Mais de 40% dos brasileiros estão inadimplentes: 57 milhões de pessoas!

É impressionante. O Serasa acaba de divulgar que 57 milhões de brasileiros estão com dívidas em atraso e, com isso, inabilitadas para contratar crédito. Não é à toa que os índices de vendas do comércio, o que reflete diretamente na indústria, estão em estrepitosa queda. É mais uma herança maldita dos governos petistas de Lula e Dilma.

16 comentários

Coronel,
vamos tirar o percentual dos que não podem se endividar, aqueles que recebem o Bolsa Esmola, teremos praticamente 100%. É o País "maravilhoso" cantado em prosa e verso pela petralhada.

Reply

há mais de um ano que comento sobre isso. só os cheques sem fundo são mais de um milhão/ mês e isso já vem ocorrendo há mais de 3 anos. calma que, ainda há muitas bolhinhas para estourarem. dilma vana anunciou uma na "sabatina" em o globo. "um financiamento de uma casa do minha casa minha vida, as prestações são de 1600 reais, mas as pessoas escolhidas pagam 160 reais, e mesmo assim não conseguem pagar". há outras mais. se estouraraem é brejo certo

Reply

Coronel,

bando de trouxas que caíram no conto do vigário Lula.

Flor Lilás

Reply

Aécio precisa produzir um fato politico relevante. Talvez o batizado de sua filha na igreja católica pela família Geraldo Alckmin

estou vendo este concerto:

http://www.youtube.com/watch?v=esfcDxpgeOg

Reply

Coronel

O Pior esta por esta por vir
O Brasil corre risco real de Guerra Civil futuramente caso nada seja feito a tempo

guru75

Reply

Ó CARNEIRADA INSCIENTE QUE SE ENREDA EM DILMARINA, LEMBRE AS DUAS SEMPRE JUNTAS POR LONGO QUASE UM TRINTÊNIO NO PT CORRUPTÍSSIMO, NA GOVERNANÇA PERVERSA. E O DIABO ESTÁ SOLTO: O PULHASTRO LULA BARBA,FILHO DO PAI DA MENTIRA, DEIXANDO UM RASTRO DE LAMA, TRANA NO MAR DA IMPUNIDADE! VIVA A PTOSE PETRALHA! HAJA SEGURA ENXOVIA PARA MILHENTOS BANDIDOS . AMPLIEM-SE AS "PAPUDAS"! E QUE OS TRIBUNAIS TODOS SEJAM EM TUDO DESINÇADOS. E NÓS SOBREVIVEREMOS! AH, É SE O MELHOR VENCER! NOSSA SENHORA DAS DORES, ROGAI POR ESSES BRASIS AINDA SOB O TACÃO DO VIL FORO DE SÃO PAULO QUE TITEREIA A PETRLHA, DILMARINA AÍ INCLUSA. HAJA SEGURA ENXOVIA PARA MILHENTOS PETRALHAS!

Reply

Esse é o país que a vagabunda vende. Dá nojo deste governo. E agora temos a clone da incompetencia no topo das pesquisas. Mas não desisto, pois basta as duas cairem 5% cada uma e Aécio estara no segundo turno.

Reply

Te Amo, Amor Beijos!!

Reply

Você sabe porque isso? Não é porque gastaram muito mais do que podiam, mas sim porque os empregos estão rareando e as demissões estão nas alturas. Se fosse um pais sério e as estatísticas corretas veríamos que o índice de desemprego atual é o maior desde o governo FHC. Hoje na capa do UOL tem que houve uma queda de 31% na venda de imóveis em relação ao mês anterior e de 56% em relação ao ano anterior. É apesar das previsões dos especialistas de que isso não ocorreria no Brasil a bolha imobiliária está chegando. =E o PT acabando com o Brasil.

Reply

ESSE E O PAIS QUE ESTA AS MIL MARAVILHAS SO NA LABIA DESSA MMENTIROSA DILMA E NESSE LADRAO LULA

Reply

AECIO TEM QUE BATER MUITO EM DILMA E LULA

Reply

É por essas e outras que às vezes até chego a querer que o PSDB /Aécio fique longe disso, por enquanto.

A situação é muito difícil. Vai queimar, com certeza, o pavio de quem pegar esse país tosco, com esse povo tosco.

Por outro lado, vai ficar ainda pior com as mocréias fazendo m#*@#erda.

Coronel, e agora?

Mariana

Reply

Não demora e saberemos o tamanho do estrago feito na Caixa Econômica pelo "Minha Casa, minha vida" e o " Minha casa melhor"

Reply

A governabilidade do governo Lula se deu com o povo comprando de agulha a apartamento em prestações, com os maiores juros do mundo. Sem perceber, viraram escravos dos bancos.

Pior ainda, acreditavam que haviam subido de classe, que com Lula podiam comprar as coisas. Mal sabe o povo que à vista paga 3 vezes mais caro por causa dos impostos, e a prazo, 9 vezes mais caro por causa dos juros.

Lula governou o país com cheques pré-datados, e a conta chegou.

Reply

¨bráphil puthânfia¨. Na verdade povinho sem renda que compra tudo no crédito e com os maiores juros do mundo. E nem assim esses idiotas aprendem e continuam acreditando e (pior) votando na corja comunista. Bando de trouxas!!!!

Reply

Caro Índio Tonto/SP, 16 de setembro de 2014 03:02

Tudo isso que você nos mostra vem de encontro aos escritos de 2 livros mediúnicos, de Manoel Philomeno de Miranda (médium Divaldo Franco):
Transição Planetária
O amanhecer de uma nova era

Em especial no segundo livro, o autor espiritual deixa claro: o objetivo das trevas é destruir Jesus e o Cristianismo na Terra.

O PT faz parte desta falange de seres do mal cujo plano nefasto está se solidificando pelo Foro de São Paulo na América Latina.

Precisamos tomar providências sérias e rápidas contra isso tudo! Elles não perdem 1 minuto e avançam rapidamente.
Tem até cara de teoria da conspiração,mas é uma triste realidade.

Abraço fraterno,
Flor Lilás

Reply