Aécio faz uma campanha memorável. Atrás dela tem gente, profissionais, talento.

Sem dúvida alguma, independente dos resultados, a campanha de Aécio Neves está beirando a perfeição. Olha, não é fácil enfrentar o poderio econômico da campanha governista. Não só pela logística, mas pela estrutura oficial e paralela montada pelo PT. Não basta só enfrentar dois boeings, dois palácios, duas internets: a oficial e a do esgoto, comandada por Franklin Martins. Uma campanha oficial, dirigida por João Goebbels Santana e outra mais oficial ainda, que usa de forma escancarada a máquina do governo.

Para enfrentar essa barra, desde aquele primeiro turno, só com muita união. Com muita harmonia. Com muita confiança entre os profissionais de ponta da campanha.  A gente nota, aqui de fora, que existe uma chama maior que o simples trabalho. Existe uma missão a cumprir. A missão Aécio.

Por isso daqui rendo as minhas homenagens ao grande profissional de marketing político Paulo Vasconcelos, ao talentoso profissional de redes sociais Zuza Nacif e aos jornalistas que compõem a área de imprensa da campanha. A gente sente, de fora, que a área de produção de programas de rádio e TV, além dos comerciais avulsos, trabalha afinada e integrada com a área de internet, que soube mobilizar a todos nós que aqui estamos ativando e motivando as pessoas a votarem em Aécio Neves. Que a área de imprensa tem reagido imediatamente aos ataques e às "plantações" feitas pelo lado negro da força. Que existe uma equipe que resistiu a todos os ataques. E não foram poucos. E serão terríveis nesta última semana, dada a baixeza que o PT imprimiu na corrida eleitoral.

A gente sabe que do lado deles o que era uma briga de beleza virou uma briga de verdade, primeiro sintoma de uma campanha derrotada e de uma eleição perdida. Do lado dos tucanos, por mais que tentaram criar uma rede de intrigas, a campanha seguiu firme e cada vez melhor. Ressurgiu das cinzas.  Sinal que o "vamos conversar?", que foi um mote de Aécio lá no início,  impera e vigora entre os caras brilhantes que estão tocando essa campanha memorável que, com certeza, nos levará à vitória no próximo domingo. Mandemos daqui a nossa força a este pessoal que está dedicando os seus dias e as suas noites a nos emocionar com o crescimento da candidatura de Aécio Presidente. Estamos de mãos dadas com vocês!

57 comentários

Parabéns ao coronel! E ainda mais ao marketing oficial da campanha aecio! Vamos q vamos 45!

Reply

Coronel,

Se ela chorar ou algo assim no debate estará ferrada. Foi tudo o que criticou na Marina. Poderá ser facilmente explorado como "fraqueza". Pegará mal para ela, porque certamente Aecio não ofenderá ninguém com palavras que não sejam apenas firmes. Não acredito que apelarão para isso. Não funcionará, como atrapalhou até no choro sincero da Marina.

Reply

Amanhã parece a CNT/DMA vai apresentar uma pesquisa, às 11 horas. Fico feliz com esta pesquisa interna do PSDB...se for mesmo 54 a 46...pode ser que Aecio tenha pelo menos uns 2 a 3 pontos de frente em uma pesquisa formal, não? abraços Ah...não sei se a tal CNT/DMA é confiável..

Reply

Pô Coronel, dá agua nos olhos de ler um post desses, cheio de otimismo concreto, baseado em trabalho sério e arduo.

Cara, sou super otimista e com os ultimos dados de tracking e o Sensus, acredito que a Democracia Brasileira terá alternância domingo que vem.

Lunarscape.

Reply

Coronel, além disso tudo que disse, acrescentaria que está linda a campanha. LINDA, emocionante, e até vou sentir saudade, quando acabar.

Reply

Concordo Coronel. Por favor transmita a todos o meu respeito e agradecimento.

Reply


josé a.
- 19/10/2014 às 9:11 pm

AQUI NO MATO GROSSO DO SUL.
PESQUISA DATAMAX DIA 18/10/2014
AÉCIO- 61.55%
DILMA -38.45%

AQUI ABRIMOS 23 PONTOS DE VANTAGEM.

Reply

Coronel, aqui em Juiz de Fora (MG) o Aécio também está conseguindo dar a volta por cima. Nas ruas, no comércio, nas paradas de ônibus, nas feiras livres, em todo canto... Só se ouve Aécio, Aécio, Aécio, Aécio... No próximo domingo o PT vai receber um Mandado de Despejo. O Juiz é o povo brasileiro e o número do Mandado é 45.

Reply

Cel, Aécio está chegando lá,vamos livrar o Brasil dos Comunistas Petistas.
Cel, comprei e estou lendo o livro sobre Fidel que o ex-segurança dele escreveu.É um canalha covarde ,cheio de mordomias.Esse crápula do Fidel gosta muito e de mordomia e mantem o povo comendo terra .
Luladrão é pilantra igual,diz que está do lado de pobre e na verdade está destruindo a vida dos pobres do país.

Aécio Presidente da Republica

Reply

Cel, Aécio está chegando lá,vamos livrar o Brasil dos Comunistas Petistas.
Cel, comprei e estou lendo o livro sobre Fidel que o ex-segurança dele escreveu.É um canalha covarde ,cheio de mordomias.Esse crápula do Fidel gosta muito e de mordomia e mantem o povo comendo terra .
Luladrão é pilantra igual,diz que está do lado de pobre e na verdade está destruindo a vida dos pobres do país.

Aécio Presidente da Republica

Reply

Deus te ouça Coronel!

Estamos, sim, de mãos dadas para dar a vitória a Aécio.

Nesta reta final, precisamos agir com perfeição, com dedicação para convencer os indecisos que aparecerem na nossa frente.

Parabéns a todos os colaboradores do blog, que até agora se mostraram valentes!


Abraço

Chris 45/SP

Reply

Dilmão está com uma cara de limão!
Vai ter que tomar umas glicoses,hoje.

NP

Reply

clap,clap,clap

Reply

Vamos à vitória. O Brasil quer esta mudança para ter de volta a Plena Democracia, a Plena Liberdade, ao Pleno Respeito ao próximo. Deus está com o Brasil e os Brasileiros. Amém.

Reply

Sim estamos de mãos dadas com vocês, com todos os brasileiros e de modo todo especial com Deus. Repito:
Deus SEMPRE olhou por nós, às vezes nós esquecemos.
A vida é como pedalar uma bicicleta, você só cai se parar de pedalar. Quando queremos dirigir a vida, até parece que sabemos o caminho.
Quando Deus toma a dianteira tudo é diferente.
Ele conhece os atalhos as montanhas é só dar a Deus o comando.
Ele sabe como lidar com as curvas superar lugares cheios de pedras, encurtar caminhos difíceis.
Quando achamos que não dá para prosseguir, Ele apenas diz: “Não se preocupe, Eu guio você só pedala”.
Simples assim.

Aécio 45, Presidente, não duvidei em nenhum momento. Unidos e somando pelo Brasil.

Um abraço


Reply

...Aecio tem uma energia positiva descomunal!!!!!

Reply

Teremos rinha?

NP

Reply

Sintomático sermos o país com mais blindados no mundo.

NP

Reply

Estão de parabéns!

Reply

Li no RA que em Minas Aécio já virou o quadro e está na frente da ogra. Os únicos "trackings" que trazem o ogra na frente são.... os dos petralhas...hahahaha.
Pelo nível da baixaria nesses últimos dias só há uma resposta: 45 e confirma...
Segundo RA Aécio está na frente, mas não disse o quanto.

Cidinha-SP

Reply

Estão de parabéns!

Reply


LINDA CAMPANHA OLHA COTURNO NÓS VAMOS GANHAR (ESTOU COM LÁGRIMAS NOS OLHOS) NÓS VAMOS GANHAR EM FRENTE FORÇA

Reply

Coronel,
é quase certo que, as frentes de trabalho cridas pelo governo federal, não assinam a carteira de trabalho, não pagam férias, 13º e FGTS; sendo contratos temporários de 6 meses, sem recolhimento de INSS, nem garantia do recebimento do seguro desemprego no fim do contrato.

Reply

Se houve um aumento estrondoso nos gastos do Bolsa Família no governo Dilma, é um mau sinal, grande sinal de que a miséria está aumentando.

Reply

Mas até agora nada de política externa nos debates.

O PT apoiou Fidel Castro nos anos de perseguição à Igreja Católica (podem pesquisar o que houve) e saiu impune no noticiário. ANtes indagá-la com isso do que com aborto. Ela iria gaguejar por que não espera isso

Reply

O PT teve 12 anos para investigar os corruptos do PSDB. Não investigou?
Incompetência? Dossiês plantados?
Alarmes falsos?

Reply

Como é que a corrupção nas estatais e fundos de pensão, aconteceu durante 12 anos, nas barbas do Lula e na saia da Dilma e só foram reconhecer ontem?

Reply

Coronel,
faltou falar dos anônimos nas redes sociais que não deixaram a esgotofera sem resposta e mostrando todas as mentiras dessa gente suja. O esforço e a competência é algo que não voamos há muito. Parabéns a toda equipe do Aécio e ao Coronel, nos premiando com as informações e com um espaço para ajudar o Brasil a voltar a ser um país decente, honesto e democrata. Aécio 45.

Reply

Respeitar,nada! Travou.

NP

Reply

Aécio está competindo contra dois candidatos: Dilma e Lula. E mesmo assim segue na frente deixando os petistas ensandecidos. Eles não se conformam.

Reply

Concordo com a eficiência dos profissionais dos profissionais a campanha e pela postura do candidato, nada amador, Aécio Neves. Mas independente do resultado não podemos parar esta onda.
Face: Glória Anaruma

Reply

Porque Dilma não está fazendo o que está prometendo? Porque não faz agora? Vai esperar acontecer? Porque vai embora?

Reply

Coronel, acho que o tempo das inserções da Dilma está maior do que as do Aécio.

Reply

Coronel! Dilma fica com essa de que PRONATEC é invenção dela, quando na verdade foi proposta de campanha de José serra! É preciso encontrar o vídeo da campanha passada e mostrar que Dilma roubou essa ideia do adversário!

Reply

Outra bomba: "Governo liberou, via Lei Rouanet, mais de R$800 mil para namorada de Chico Buarque"

"http://www.politicanarede.com/2014/10/governo-liberou-via-lei-rouanet-mais-de.html"

Reply

Estamos surfando na Onda Azul!!!

Aécio45!!!

Reply

A equipe tem acertado muito. Um formato mais moderno, leve e ágil. Aliás, muitas coisas estão favorecendo Aécio.

Reply

Aécio excelente! Fala e diz com o coração. O mais aplaudido em suas considerações finais! Bravos!!!

Um addendum, nos intervalos, até Dilma elogiou Aécio! Várias vezes.

Dilma, é Dilma. Quem conhece, não vota! O mesmo blá, blá, blá. Só espancando os fatos!


TCHAU DILMA!

EU ESCOLHO AÉCIO 45!



Chris 45/SP


Reply

Concordo Coronel! A equipe do Aecio foi fantastica. Soube dosar, soube brigar com as ratazanas. Espero que a vitoria seja nossa!

Reply

Se for verdade que Deus é brasileiro, PT já era...

Reply

Estou impressionado com a escalada do mineirinho que veio comendo "pelas beiradas" e chegou onde chegou.
Nesses últimos dias a esquerda caviar vai "fazer o diabo" para reverter o quadro, mas eu penso que a maioria do eleitorado já sabe que o melhor para o Brasil é Aécio.
E o melhor de tudo: A vitória de Aécio é a garantia da saída do Brasil desse sinistro eixo socialista latino.

Reply

Coronel,

Aécio Neves enche meu coração de alegria!
Aécio Neves tira de mim o medo que tenho da ditadura bolivariana.

Com Aécio, sinto esperança.
Vislumbro o Brasil verde e amarelo voltando!
Vejo a faixa da Ordem e Progresso tremulando na nossa bandeira.

Voto neste homem com confiança de que tiraremos o Brasil das mãos de verdadeiros seres das trevas, para colocar nossa Pátria amada nas mãos de um grande patriota!

Grande campanha! Liderada por profissionais que amam o Brasil!
Auxiliada por anônimos como nosso Coronel e como todos nós nas redes, todos incansáveis, lutando pela nossa liberdade, pelo nosso país!

Encho o peito de orgulho e digo:
Aécio Neves - meu presidente!

Flor Lilás

Reply

Cel, estou lendo aqui que está todo mundo animado tipo já ganhamos.
Gente,não frouxa com o PT-Comunismo não,nunca.
É bater na petralhada até derrubar.
Pelo amor de Deus,saia dessa de que já ganhamos,só vamos parar domingo à noite.
PT=Comunismo.Cel, prefiro qualquer coisa,menos comunismo.
Comunismo é a desgraça da humanidade.
Não sejam ingenuos,esse tal de Goebbels da Dilma psicotica é águia velha.Cuidado com esse crapula.
Achei ela muito boazinha hoje no debate,é estratégia do marqueteiro.

Aecio Presidente

Reply

CORONEL

O dia de hoje foi excepcional e emblemático. Lula em discurseira raivosa e sem nexo desatou de agredir Aécio. Criatura nojenta, abjeta e desprezível acabou por aumentar a repulsa ao petismo. Dilma mostrou-se no debate nervosa, insegura,confusa, parecia perder o chão .
Aécio colheu durante o dia expressivas manifestações populares de apoio em várias partes do pais. foi sereno,assertivo e colheu durante o dia espontâneas e expressivas manifestações de apoio da população.Conduziu-se com confiança e serenidade no debate.

Reply

Brilhante estratégia, até agora tudo certo. Desconcertou a bruxa neste debate da Record, ela até tentou , tentou, puxar uma vozinha embargada , mas é tão falsa que nem ela mesma consegue fingir.
saiu com cara de tacho, achou que ia "cantar de galo", se achando, disse um monte de abobrinha e tomou uma bifa.
Vai demitir o tesoureiro ladrão de ITAIPU ou não Vai?
Agora é na Globo, tem que cair matando, relatório da PF, investigação nos EUA, escancarar, sem dó , dar nomes aos bois pro povao saber o que está acontecendo.
Vamos a vitória, varrer essa corja dos infernos de nosso país
Brasil acima de tudo
Aecio 45!

Reply

CORONEL

Observe na gravação que nas considerações finais a Dilma estampou desalento,desânimo e falta de coordenação na fala.Em resumo , estava com a guarda arriada.Deu exatamente o oposto com Aécio , confiante e altivo sem soberba.

Reply

Coronel, assino este belo depoimento com minha consciência tranquila como brasileiro pois combati diturnamente essa esgotosfera e divulguei vossos posts exuastivamente. Bem, eu já acompanho o blog desde antes da disputa de 2010 e remover essa escumalha de vagabundos sindicanalhistas será uma glória.
Parabéns a todos da equipe do nosso futuro presidente Aécio Neves ! Todos nós somos merecedores de um Brasil melhor, mais decente, digno, honesto e próspero.

Reply

Vamos continuar com a força de quando estávamos em terceiro. Só assim para garantir a vitória. São 7 dias vitais para nosso futuro. Agora é a hora de trabalhar mais do que nunca!

Reply

A Campanha do Aécio está impecável e irretocável!!! Estamos todos esperançosos quanto ao resultado positivo de domingo e principalmente quanto ao futuro do Brasil se se confirmar Aécio Presidente! Vamos juntos na reta final gente! Somos muitos! Vamos vencer!!!!

Reply

Observem no video que SERRA já fala que o nome seria PROTEC. O PSDB tem sempre videos para comprovar o que fala. Veja esse aqui de Serra na Campanha de 2010 dizendo que criaria o PROTEC. Dilma, assim que assumiu o governo, se apropriou da idéia, mudou o nome para Pronatec, roubou a idéia e diz que é dela. igual como foi o Bolsa Família. video:https://www.youtube.com/watch?v=tjRJeCKtVkk

Reply

Parabéns a todos da equipe pela excelente campanha, coragem, valentia. E também ao nosso candidato, que vem suportando as mais vis baixarias ( me desculpem o pleonasmo ). O papel aglutinador de Aécio é uma qualidade dos verdadeiros líderes. Me surpreendeu, embora soubesse que havia esse dom em seu perfil. Acho que ele, de fato, reúne as qualidades necessárias para ser um grande estadista!

Reply

camoanha espetacular......profissionais excelentes.....orgulho de fazer parte desse time......grande abraço a toda a equipa que está por trás de Aécio

Reply

Coisa mais linda de texto. E de realidade! Nosso povo está dando um show de civismo, de brasilidade, e é o que se vê na campanha do Aécio. Sou grata por este momento histórico e sinto-me feliz por participar, mesmo que perifericamente, deste resgate do Brasil. Avante! À vitória!

Reply

Coronel aqui as propostas dos candidatos em 2010.
O Pronatec da Dilma de hoje é o Pro Tec do Serra de 2010.
http://eleicoes.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/05/dilma-serra-e-marina-as-promessas-da-pre-campanha.jhtm

Reply

Aécio está perdendo chance de dar tiros certeiros. No debate da Record, quando Band-illma se referiu a FMI, por que Aécio não lembrou que ella foi sacar dinheiro do Fundo Soberano? Cadê ASSESSORIA?
Taí, ó:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/2014/09/1521116-dilma-defende-uso-do-fundo-soberano-porque-crescimento-e-menor-do-que-antes.shtml

Reply

Aécio tem de ser mais incisivo: FHC pegou o país com HIPERINFLAÇÃO de 900%, deixou com 12%. Teve de arrumar a casa, as contas.
Lulla e Band-illma pegaram molleza. Teriam que, no mínimo, zerar a inflação e elevar o PIB, cuja média foi 2,5% na era FHC.
Itamar e FHC, que o sucedeu, enfrentaram queda de bolsas e mercados, depois da Crise Asiática, além de Rússia e México, com reflexos globais (1997-98) e o Brasil havia passado por um monte de "plano" econômico falido (Plano Sarney, Cruzado, Verão, Bresser, Collor I e II..., enquanto os petralhas estavam lá, contra tudo e todos. Petralhas são, sim, levianos, parasitas, mentirosos, irresponsáveis, incompetentes, desonestos, mal intencionados, amigos do alheio! Vigaristas morais, intelectuais e quetais!

Reply

A equipe já foi muito elogiada, entretanto, parecem muita vezes inocentes e com um certo delay.

Reply