Ibope: Aécio sobe, Dilma e Marina caem.

Ibope - 16.9 (Foto: Arte/G1)
Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (16) aponta os seguintes percentuais de intenção de voto na corrida para a Presidência da República:

- Dilma Rousseff (PT): 36%
- Marina Silva (PSB): 30%
- Aécio Neves (PSDB): 19%
- Pastor Everaldo (PSC): 1%
- Zé Maria (PSTU): 0%*
- Luciana Genro (PSOL): 0%*
- Eduardo Jorge (PV): 0%*
- Rui Costa Pimenta (PCO): 0%*
- Eymael (PSDC): 0%*
- Levy Fidelix (PRTB): 0%*
- Mauro Iasi (PCB): 0%*
- Branco/nulo: 7%
- Não sabe/não respondeu: 6%

* Cada um dos sete indicados com 0% não atingiu 1% das intenções de voto; somados, eles têm 1%
No levantamento anterior do instituto, encomendado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e divulgado no dia 12, Dilma tinha 39%, Marina, 31%, e Aécio, 15%.
 
Segundo turno
O Ibope também simulou três cenários de segundo turno. São eles:

- Marina Silva: 43%
- Dilma Rousseff: 40%
- Branco/nulo: 11%
- Não sabe/não respondeu: 6%

- Dilma Rousseff: 44%
- Aécio Neves: 37%
- Branco/nulo: 12%
- Não sabe/não respondeu: 6%

- Marina Silva: 48%
- Aécio Neves: 30%
- Branco/nulo: 15%
- Não sabe/não respondeu: 8%

O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 204 municípios do país entre os dias 13 e 15 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de dois pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-00657/2014.

Espontânea
Na modalidade espontânea da pesquisa (em que o pesquisador somente pergunta ao eleitor em quem ele pretende votar, sem apresentar a relação de candidatos), o resultado foi o seguinte:
- Dilma Rousseff (PT): 31%
- Marina Silva (PSB): 24%
- Aécio Neves (PSDB): 15%
- Outros: 1%
- Branco/nulo: 10%
- Não sabe/não respondeu: 18%

Rejeição
De acordo com a pesquisa, a presidente Dilma tem a maior taxa de rejeição (percentual dos que disseram que não votam em um candidato de jeito nenhum). Nesse item da pesquisa, os entrevistados puderam escolher mais de um nome.
- Dilma Roussef: 32%
- Aécio Neves: 19%
- Pastor Everaldo: 17%
- Marina Silva: 14%
- Levy Fidelix: 12%
- Zé Maria: 12%
- Eymael: 11%
- Luciana Genro: 11%
- Mauro Iasi: 10%
- Rui Costa Pimenta: 10%
- Eduardo Jorge: 9%

Avaliação do governo
A pesquisa mostra que a administração da presidente Dilma tem a aprovação de 37% dos eleitores entrevistados – no levantamento anterior, divulgado no último dia 12, o índice era de 38%. O percentual de aprovação reúne os entrevistados que avaliam o governo como "ótimo" ou "bom". Os que julgam o governo "ruim" ou "péssimo" são 28%, segundo o Ibope. Para 33%, o governo é "regular". Os dois índices são os mesmos do levantamento anterior. O resultado da pesquisa de avaliação do governo Dilma foi o seguinte:

- Ótimo/bom: 37%
- Regular: 33%
- Ruim/péssimo: 28%
- Não sabe/não respondeu: 1%

55 comentários

De grão em grão, de ponto em ponto, vamos à vitória, eu CREIO!!! AÉCIO 45

Reply

Precisamos intensificar a campanha.

Vamos para a virada com Aécio no segundo turno!


Chris 45/SP

Reply

Em 2010 Marina tinha 12% dos votos válidos no dia 15 de setembro, conseguiu 19% na eleição. Aécio tem 22% dos votos válidos no dia 15 de setembro de 2014, se conseguir o mesmo crescimento de 7%, chegará com 29% dos votos válidos dia 5 de outubro e disputará o 2° turno. Aécio tá no páreo, é o candidato mais consistente. Marina é uma lunática e Dilma está desgastada.
Fonte: http://eleicoes.uol.com.br/2010/pesquisas-eleitorais/brasil-presidente-primeiro-turno-ibope.jhtm

Reply

Isto demostra que o caminho é bater sem dó, nas duas, cavalheirismo a gente tem com quem merece. Aécio, feche os olhos e bate forte, cola a imagem da Marina louca no PT, ela foi, é, e sempre será PT até a morte. A Dilma tem que falar no PETROLÃO, MENSALÃO, colar a imagem dela a quadrilha. Aécio Presidente, eu acredito!!!!!!!!!!!!!!!

OS CARAS:

Reply

O IBOPE deu + 4 pontos pro Aécio é porque ele tem muito mais, e é preciso ajustar os n.os. Podemos aguarda os 3 principais candidatos embolados no 1.o turno, com Aécio na frente. A 2.a vaga é incerta, pode ser Marina ou Dilma, tudo vai depender da briga entre as duas. Aécio deve bater nas duas como vem fazendo.

Reply

Coronel,

não aguento mais ver essas pesquisas ridículas e falsas. T4em uma pesquisa feita pelo SBT:
176.207 pessoas com 57% de Aécio Neves!!!

Coronel - o que eles querem é desviar votos e enganar as pessoas.
Vamos prosseguir nosso trabalho de formiguinha!

PROGRAMA DE AÉCIO LINDÍSSIMO!

Artistas de qualidade moral, gente bonita, gente boa, gente que ama o Brasil de verdade. Bernardinho! Zico! Fantástico!

Quero mais. Quero muito mais. Quero Aécio presidente.

E enquanto escrevo escuto a maior mentirosa de toda a face da Terra: Dilma- Guerrilheira- Assassina- Ladra-Comunista-Roussef-vestidinha-de-branco!

E o Pessimildo... Sim! O mundo dá voltas! E vamos ter Aécio Neves presidente!
Pense positivo - pense que você vai se livrar de DIlma Roussef e do PT!!!!
Vamos lá Pessimildo - a hora da virada está chegando!
Aécio Neves presidente!

Flor Lilás 100% Aécio Neves!


MENSAGEM PARA AÉCIO NEVES:
que tal usar meu diálogo acima citado? Podem usar a vontade. Usem o Pessimildo a favor de Aécio Neves! Coloquem-no de costas e imitem a voz! Depois, coloquem um sorriso na cara dele ao ver o Aécio e seu programa! Que tal?

Reply

Em todas as eleições nos últimos 20 anos, quem está na frente no 1° turno não tira a votação esperada no dia da eleição. FHC tinha 57% dos válidos em 1998 na véspera da eleição, colheu 53%. Lula tinha mais de 50% em 2006, colheu 47% na urna. Dilma tinha 51% em 2010, colheu apenas 46,8%. Dilma tem no momento 42% dos válidos, porém tirará menos de 40% no dia da eleição. Marina é um Russomano reloaded, uma onda de insatisfação que tende a murchar. E Aécio continuará crescendo.

Reply

Aecio vai virar a poucos dias (ou até mesmo horas) da eleição. Quem tá apostando contra, se prepare.

Provavelmente, as pesquisas só captarão a virada já na boca-de-urna.

Nessa fase da campanha é vital chegarmos ao debate da Globo já em situação de empate técnico. Com esse objetivo cumprido, a virada estará quase consumada.

Reply

Ai deu uma reagida.

Reply

Vamos com força redobrada.

Reply

Ainda dá ! Tem que dar, o Brasil honesto merece !
Vamos Aécio, segue firme que ainda dá, a Marina vai derreter, não sustenta os 30%.
Vamos Aécio !

Reply

Coronel,
isto mostra que o Aécio quando passou a ser o Presidente do PSDB, deveria ter explorado mais o cargo para divulgar sua imágem. Sim, sei que ser engenheiro de obra feita é fácil e não contávamos com a morte do Eduardo e o fator Marina que é mais conhecida por já ter sido candidata. Mesmo assim, quem morre de véspera é peru. Vamos trabalhar.

Reply

Marina despreparada e petista de DNA, hoje foi traída pelo subconsciente, no horário obrigatório imitou o lularápio, apelou para a compaixão do eleitor, se fez de coitadinha, apelou para o populismo demagógico de quem não tem propostas e prefere angariar piedade. Que foi pobrezinha, que passou fome, que comeu ôvo com farinha e bla boa bla. Um modelo de parasita, que passa para o povo como se fosse heroísmo. Falcatrua estimular o povo a esperar cair maná do céu, que deve ganha dentadura, que acha válido viver às custas do outro que trabalha.
Que saco aguentar essa gente irresponsável, se não tem onde cair morto nem vontade de peitar a vida e vencer, mas acham normal serem irresponsáveis, fazer filho e exigir que outro sustente.
Além do bolsa familia e esse monte de cotas e bolsa isso bolsa aquilo, é preciso também ensinar essa gente a ser RESPONSÁVEIS, não fabricar filho para os outros sustentarem. Isso não é bonito, provocar piedade, isso precisa deixar de ser modelo de político para o povão, político honesto não se faz de coitadinho para ganhar voto.
O que se vê hoje na política é enojante, já encheu, basta!
Pronto desabafei!

Reply

Finalmente uma reação. Aécio 45 com certeza vai para o segundo turno, para ser o novo Presidente, com "P" maiúsculo sim.

Reply

A propaganda da Marina caiu na vala do pobrismo , do coitadismo.Apelando a cada dia que passa e sem apresentar nada de consistente.Dilma por outro lado mente feito condenada e está atirando para todos os lados sem direção ou linha de conduta definida.Ao fim e ao cabo AÉCIO é o único que tem um norte bem definido na campanha.Se apresenta como oposição, tem linha de ação definida, críticas ao desgoverno bem embasadas, fundamentadas.ACHO QUE SÓ FALTA UM POUCO DE INDIGNAÇÃO NAS FALAS QUANDO CRITICA.

Reply

Anônimo das 21,07

Só agora vi seu comentário.Em linhas gerais coincide com a impressão que tive da propaganda da Marina.Apelou descaradamente do pobrismo, do coitadismo, coisa de oportunista que nada tem a oferecer.Uma safada tanto quanto seu inspirador .

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

CHEGOU! CHEGOU! A ONDA DA RAZÃO CHEGOU PARA FICAR. SE SIMULARMOS A MARGEM DE ERRO A MARINA TEM 30%-2%=28%. AÉCIO 19+2%=21% isto no Ibope pelego, super-manjado nas pesquisas de encomenda. O AÉcio cresceu em todas as regiões. Vamos que vamos. Porrete na Marina chorona e agora mentirosa: Um ovo só pra 7 irmãos, logo na terra do açaí a verdadeira vaca leiteira do Amazonas? É MENTIRA TERTA? VERDADE PANTALEão(????) MARINA VACILANTE,CHORONA, DESMINLIGUIDA E UM PRANTO SÓ ( NA MINHA BAHIA SE DIZ QUE LUGAR DXE CHORAR É NO PÉ DO CABOCLO) EDLA NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE SER PRESIDENTE DO BRAIL. PRA CIMA, pra cima da Marina.ElA perdeendo mais uns pontos e Aécio mantendo a subida, e vai manter, estaremoa no segundo turno. TODOS AO TRABALHO. ARREGACEMOS AS MANGAS. SACUDA, AGITE NEM QUE O BLOG EXPLODA SEU CORONÉ. AGITO E MAIS AGIKTO. A ONDA DA RAZÃO CHEGOU DE VEZ. EXCELENTE A CAMPANHA NA TV COM OS DEPOIMENTOS EXTERNADOS! ARRIBA AÉCIO! ARRIBA!

Reply

AÉCIO AGORA NA TV APARECIDA !!!


DEBATE ELEITORAL NA CNBB.


Chris 45/SP

Reply

Na próxima pesquisa já vai aparecer Dilma escorregando pela escadaria de bunda.

Reply

Coronel, a HORA DA RAZÃO já mostra que chegou, a votação da MOGNO já aproxima-se de um PONTO CRÍTICO, no qual o equilíbrio de votos com o Aécio Neves TORNA-SE META-ESTÁVEL pois muitos do Aécio os TUCANOS DE BICO VERMELHO a qualquer momento podem desistir de MARINA SILVA por perceber que cada vez mais se aproximam e isto afunda ela pois cada 1% que sai dela para Aécio reduz 2% a diferença para o Aécio, se chegar a 20% o Aécio ESTARÁ COM 21% empatado tecnicamente e ESTARÁ QUEBRADO O EQUILÍBRIO META-ESTÁVEL DELES e Marina VAI METER O PAU NO AÉCIO E DILMA rompendo ligações de ambos e petistas envergonhados com os escândalos podem voltar ao PT ou melhor, IREM PARA OS VOTOS NULOS e isto deixar o Aécio com 30%, isto faz OS TRAÉCISTAS TUCANALHAS QUE ESTÃO COM A DILMA perderem o medo de uma vitória de Marina e voltarem para Aécio e a NAPOLEÃO DE SAIAS baixar para 25% e o resto seriam divididos entre Aécio e Marina, alguns marineiros estão com DilMA e isto reduz a vagaba e Aécio fica em primeiro com 35% e a Dilma com 25% e Marina com 22% ( empate técnico ) e MUITA BRIGA DE RATAS NOS ÚLTIMOS DIAS, que dificulta transferir votos de uma para outra, VOTOS QUE FOREM PERDIDOS POR DILMA E MARINA VÃO PARA O AÉCIO QUE CRESCERÁ POR ACREÇÃO DE VOTOS PERDIDOS PELAS RATAS E TAMBÉM PODERÁ ATRAIR PARTE DOS QUE NÃO IRIAM VOTAR, principalmente no segundo turno.

AÉCIO DIRÁ:

SE NÃO GOSTA DE TUDO O QUE ESTÁ AÍ, EU SOU O CONTRA e não votar em mim é votar na Dilma e concordar com os ESCÂNDALOS DO GOVERNO E SER JUMENTO POR MAIS QUATRO ANOS FALANDO MAL DE POLÍTICA E FAZER MANIFESTAÇÕES PARA MUDANÇA. Mudar pelo voto é votar 45.

Reply

Votar em Dilma depois de tudo o que se tem passado, já passa de todo e qualquer limite de insanidade. O país não pode continuar esperando mais 4 anos na mão de candidatas aventureiras, incompetentes e/ou irresponsáveis. Será que crescimento pífio, inflação em tendência de descontrole e 12 anos de enganação para solução de vários problemas desse país não são o suficiente para que a população entenda o perigo que corre continuar votando no PT??Ou mesmo, insistir no bom mocismo de Marina? AÉCIO PARA PRESIDENTE DO BRASIL!!!!PENSE NISSO!!!!!!!!

Reply

De virada é mais gostoso!!! Aécio Presidente!!!

Reply

Vamos lá! Estaremos no segundo turno!

Reply

Estamos subindo!!!

Reply

Aécio neles! A onda da razão está ai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gambá.

Reply

Coronel,

Dilmarionete respondendo sobre saúde!
Lá vem com o Mais Médicos!!

ADOREI!!! acabou o tempo!!!! Enroladíssima!

A mentirosa falando sobre especialidade! Antes, o governo queria generalistas... Quando Aécio falou que colocaria o plano de especialistas no SUS Dna Dilma e Marina começaram a falar o mesmo. Duas copiadoras falsas e mentirosas!

Eduardo Jorge falando de aborto justamente quando o bispo fala que a igreja é CONTRA o aborto!

Estou achando o debate muito bom!
Bem estruturado e com poucos bispos vermelhos falando.
MILAGRE!
Osanas nas alturas!

Flor Lilás 100% Aécio!

Reply

Coronel,

OFF - CNBB

Muito bem estruturado o debate. Os repórteres e os bispos tem as perguntas prontas e o presidenciável é sorteado. Tudo muito justo

Tempo super controlado.

Aqui ninguém pode proteger Dna Dilma ou Dna Marina!

Flor Lilás 100% Aécio.

Reply

Tem um jornalista filho da p...da uol, (Josias ) dizendo que o Aécio é o maior fiasco, com a imprensa detonando o Aécio fica fácil para Marina, o ibope também prejudica ouvi hoje duas pessoas comentando que não vai vota no Aécio, porque ele esta em terceiro .O PSDB tem que uni forças para eleger o Aécio, os governadores os prefeitos etc.
Tem que fazer propaganda exemplo na central do Brasil fazer cartazes ( GRANDES ) com as principais proposta de governo .

Reply

Os votos que as lulletes perderam já migraram para Aecio.

Se ganhar mais 4 na próxima, a reta final será eletrizante.


Lanterna.

Reply

Não é possível !

O indivíduo que faz o sorteio não mistura os papéis direito. Só sai pergunta/resposta dos nanicos, ou para as duas antas.

O nome de Aécio fica no fundo do baú! Isto é injusto!!!!!

Em tempo, quando Aécio apresentará seu programa???? Marina vive repetindo que o Aécio não apresentou seu programa.

SOU 100% AÉCIO !!!


Chris 45/SP



Reply

......mineiros e paulistas, a "fina flor" do Brasil,dando vantagem a duas marias loucas.........tem q dar Aecio p termos Alckmin e Aecio !!!!!!!!

Reply

Será que Aécio ainda está no debate????

Cadê as perguntas para o Aécio, seus bispinhos vermelhos????


Chris 45/SP


Reply

Pra cima delas Aécio!
Vamos varrer o vermelho de nossa bandeira.
A marinácea é tão petralha,mas tão petralha que enxertou um Marina no nome tal e qual Lula o pai do Brasil.
Acorda povo! Ninguém é mais petista que a Osmarina.
Não existe partido que mais apoia bandalheira que o PSB da Marina. PT e PSB, tudo junto e misturado, aliado do PT desde a primeira eleição e signatário do Foro de São Paulo para cubanizar o Brasil. Fora vermelhada!

Reply

Parabéns, Aécio Neves!

Você foi o diferencial deste debate entre os nanicos irrelevantes, uma anta e outra lombriga famélica.

É chegada a hora da virada com Aécio Neves.


FORA PT!
FORA DILMA!
FORA MARINA!


SOU 100% Aécio !


Chris 45/SP



Reply

Agora os institutos vão começar a ajustar os números para não ficar muito diferente das urnas. A mentira está diminuindo.

Reply

Coronel,

DIlma acaba sua fala no debate da CNBB dizendo: combato ferozmente a corrupção.

Que incrível essa desqualificada, mentirosa, cínica ter a cara de pau de dizer isso.

RAINHA DA CORRUPÇÃO!!!
Comunista miserável!
Sem caráter.
Psicopata.

FORA DILMA!
FORA PT!
QUERO A ORDEM E PROGRESSO DE VOLTA!

Interessante - Luciana Poodle Genro fala algo que preste: vote! Cuide com o seu voto!

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Estamos subindo, este é o caminho, Aécio sempre com propostas coerentes e concretas, firme, sem vacilar, verdadeiro, pois falta pouco, basta retirar 3% de cada e angariar os indecisos, que estaremos no segundo turno.

Reply

quem disse q dilma entende de energia foi lula!!!!!!!!!ela nao sabe NEM O PROCESSO QUE FAZ ACENDER UMA LAMPADA!!!!!!!!!!!!!....dilma e marina representam bem paises de desenvolvimento abaixo da critica....vamos virar um CUBAO!

Reply

Chegou a onda da razão, e ela veio para varrer e limpar este país desta nojeira que ai esta.

Reply

Seja inteligente, Vote Aécio presidente.

Reply

Lute pelo Brasil, Lute pelo seu futuro e o dos seu filhos, vote Aécio presidente. A onda da razão, da honestidade, da coerencia, do trabalho, da luta pelo povo, chegou pra ficar.

Reply

Enfim alguem para honrar o suor do brasileiro, chegou Aécio presidente.

Reply
Anonimo pero no mucho mod

Nossa, difícil aguentar o programa pobrista da Osmarina hoje. Como assim só tinha um ovo pra dividir? Se fosse um grão de feijão, uma colher de fubá, mas 1 OVOOOO??ahhhhh não!

Reply

o melhor da pesquisa (eh o que temos) eh a aproximaçao de Aecio e Dilma no segundo turno.eh o que se deve passar aos eleitores:Aecio tem chance real de vencer no segundo turno!!!!!

Reply


"Eu não estou propondo nada daquilo que já não tenha feito".
Aécio Neves.
Neste você pode confiar, nasceu para servir a seu país e não se servir dele. As contribuições de Aécio são inúmeras, sempre joga a favor do Brasil, sinto um orgulho imenso de vê-lo em ação, jovem ainda na campanha das 'Diretas Já', depois no Congresso Nacional batalhando para implantar as reformas que o Brasil tanto precisava, impecável no governo de Minas, herdou um estado falido, igual ao Brasil e devolveu um estado enxuto, funcionando.Como eleitora contumaz de Aécio Neves nunca me decepcionou, jamais senti vergonha de ter confiado nele e eu, como cidadã, sou muito exigente, não confio meu voto a qualquer um.
Sou mineira, brasileira e meu voto é Aécio Neves 45 e quando ele me chama eu vou e de olhos fechados.

Reply

Coronel, eu vi o debate na CNBB, eu achei o melhor até agora. Para mim, a Luciana Genro não ter nem 1% nas pesquisas não é novidade, pois para votar naquela petista reacionária comunista, o eleitor não pode ter massa cinzenta.

Reply

Pessoal, tá funcionando. Vamos intensificar nossa campanha. todos os dias peço votos par Aécio e sempre ganho alguns. Vamos pra luta. Nenhuma vitória é fácil e a nossa é mais difícil por conta dos brucutus petistas e dos esmolés. Opa, nem adianta convencer petista. TEMOS QUE CONVENCER OS INDECISOS E OS VOTOS DA MARINA!!!!!!!!! Abraços a todos e vamo que vamo.

Reply

Coronel,

Aécio com nervos de aço não caiu na armadilha de Luciana Comunista Genro, filha do Petralha-Mor-Tarso-Corrupto!

Adorei quando ele dá boas vindas à verdadeira Luciana Genro que voltou! Saiu da fase "Lulu paz e amor" de fala mansa!

Chris/SP - realmente, só depois de ler o que você escreveu percebi que o entrevistado pegava levemente, cuidadosamente os papéis daquela urna! Já havia pensado que Aécio não estava sendo chamado! Era como se ele não estivesse no debate!

Que Deus nos ajude a fazer a virada para nos livrarmos de todo esse aparelhamento, corrupção e em especial BOLIVARIANISMO a nossa espreita, ali na esquina!

Coturneiros, para quem ainda não entrou na campanha de alerta contra o Foro de São Paulo, digam para as pessoas lerem a respeito. Imprimam um papel e distribuam:

Felipe Moura Brasil + Foro de São Paulo + o maior inimigo do Brasil

Coloquem os nomes dos blogs importantes:

Coturno Noturno
Aluizio Amorim
Rodrigo Constantino
Reinaldo Azevedo

PARA O ALTO E AVANTE!

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Venho dizendo sempre,que se cada eleitor de Aécio convencer mais um eleitor,Aécio estará tranquilo no 2ºturno,estou fazendo a minha parte,só ontem já reverti 5 votos,daqui a pouco já estarei nas ruas atras de mais votos em favor do único candidato da mudança.Nunca é demais afirmar que Marina e Dilma são farinha do mesmo saco.

Túlio Xavier

Reply

Coronel, acredito que nem tudo está perdido. O Sr viu a pesquisa SBT (link abaixo)

https://www.facebook.com/patriabrasileira/photos/a.542414429168536.1073741828.542390795837566/668678093208835/?type=1&fref=nf

Reply

caraleo, quem é que consegue ouvir o discurso daquela Genro sem vomitar?

"contra o interesse dos bancos, interesse dos poderosos, dos milionários..."

porra, que conversinha mais jurassica!

de quanto é o patrimônio do papai?

se for mais de um 1 milhão ja é milionario...

Reply

Coturneiros do Paraná,

convido-os a votar em Paulo Martins para Deputado Federal pelo Paraná pelo PSC (Partido Social Cristão), nº 2020

Ele é o repórter da TV Massa que sempre falou corajosamente contra o PT!
Será uma forte voz de oposição! Destemido. Corajoso.
Fala abertamente contra o Foro de São Paulo e o Bolivarianismo!

Flor Lilás 100% Aécio

Reply

Como perdeu tempo o Aécio batendo na Marina ao invés de ser pro ativo e se colocar na posição de salvador da pátria. O jogo sujo dos petralhas contra a Maria acabou lhe favorecendo e a reação popular à acusação da Marina sobre o esquema de corrupção na Petrobrás ainda não fez todo o estrago que deveria. Está sendo absolvido lentamente pelos maria-vão-com-as-outras.

Reply

Ainda tem 37% que acha o desgoverno atual bom?

Todos beneficiários do Bolsa Vagabundagem.

Reply

Aécio,nosso futuro presidente,vamos trabalhar ativamente que muito em breve teremos um presidente de verdade.

Reply