Pessimildo, o Sujismundo do mal.

O PT está criando o Sujismundo do mal. O nome dele é Pessimildo e traz consigo toda a podridão, a sujeira e a lama que o PT é capaz de produzir para assassinar reputações. O Sujismundo original era o mascote de uma campanha para propagar hábitos de higiene, feita pelo governo militar: "povo desenvolvido é povo limpo", dizia a publicidade. Sujismundo, na sua sujeira infantil e desinformada, era um personagem simpático. Pessimildo é diferente, criado para incutir o medo no eleitorado e para fazer terrorismo. O mesmo terrorismo que a candidata Dilma Rousseff praticava quando o simpático Sujismundo incentivava a limpeza do país. Nestas horas a gente apenas lamenta que o governo militar não tenha cumprido a tarefa inteira de sanear o país. Se tivesse cumprido, não teríamos esta herança maldita chamada Pessimildo.

20 comentários

Para mim, o maior boneco, fantoche, já criado por este marqueteiro junto com o Lula, foi a PessiDilma. Bem que poderia ter alguém para fazer umas montagens da PessiDilma, usando imagens dela, do Chuck, e de algumas de suas "obras" inacabadas, como contraponto para este pessimildo. Fazer o tiro sair pela culatra, fazer o marketeiro se arrepender de ter criado isto.

Reply

# EU SOU PESSIMISTA ! EU VOTO 45 , VOTO AÉCIO !!!

Reply

O Luiz Lula e a Dilma terão oss seus lugares nos compendios, nas paginas sombrias, cinzentas de história como aberrações morais, inconsebiveis ao senso comum. Um pais que teve Castelo Branco como Presidente ter de registrar o Bebum da Rosemarynogueiramensalãopetrolão com presidente e como 40º ministro da Dilmanta. É de arrepiar!

Reply

O Luiz Lula e a Dilma terão oss seus lugares nos compendios, nas paginas sombrias, cinzentas de história como aberrações morais, inconsebiveis ao senso comum. Um pais que teve Castelo Branco como Presidente ter de registrar o Bebum da Rosemarynogueiramensalãopetrolão com presidente e como 40º ministro da Dilmanta. É de arrepiar!

Reply

Alô mineirada , vcs tem que impedir isto:

Açoes da CMIG estão despencando na bolso hoje...Só porque o pt está na frente por aí..

Reply

Não sabem nem ser criativos. Vamos fazer o boneco Pessidilma,pessilula,etc..kkkkk

Reply

CEL,


Bolsa de valores por volta das 14:00 h em alta de 3,50% e Petrobrás PETR4 em alta de 8%. Será um indicador da vitória de Aécio Neves ??? O que os analistas e investidores sabem que nós não sabemos ???

Índio Tonto/SP

Reply

Realmente os militares não fizeram a faxina bem feita !
Que lástima isso ter ocorrido, pois hoje estamos pagando o preço dessa sujeira toda.

Reply

Método petista: destruir reputações
Tirem sua conclusões...
http://www1.folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/2014/07/1481473-entrevista-com-jose-roberto-arruda.shtml

Reply

E ainda Coronel, tem gente que apoia essa raça!!! Artistas ontem no Rio, como Alcione, Camila Pitanga,
Chico Buarque, Osmar Prado e vários outros conforme matéria no portal Ig, todos em apoio à presidenta. Acho que não querem saber se tem corrupção, recessão, o negócio é garantir qualquer bolsa teatro, bolsa artista, porque não é possível! Nojo!

Reply

Me desculpem os mineiros,mas eles tem fama de ficarem sempre encima do muro,sempre muito sorrateiros,usando mto o carinho beijinho, tudo mto inho,povinho,capaz de eleger um medonha do PT

Reply

>>

Nas fotos de ontem, que mostravam a quadrilha "abraçando" o escritório da Petrobrás no Rio de Janeiro em defesa do "o petróleo é nosso", isto é, deles, o pingunço petista aparecia feio na foto.

Aliás, não encontrei fotos da criatura que sejam nitidas, parece até que as fotos do sujeito foram censuradas, ou proibidas.

Mas parece que por azar do petista, a doença está ativa porque suas feições não são de uma pessoa saudável.

Espero que o petralha não vá embora antes que veja seu partido-quadrilha derrotado e de ser condenado pelos roubos do Mensalão e da Petrobrás.

<<

<<

Reply



Pena que os militares não fizeram o serviço perfeito. Eliminando a KANALHA COMUNISTA!

Reply

A LÓGICA QUE SÓ AGORA ESTÃO INVESTIGANDO AS COISAS QUE FICAVAM DE BAIXO DO TAPETE É MAIS UMA DAS MENTIRAS DO PT. A VERDADE É QUE NÃO EXISTE TAPETE DO TAMANHO DO ROUBO QUE ESTA QUADRILHA PETISTA PROMOVE. ACORDA BRASIL!!! TÁ NA HORA DE MUDAR!!!

Reply

pra esses babacas vermelhos tudo é uma questão de pessimismo...

para os nababos petistas aboletados em cargos públicos não tem pessimismo, claro, o dinheiro pinga na conta todo final de mês e o valor é bem gordinho...

Reply

Tenho saudades dos presidentes militares e também lamento não terem varrido esta corja do PT do mapa. Fora PT!

Reply


Senador do PT leva tapa na cara de eleitora.

http://www.tribunadeparnaiba.com/2014/09/wellington-dias-pede-voto-eleitora-de.html?m=1

Reply

É a cara do PT, daí: "chame os outros do que v é´, e acuse os outros do que v faz", é a famosa sentença de Lênin para sempre se dar bem às custas dos outros!

Reply

Oposição deveria criar o personagem Burronildo ou Felizildo, eleitor contente com baixo crescimento, mensaleiros festejados, roubos na Petrobras, financiamento de ditaduras estrangeiras, etc.

Reply

SOU AÉCIO,45 NA CABEÇA!!!

Reply