Depois de renegar Minas Gerais no debate, Dilma desiste de falar com os mineiros para guardar a voz para São Paulo.

Em dia de resultados negativos na área econômica, a presidente Dilma Rousseff cancelou coletiva prevista para sua passagem por Belo Horizonte. Ela fará uma "caminhada" em um conjunto de favelas da capital, o Aglomerado da Serra. Mas a assessoria informou que, por estar "afônica" e ter que preservar a voz para um comício à noite em São Paulo, ela não dará a coletiva, apenas fará um pronunciamento em cima do veículo. O Banco Central derrubou a previsão de crescimento para este ano de 1,6% para 0,7%.

A “caminhada” de Dilma será feita em caminhonete, com voltinha na praça e discurso à comunidade de cima do carro. Os quarteirões em volta foram isolados com grades. O evento com o candidato do PT ao governo, Fernando Pimentel, estava previsto para 11h30m.

Na quadra de esportes, por enquanto, apenas alguns militantes dançam com bandeira ao som do jingle "Dilma, coração valente" em ritmo que vai do xaxado ao funk. As redondezas estão cercadas por policiais militares fortemente armados com metralhadoras. Nas últimas semanas Pimentel também foi acometido por forte faringite que o tirou de dois debates nas emissoras locais. (O Globo)

22 comentários

well, pelo menos leio um texto da grande mídia onde esta escrito favela...

geralmente é aquela ladainha de "comunidade"...

sera que o jornalismo finalmente esta desembarcando do escatologicamente correto?

Reply

Foi assim desde o início da campanha de Pimentel.Visitas aos aglomerados (favelas) periferias, cidades da grande Belo Horizonte onde o nível de crescimento é precário e a violência alarmante. Só vai onde a pobreza se faz presente,pois infelizmente o nível de entendimento das pessoas é deficitário. Nestes lugares ele pode mentir e prometer a vontade.E a faringite que o acometeu deve ser o medo das denúncias da revista "Isto É" que o envolvem com o caixa 2 do MENSALÃO do PT.

Reply

Como Dilma visitou a capital mineira que tem o seu ex namorado( no tempo em que ambos eram terroristas) como candidato ao governo de Minas pelo PT, amanhã com certeza as pesquisas vão insinuar que ele já vence no 1º turno.Que tem maracutaia, isto tem.

Reply

A presidenta estará em São José dos Campos-SP amanhã terça-feira, 30/set/14.
Estamos recebendo email span convidando para o evento.

Reply

Os militontos pagos dançam agora, depois, se a tragédia for consumada o brasil inteiro vai dançar ao som da bateria de "presidanta".
Aécio presidente.

Reply

Aparato fortemente armado? mas ela tem medo do que?sua popularidade se esfacelou? esta com medo papuda?vai se danar safada.O POVO ACORDOU ! O GIGANTE ADORMECEU.Fugindo com medo e vergonha de mentir. Assim é o triste fim da era PETRALHA. Ratos sempre se escondem qd.sente o barco afundar .Dilma não é povão?NOJOOOOOOOOOOOOOO

Reply

Há semanas e semanas tenta-se fazer a pequena intriga, "olha, fulano xingou sua mãe". Será que isso traz um só voto?
O eleitor mineiro, o mais politizado do Brasil, depois do gaúcho, vai pautar seu voto por uma futrica dessas?
É por coisas assim que o Aécio ainda não passou a Marina, com toda a fragilidade política dela.
A campanha do Aécio está cheia de incompetentes (em parte porque não conseguiu arrecadar nem metade do necessário).
O senador, que é um homem ético, honesto, leal, tem na sua tropa alguns soldados que são aéticos e ingênuos, que ora dançam com o extremismo, ora com falso republicanismo.

Reply

Coronel.
Incrível!!!!, este pais..... essa mulher não consegue argumentar nada, não tem nenhuma linha de logica em suas palavras, e, ainda por cima carisma zero, como e que os ruminantes conseguem, ao ver sua cara, não sair correndo da cabine, e abandonar as votações pela metade. Dia 5, quem sabe seja a libertação definitiva de nosso pais.

Reply

Alguém sabe informar em qual face book Aécio apresentará seu programa de governo a partir de hoje, 29.09 ????

Existem vários endereços de facebook de Aécio.

Grata

Chris 45/SP

Reply

Da mesma forma que o Aécio e a Marina todos estão se reservando para um final em São Paulo, pela quantidade de votos que o estado proporciona. A Dilma em Minas Gerais já ganhou.

Reply

Coronel,

Engraçado que ninguém tocou no assunto Henrique Pizzolato ainda...
será que não rende???

Marcelo F.

Reply

Ela foi à cidade onde nasceu e jurou de pés juntos que foi lá que aprendeu a conhecer as necessidades do país. 15 minutos foram o bastante, foi no vapt,vupt.
Ouvi o discurso na CBN
Lilyane

Reply

Aécio no segundo turno é o mais provável!
Pesquisa CNT/MDA divulgada hoje e realizada no sábado e domingo, antes do fracasso de Marina no debate, mostra Dilma com 40, Marina 25 e Aécio 20%. Nas três últimas semanas a distância entre Marina e Aécio que era de 20 pontos (35 a 15) caiu numa taxa de 5 pontos/semana. Se isto se manter… Aécio45 no segundo turno contra a Dilma! Br45il!!!

Gambá.

Reply

Gostei do debate,o Aécio bateu bonito na vaca -poste-burralda.
Aécio Presidente
Coronel,os nordestinos comeram muita farinha e por isso votam no PT

Reply

Coturno Noturno o vejo muito soturno,seria ruim isso

Reply

Na nova pesquisa Aécio continua subindo e Marina caindo mais ainda, pois o povo ja percebe que ela é muito fraquinha, fisicamente debilitada, sobe escadas amparada e muito mais pois vive sob tratamento e é alergíssima.
Os eleitores dela e alguns de Dilma voltam para o Aécio, pois Dilma está muito enrolada em muitas denuncias contra seu partido - ela, como sempre nada sabe ou viu.

Reply

Muda Aecio- ela sobe,mas leva Dilma.Assim nao serve.

Reply

Ao anônimo de 29 de setembro de 2014 17:48

Definitivamente, não dê isto como favas contadas. Meu palpite para MG em votos válidos: Aécio 42%, Dilma 37% e Marina 20%.

Reply

Se dependesse do Sul de Minas,Aécio venceria no 1º turno,por aqui só dá Aécio,disparado na frente,PT aqui é palavrão.

Reply

o pt joga bem!!!o Brasil eh deles e a maioria acredita neles e qdo dizem q Minas pertence ao Aecio, ele perde os mineiros "revoltados"!!!!!

Reply

Ela tá debochando dos mineiros e fazendo media com os terroristas do Rio Grande do Sul

Reply





v CURTO NA ÍNTEGRA O POST DO CORONEL.

Reply