Debate na CNBB: Aécio responsabiliza Dilma pela corrupção na Petrobras.

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, e do PSC, Pastor Everaldo, fizeram duras críticas à corrupção na Petrobras durante debate promovido pela Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada nesta terça-feira. Everaldo, por sua vez, disse que a estatal chegou a ter Dilma no Conselho de Administração e que a presidente diz que não “sabia de nada” sobre o que acontecia na empresa. As acusações diretas levaram Dilma a pedir direito de resposta aos organizadores do debate. 

No direito de resposta, Dilma assumiu que existe uma organização criminosa na estatal. Disse que um "esquema daquele tamanho" só poderia ser descoberto porque houve investigação. A mesma lenga-lenga de sempre, quando na verdade, pelo tamanho da rede de corrupção na companhia é óbvio que o governo sabia e apoiava, pois o Mensalão 2 da Petrobras sustenta a base comprada pelo PT para governar o país.

Aécio também conseguiu um direito de resposta depois que a candidata do PSOL, a agressiva Luciana Genro, o acusou de ser “fanático por corrupção” e de fazer um aeroporto em terras próximas às de sua família, em Minas, quando era o governador. — Aquele que se dispõe a governar o Brasil tem que ouvir impropérios daqueles que são irrelevantes. São acusações absolutamente irresponsáveis e levianas. Não devemos gastar um tempo tão escasso como o que temos para falar de Brasil. Eu me orgulho muito do que fiz na minha vida, da minha formação cristã e católica — afirmou. 

Numa referência indireta às mudanças no programa de governo de Marina, Aécio defendeu a consistência de sua proposta. — A minha proposta de governo não foi construída no improviso nem se modifica ao sabor dos ventos — afirmou ao tucano, acrescentando ser favorável à implantação do voto distrital misto e do fim da reeleição. ( Informações de O Globo)

8 comentários

Essa GENRA hein?
Dá nojo, coisa feia...horrosa, ensebada...

Reply


Dilma foi massacrada no debate.
Foi desmentida e não conseguiu, em seu direito de resposta dar uma justificativa convincente, Dilma já era.

Aécio chamou a raivosa ex-petista de linha auxiliar do PT e a chamou de irresponsável,leviana e irrelevante. Tomou!!

Reply

com referência ao que dilma vana recita sobre quem descobriu a corrupção na petrobras, um bom exemplo seria eu declarar que minha mulher me traiu, mas quem descobriu e me contou foi meu tio!
PRONTO!! NÃO SOU CORNO !

Reply

Como católico fico indignado com estes ""pseudos" canais católicos, na verdade a serviço dos comunistas vermelhos da CNBB, travestidos com pele de cordeiro, mas na verdade são lobos vorazes....

Veja este video do Padre Paulo Ricardo, faço minhas, as palavras dele.

ALERTA! A Igreja Católica Está Instrumentalizada Pelo PT
https://www.youtube.com/watch?v=rdnZ4Wh2WNM

Padre Rodrigo Maria Denuncia Apoio da CNBB à Reforma Política Marxista/Comunista
https://www.youtube.com/watch?v=zRHnqhvB7vM

ATENÇÃO CRISTÃOS! Não Votem Em MARINA e DILMA!
https://www.youtube.com/watch?v=rtnWTiBlO6I

Dom Leonardo Steiner (Presidente da CNBB) enaltece COMUNISTA como exemplo de cristão a ser seguido:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo...

CNBB defende decreto presidencial que levará o Brasil ao comunismo/socialismo ao modelo venezuelano:
http://ipco.org.br/ipco/noticias/cnbb...


Que DEUS tenha misericórdia , deste pobre brasil !!!

Reply

Gostei da resposta do Aécio, não perdeu a linha e rebateu a altura. Essa Luciana é oca, não tem proposta para nada e ainda se ofende quando ouve a verdade.
Nunca acreditei em pesquisas. Vamos mudar o Brasil pessoal. 45 neles.

Reply

17 de setembro de 2014 10:14

De católico para católico:
Em 2010 o saudoso Padre Léo falou alto e claro para os nós CATÓLICOS.


“Meu Deus do céu. Não sei quem você votou para presidência da república que interessa quem você vai VOTAR AGORA.....
Se Jesus não for o centro de sua vida NÃO se diga CATÓLICO". (Padre Léo)

Padre Léo morreu, mas suas palavras continuam atuais
olhe o vídeo e confira:

http://www.youtube.com/watch?v=lxRof2j9XdU

Pr. Paschoal Piragine, em 2010 também deu seu recado.

http://www.youtube.com/watch?v=NaGBrs7J6O8

Pe. Paulo Ricardo não ficou atrás.

http://www.youtube.com/watch?v=QS3PE4FT70I

Se você é católico pense nisso.

Reply

Gostei de Aécio ressaltar que a proposta de governo dele não muda. Que confiança passará a AINDA CANDIDATA tanto ao brasileiro quanto aos empresários aqui e no exterior se AINDA NA FASE DE PROGRAMA DE GOVERNO ELA MUDA AS REGRAS.

Não foi isso o que fez o desgoverno petralha ao longo dos últimos 12 anos com os acordos internacionais de comércio que o BR tinha? ALiás, não foi isso o que fizeram "parceiros" vizinhos que nos roubaram na cara dura a Petrobras?

Para bom entendedor...

A Governanta assumiu que há corrupção na petrobras e que tudo só foi descoberto por conta da investigação.

Ela citou o nome de Veja, que foi quem de fato mais investigou a podridão na Petrobras?

Reply

A KRETILMA agora alega que há uma organização criminosa na Petrobras e Mulla fez abraço cecezento ao, redor não, na frente da Petrobras para rotular os funcionários da ala da peãozada como vítimas de ataques de nós direitistas sendo que ele vitimou o país roubando bilhões da Petrobras para financiar narcotráfico na Itália e SE EU SEGUIR O PENSAMENTO DO BANDIDO MOR, O DINHEIRO EM PARTE FOI PARA NAS MÃOS MATADORAS DE CATÓLICOS O ISIS.

Então quem está sendo chamado de ORGAIZAÇÃO CRIMINOSA vai se vingar da KANALHA porque eles eram funcionários e na Petrobras só se rouba quando se é mandado, caso contrário, sofre sindicância e é processado. NA PETROBRAS DINHEIRO SÓ É DESVIADO PELOS DONOS DE PARTIDOS NO COMANDO... E Mulla disse: "... o PT é uma merda, mas é meu partido. Ele não presta, mas é meeeeeeeeeeeu!" Se confessou de ser o CHEFE DE TODOS OS ESKEMAS ENCABEÇADOS PELO (?) PARTIDO!

Então, ao verem-se sendo chamados de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, os funcionários de confiança se vingarão da KANALHA que rotula-os hoje como rotularam e abandonaram Cláudio Valério.

Reply