor da boa governança. “Sem o PMDB não se governa”, disseram nesta semana em entrevistas distintas o vice-presidente da República e presidente do partido, Michel Temer, e o candidato a vice na chapa do PSB, Beto Albuquerque. Tangenciaram a realidade e afirmaram ambos uma meia-verdade.

Caso seja sobre apoio institucional que falaram, Itamar Franco não o teve e governou. Fernando Henrique Cardoso, tampouco. Contou com uma ala do partido, mas teve oposição ferrenha de outra. Mas também podemos examinar a questão pelo aspecto do peso do partido nas decisões de governo. Quando aderiu ao PT de corpo e alma, na reeleição de Luiz Inácio da Silva, em 2006, recebeu do então presidente tratamento social e político de luxo, mas jamais dividiu verdadeiramente o poder com o PT. No ato de adesão, apresentou uma carta-compromisso com sete pontos “exigidos” pelo partido, entre os quais crescimento do PIB acima de 5%, reformas política e tributária e redução dos gastos públicos.

Ninguém se emocionou com as exigências nem as comprou pelo valor de face. O PMDB continuou onde estava sem dar um pio a despeito de contrariado sobre os itens que considerava indispensáveis à boa governança.

Veio o governo Dilma Rousseff e com ele a explicitação do racha do partido em função da contrariedade extrema com o Palácio do Planalto. Motivo: o PMDB conquistou a vice-presidência, cinco ministérios e logo percebeu que, de concreto, havia recebido uma casa de reu­niões com vista para o lago Paranoá (o Palácio do Jaburu, residência do vice) e nada mais.

Segundo relatos dos peemedebistas, eles nunca tiveram poder real nos ministérios nem influência de fato. Situação corroborada por Michel Temer em recente entrevista, ao falar sobre o papel do ministro Edison Lobão no Ministério das Minas e Energia: “Formalmente ele é o responsável pelo setor, mas na realidade não tem o controle geral”. Ora, se é assim, de onde vem a ideia de que “não se governa sem o PMDB?” Governa-se.

Tanto se governa mal quanto se governa bem. A questão é outra e não diz respeito à qualidade de administração das políticas públicas no Poder Executivo. Tem a ver, isto sim, com o menor ou maior grau de resguardo que o partido é capaz de dar ao Palácio do Planalto no Legislativo e, a depender da extensão e da longevidade das ligações de integrantes da cúpula, até no Poder Judiciário. O PMDB é importante porque tem poder local. Prefeitos, vereadores, governadores, deputados, senadores, bancadas amplas que lhe garantem o comando do Legislativo, tempo de televisão em períodos eleitorais e disposição de negociar (ou não) esses ativos. Oferece proteção em troca da renovação dos instrumentos desse tipo de sobrevivência. A isso dá o nome de governabilidade. Mas quem não nasceu ontem não é obrigado a acreditar. (Estadão).

http://otambosi.blogspot.com.br/#sthash.0abTIL1z.dpuf


Chris 45/SP

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS. mod

O FLAGELO DOS PETRALHAS disse...

LIDO na reportagem de Marina DIAS (Argh!) da Folha de São Paulo:

ANTES DO COMÍCIO DE MARINA NO ABC, HOJE, ÀS 13:30 HORAS FORAM RETIRADAS DO LOCAL DO COMÍCIO, VÁRIAS PLACAS com IMAGENS DO Alckimin com Marina, pelos militantes pagos do PSB/PPS colocados pela dupla de candidatos MANENTE E CICOTE, PELOS NOMES MAGINA AS FIGURAS. MORAL DA HISTÓRIA: A MARINA NÃO QUER SABER DO GERALDO NEM MORTA. COMÍCIO FIASCO. ELA "discursou" por oito minutos para uma "multidão" de 200 simpatizantes "sonháticos" seguidores da "marina melancia". O que estão dizendo e achando os geraldistas deste "arranca-rabo", ooooops, deste ARRANCA- PLACAS, pois os marineiros evitam contato, mesmo de terceiro grau com o governador paulista e o seu vice pessebista COMANDADOS PELA MARRINA , A "TERRÍVEL", TAL QUAL O IVAN TAMBÉM VERMELHO? Quem souber ganha um saco de pipocas pra comer DOMINGO no zoológico paulista junto ao FHC e aos macacos! VAMOS AÉCIO. ESMAGUE AS IRMÃS SIAMESAS MARINA/DILMA. COLE, RECOLE, JUNTE E REJUNTE AS DUAS NUMA CAMBADA NUMA LIGA SÓ. DILMA PERDIDA NÃO SABE DE NADA E MARINA METAMORFOSE AMBULANTE, AQUELA QUE O QUE FALA DE DIA NÃO sustenta de noite, aquela que sempre vacila, vacila, vacila, a vacilante e que o que ela escreve SENTADA NÃO SUSTENTA DE PÉ. liquide-as de um golpe só, sem dó nem piedade, pois não são merecedoras as impostoras chinfrins que nunca passaram fome, fome assim! É MENTIRA TERTA? VERDADEEEE PANTALEÃO! NO ACRE NÃO TEM NEM PEIXE, NEM MANDIOCA, NEMHUMA CAÇA, VIXE MAINHA EU SOU CONTRA CAÇA E CONTRA O DESMATAMENTO, MENOS O "MOGNO" É EVIDENTE NÉ MEU PAU-PEREIRA? VISTES "MININO"? E IMAGINEM QUE NEM A VACA LEITEIRA DO AMAZONAS QUE É O AÇAÍ O ACRE DA MARINA TEM! POBREZITA. LÁ SÓ TEM ERVA DANINHA DA PIOR ESPÉCIE: UM TALZINHO DE MOGNO QUE É MATO BRABO, PAU DESPREZADO E SEM VALOR, NÃO MATA A FOME O QUE DÁ DÓ. NÃO SEI SE O BRASIL O CONHECE OU SE DELE JÁ OUVIU FALAR SÓ SERVE E SÓ TEM SERVENTIA LÁ NAS "ESTRANJAS". TANTA FOME E A "COITADÍSSIMA", CHORANDO LÁGRIMAS DE CROCODILO ESTÁ VIVA ATÉ HOJE. TÃO VIVA E TÃO ESPERTA QUE JÁ ENTERROU UNS DOIS E VIVÍSSIMA VIÚVA ESTÁ DE UNS DOIS. HOJE ACHA-SE A RIR, A GARGALHAR E A FESTEJAR!! INDIGESTÃO APÓS COMER DURANTE ANOS E ANOS DESDE PEQUENINA COITADINHA E AGORA COME JUNTO COMO MARIDÃO, FUNCI DO GOVERNO DO PT ACREANO TANTA CASCA DE MOGNO, MALDITA ERVA DANINHA BRASILEIRA, DA SELVA AMAZÔNICA PRA MATAR A FOME, COMEU MOGNO TANTO, TANTO QUE AGORA ESTÁ "EMPANTURRADA" E SEM PODER VOMITAR. ESTE É O VERDADEIRO SUPLÍCIO E DOENÇA DA MARINA!

Reply

19/09/2014 às 1:44 \ Direto ao Ponto
1 MINUTO COM AUGUSTO NUNES: Aquartelada em milhares de ‘cargos de confiança’, a multidão de militantes do PT luta contra a desativação iminente do programa Desemprego Zero para a Companheirada
VÍDEO
Em sua coluna na Folha desta quarta-feira, o jornalista Fernando Rodrigues publicou uma constatação, de autoria ainda ignorada, que tem feito muito sucesso nas redes sociais: “Em 2002, eu achava que o PT estava despreparado para assumir o governo. Mas eu não sabia que o PT estaria agora tão despreparado para deixar o governo”. O parecer condensado em duas frases, endossa o colunista, é “uma avaliação tão cruel quanto verdadeira”. Já tem vaga assegurada nas boas antologias de definições definitivas.
Se Dilma Rousseff for derrotada, milhares de militantes do PT não vão apenas perder a eleição. Perderão também os cargos de confiança que garantem aos ocupantes o que é mais que um emprego. É um passaporte para expedientes magros e salários obesos, um salvo-conduto para desfrutar do feriadão a cada 15 dias, a certeza da vida mansa. Os pendurados nos cabides em poder do Partido dos Trabalhadores perderam o sono não com o destino do Bolsa Família ou do Fome Zero. O que confiscou o sossego da turma é a iminente desativação da mais bem sucedida pilantragem assistencialista forjada pelo lulopetismo: o programa Desemprego Zero para a Companheirada.
Incluído na lista das espécies extintas desde janeiro de 2003, o petista desempregado logo vai multiplicar-se por todo o país. Fernando Rodrigues prevê que o fenômeno se manifestará com especial intensidade na capital federal. “Em Brasília, é possível respirar um certo pânico no ar”, informou no mesmo artigo cujo título é um perfeito resumo da ópera: Haja Prozac. “Só aqui há mais de 20 mil cargos de confiança, todos ocupados pelo petismo e adjacências. Por baixo, serão mais de 40 mil desamparados. Voltarão a seus Estados para pedir trabalho na iniciativa privada ou em algum governo, prefeitura ou sindicato sob o comando do PT”.
A procura será dramaticamente maior que a oferta. Se o quadro desenhado pelas pesquisas eleitorais não sofrer mudanças radicais, o PT será demitido sumariamente de dois dos cinco governos estaduais que controla. Com a perda do Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, sobrarão o Piauí e o Acre. O desfecho da disputa na Bahia ainda é incerto. No Paraná, em São Paulo e no Rio de Janeiro, os índices anêmicos dos candidatos companheiros recomendam aos retirantes sem-contracheque que procurem sustento em outra freguesia.
“Em Harvard, a universidade oferece um serviço gratuito de atendimento psicológico a estudantes estrangeiros que passam um tempo por lá e depois têm de retornar a seus países”, lembra o colunista da Folha. “Dilma poderia pensar no assunto. Uma ‘bolsa psicólogo’ ajudaria a manter mais calmas as pessoas a seu lado”. É uma boa ideia. Outra é sugerir aos flagelados do Desemprego Zero que se dirijam ao Instituto Lula em busca de adjutórios. Ali há dinheiro de sobra.
ASSISTA:
http://veja.abril.com.br/blog/augusto-nunes/direto-ao-ponto/1-minuto-com-augusto-nunes-aquartelada-em-milhares-de-cargos-de-confianca-a-multidao-de-militantes-do-pt-luta-contra-a-desativacao-iminente-do-programa-desemprego-zero-para-a-companheirada/

Reply

quantas vezes já escrevemos isso aqui....demoro !

Reply

O que me preocupa é a fraude nas urnas eletrônicas. Esse pessoal no poder é capaz de tudo, como se está vendo. Afinal, por que tanta pressa na apuração, se o que está em jogo vai perdurar por 4 anos? Já que gastam os tubos numa eleição, por que não adquirem urnas de última geração? Por que não colocam urnas com voto impresso? Biometria é piada, pois parece que o único fraudador possível é o eleitor! E o aparelhamento dos tribunais e órgãos estatais pelo Brasil?

Reply



“A pesquisa aponta na direção daquilo que já estamos percebendo em todo o Brasil. A nossa candidatura cresce em praticamente todas as regiões e já temos, a partir das avaliações internas que fazemos, sinais maiores do que as pesquisas demonstram”, disse Aécio.

Do site Muda Brasil

Reply

CORONEL

Não vejo consistência nas intenções de voto na Marina. Estas intenções estão fundamentadas no "nada", refletem apenas uma insatisfação. Não vejo coerência nas intenções voto na Dilma e a aversão incontestável ao petismo.No momento do voto, a sensatez cobrará a coerência.

Reply

Aécio Neves, 45, é a solução para o Brasil!

Reply

Aécio vai chamar bolivia, paraguaí Colômbia e equador à responsabilidade. Esses países não vão mais poder produzir e traficar drogas para o BR.

Reply

Vergonha nacional, o governo faz o IBGE ajoelhar no milho e alterar o PNAD. Dilmaranha estava mal na foto, foi preciso um fotoshop.

Reply

HOJE, MESMO A PROPAGANDA DA PETROBRAS ME A-GRID-E... AGRIDE-ME BRUTALMENTE. DE AGORA ATÉ QUE ELA ESTEJA DEPURADA, ADEUS, BR! S.O.S.,AÉCIO!

Reply

A ceca ruim e a dilma é de alguma forma ligadas a droga. E ninguém fala nada

Reply

Gargalhadas. Ninguém está interessado em propostas. Sabe por que? Porque aí vem os outros candidatos e falam a mesma coisa, copiam os mesmo programas. O povo quer mesmo que ele detone com a Dilma e o PT.

Reply

"DIO" É DEUS, MAS NESSA ABA TEM BABA DE SATANÁS! HÁ QUE TEMER ABADIO!... Ó VÓS, ELEITOR,OUVI: OS MEANDROS DA PAPANÇA, CORREI-OS TODOS... VEREIS PETRALHAS DE CABO A RABO! S.O.S., AÉCIO!

Reply

Coronel,

ali no twitter:
Se Aécio não for para o segundo turno, eu vou virar NEM NEM. Nem Marina, nem Dilma.
Quem vai virar NEM NEM depois de maduro, dá um RT! :)

Eu sou NemNem se não tiver Aécio!!

Hoje tirei 1 voto de um Marinado, com potencial de mais 3!

PARA O ALTO E AVANTE COTURNEIROS!

HAVEMOS DE CONSEGUIR!

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

Dilmaranha , no exercício pleno da sua prepotência , quer ter acesso ao conteúdo das delações do Paulo Costa.A justificativa é que precisa tomar providências.Trata-se de uma questão da polícia e justiça, não uma questão administrativa. As providências administrativas para inibir a corrupção independem das denúncias.Ela quer é ter meios de empastelar a investigação como fez com a CPMI.

Reply

Sugestão aprovada!
Faça, Presidente Aécio Neves, CARTA AOS APOSENTADOS, são 12 anos de muito sofrimento. O PT ignora os aposentados, so quer saber dos bilhões das Propinas.

Reply

Tomara! É o que ardentemente ansiamos.
Assim seja!
A desconstrução desse socialismo caquético e canalha tem que começar logo. Estamos atrasados, e muito!

Reply

Cel, hoje eu entrei em pelo menos umas 6 paginas do Face ante PT e compartilhei os mais incríveis, inclusive do Rio de Janeiro, página interessante, que a pessoa criou muito estilosa, tipo: Eu Odeio Comunistas: Fora Dilma! Fora Marina!
- Achei muito interessante também um que fala eu não vou trocar 6 por meia dúzia e os números com a caricatura das duas.

Vai dar Dilma e Aécio no segundo turno e o Aécio vai ganhar!

Vamos todos votar Aécio 45!

Reply

Sr.Aécio,

Mais uma proposta sensata, coerente e de empatia com o povo mais idoso. Pois este governo petralha faz pouco caso dos aposentados, Dilma trata aposentado como lixo humano. Tem de melhorar o tratamento para que deu o suor a vida inteira e ter um final de vida mais tranquilo e decente. Que o senhor valorize os aposentados, principalmente os mais idosos, acima de 70 anos, pois é cruel o aposentar com redução de 40%, e ao longo da vida a inflação corroer o resto e restar no fim da vida apenas um salario mínimo.

Que venha com mais ideias boas e alavancar a sua candidatura, alias a unica capaz de tirar esse país da lama, e continue assim, mostrando tudo que é capaz de fazer para o futuro de nossos filhos, pois temos muito tempo ainda até o dia do primeiro turno. Que vença o 45 aos 45 do segundo tempo.

Reply

Pernambuco inteiro votar em marina tem explicaçao!!!!!!SPaulo, Minas, Rio beira aa sandice!!!!!!

Reply

sinceramente. Aecio faz a campanha mais interessante e alto astral que jah vi na minha vida.a concorrencia tem duas gralhas irritantes, e Aecio esbanja simpatia,coerencia,apesar de se posicionar como melhor, nao desperta sentimento negativo, pois eh melhor mesmo.........

Reply

Os estados federativos onde a população tem grau de esclarecimento mais desenvolvido têm a tendência em votar em Aécio; os menos desenvolvidos, nos candidatos demagogos e vulgares em seu comportamento e atitudes. Espero que Minas Gerais mostre que percebeu, nestes 12 anos, que esgotou a paciência dos brasileiros com a corrupção e serviços públicos abandonados.

Reply

AE'CIO TEM QUE FALAR MAIS SOBRE BOLSA FAMILIA; E' O VALE TUDO OU NADA! ELES(POVAO) SAO DESCONFIADOS; E' A MARCA QUE O PT CRIOU E A MASSA ACREDITOU QUE PSDB E' ELITE.
E' A MASSA QUE DECIDE ELEICAO,PQP!!!

Reply

Por favor, senhor Aécio, não fale em vão sobre a prometida reposição de perdas de que tanto sofrem os aposentados, na idade em que mais necessitam de recursos para, pelo menos, adquirirem seus remédios. Mas, corrija, sim, as distorções sofridas pela imposição da FAMIGERADO FATOR PREVIDENCIÁRIO, criado pelo próprio PSDB.

Assine um compromisso público. Terá alguns milhóes de votos. Dos aposentados que deram suor pelo país e estão na amargura, doída, e abandonados.

E que vença !

Reply

Por favor, senhor Aécio, seja sensato:

Fator Previdenciário é tortura dos aposentados e pesadelo dos trabalhadores.

Parabéns.

Reply

A impressão que dá e que o povão quer votar na Marina Melancia porque ela vem da classe mais humilde. Daqui a pouco vem a porra de um índio vagabundo querendo ser presidente e os burros vão eleger. Porra não aguento mais isto, primeiro um projeto de metalurgico, agora uma selvagem, depois um índio pilantra, depois oquê, um motorista de ônibus que nem na Venezuela???!!!!!!!!!!!!!!

OS CARAS:

Reply

AÉCIO , OS APOSENTADOS DA VARIG FORAM ESQUECIDOS PELO ATUAL " desgoverno" MAS TEMOS A ESPERANÇA DE VÊ-LO NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E AJUDAR A CORRIGIR MUITA COISA PARA O BEM DO BRASIL

...JÁ ESCREVI E PEDI QUE "TODOS" OS APOSENTADOS SE UNAM E VOTE PARA TI.. ASSIM TEREMOS UM GOVERNO DEMOCRÁTICO E JUSTO . O FRUTO NÃO CAI LONGE DO PÉ . TENS O GEMZINHO DO SAUDOSO TANCREDO , POR IISSO TEMOS CONFIANÇA PLENA EM TI ...SAUDAÇÕES ATÉ A COMEMORAÇÃO DA VITÓRIA ..

Reply