Dilma sobe e Brasil despenca.

A bolsa paulista recuava fortemente nos primeiros negócios desta segunda-feira, depois que novas pesquisas mostraram a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, avançando ainda mais na corrida presidencial, ao mesmo tempo em que não se confirmaram boatos da sexta-feira de reportagens muito negativas aos petistas em revistas no fim de semana. 

Às 10h20, o Ibovespa recuava 5,37 por cento, a 54.142 pontos. As ações preferenciais e ordinárias da Petrobras desabavam mais de 10 por cento. Se Dilma for reeleita, analistas e profissionais do mercado financeiro veem com ceticismo a possibilidade de mudanças na política econômica. A possibilidade maior que pesquisas eleitorais de agosto trouxeram de mudança no comando do Palácio do Planalto motivou forte alta da Bovespa naquele mês. 

Nesta sessão, o quadro externo desfavorável corroborava para as perdas no mercado acionário local, com declínio nas bolsas europeias e nos índices futuros norte-americanos e nas bolsas europeias, em meio a manifestações civis em Hong Kong.(Estadão)

9 comentários



Coronel,

eu gostaria muito de ouvir da Polícia Federal e do Supremo Tribunal Federal uma declaração de total independência aos desmandos da Presidente da República.

Essa história de que ela "autorizou a PF" a prender o EX-diretor da Petrobrás fica realmente esquisita se alguém lembrar que o Ministro Zavaski, do STF, mandou soltar a turma toda... Vamos lembrar também que o cara era EX diretor, não era mais funcionário do Estado brasileiro...

Tipo assim, enfezada e dando de dedo, "Que (beep)! Eu não autorizei ninguém a prender ninguém, (beep), manda soltar já! Quem esses (beep) pensam que são? Nessa (beep) mando eu! (beep)".

E quem duvida que não foi assim?...

Reply

Isto é um só pequeno exemplo do que vamos enfrentar em 2015 se ela ganhar as eleições. O país vai mergulhar na maior crise da história, o desemprego vai ser assombroso e todos nós vamos nos ferrar.

Reply

Não vi nenhuma pesquisa em que Dilma estivesse em crescimento , continua sempre com a mesma margem desde o da campanha entre 35% e 40% dependendo do instituto de pesquisa , pois tem resultados para todos os gostos .O meu é a realidade que vejo nas ruas o crescimento de Aécio .

Reply

Quem sair por último que apague a Luz. O Brasil acabou. Foi destruído pelo PT, e sobre tudo pela terrorista Dilma Jumento Roussef. Me envergonho de ser brasileiro, esse povo que faz vistas grossas para corrupção e acredita que o governo pode sustentá-lo para sempre porque o dinheiro cai do céu. Vamos ver como o PT vai se virar sem os impostos que os Brasileiros que estão fugindo para o exterior pagam.

Reply

Ontem o Aécio mandou muito FOGO NA DILMA, O NEANDERTAL MONCORONGO da nossa política, um mico maior que King Kong e agora ´FERRO NA BONECA que poderemos pensar em um segundo turno SEM DILMA.

Não haverá nenhuma vitória no primeiro e só a BURRICE MACACÓIDE DE ENORMES PARCELAS DE NOSSA POPULAÇÃO ( gente de todas as cores e etnias ) que vivem das bolsas sem saída.

AGORA É ESPERAR PELA PESQUISA E TORCER PARA A POPULAÇÃO TER TOMADO O CONHECIMENTO, A RECORD TEM BAIXA AUDIÊNCIA MAS É ALTA NOS REDUTOS PETRALHAS, as mulheres da periferia que veem novelinhas mexicanas e outros PÚBLICOS PETISTAS, É O FOGO ACERTANDO O CORAÇÃO DA FERA.

FORA DILMA

é pouco provável que bpistelli 00/SP aparaça no coturno depois do primeiro turno. agora é ir para os debates no segundo turno CONTRA MARINA e até contra a Dilma, ACERTOU O CORAÇÃO DA FERA QUE PODE CAIR COMO CHUMBO.

Reply

São 14:36

IBOVESPA: -3.89%
PETROBRAS: -9,41%

A boa notícia está demorando demais.
Venha logo!

Reply

Só existe um tipo de pessoa pior que a dilma: quem vota nela. E, depois, se o Aécio não levar esse ano, pra classe média não muda muito - a gente já tá todo ferrado mesmo -, mas pra pobraiada, aí a cobra vai fumar, a conta vai chegar e a onça vai beber água. Que se fodam todos que não escolherem o Aécio. #prontofalei

Reply

Quem tem uma boa grana está remetendo para fora do Brasil.

Reply

......rumo ao bolivarianismo, Argentina aa vista!!!!!!!!!!!dilma entregou o ouro na ONU se posicionando contra os paises q apoiam os EEUU!!!!!

Reply