BRASIL ENVERGONHADO E REVOLTADO! Campanha nojenta, suja e difamatória da Dilma é manchete no mundo inteiro.

O jornal britânico Financial Times publica reportagem nesta quinta-feira com crítica ao debate político na reta final das eleições presidenciais no Brasil. Ao citar os ataques contra Marina Silva (PSB), o jornal destaca a acusação de que o PT usou "táticas de difamação" contra opositores.

O FT diz que a ex-ministra do Meio Ambiente acusa a campanha de Dilma Rousseff (PT) de "espalhar mentiras". Entre as acusações que teriam sido feitas contra Marina no 1º turno das eleições, estão a de que a candidata era homofóbica. "Marina Silva acusa o PT de Dilma Rousseff de usar servidores públicos para espalhar mentiras pelas redes sociais e contatos comunitários, como o alerta de que a candidata que é evangélica iria proibir videogames", diz o texto.

Em afirmação citada pelo jornal britânico, Marina diz que "uma coisa terrível que eles (PT) disseram era que eu sou homofóbica e que uma pessoa gay tentou se aproximar de mim e meus seguranças bateram com tanta força que ele morreu". "Você não tem ideia do que essas pessoas fizeram", completou a ex-ministra.

No segundo turno, a bateria volta-se contra o candidato Aécio Neves (PSDB) e o FT cita a afirmação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que comparou o tucano a um nazista. "O tom negativo da campanha tem frustrado muitos membros da crescente classe média baixa do Brasil que estão desesperados para que os políticos debatam as questões críticas para o bem-estar, como a melhora da saúde pública, transporte e segurança", diz o jornal.

A reportagem trata, também, de respostas de apoiadores do tucano que comparam "a abordagem de Dilma Rousseff na economia com a de Cristina Kirchner na Argentina, cujos métodos intervencionistas a fizeram impopular com os mercados financeiros", diz o texto (VEJA)

23 comentários

Ué, não tinha pesquisa do IBOPt a ser divulgada ontem?

Reply

Vamos cobrar. Alô Datafalha onde estão os resultados das pesquisas presidenciais nos estados brasileiros. Está escondendo porque? Para poder manipular o resultado final?

Reply

Coronel!!! Cadê o tracking fechado ontem????
Esse texto do tracking não é o de anteontem????

Reply

CEL,

Os empréstimos ilegais a Cuba, Angola etc. são DECISÕES DO FORO DE SÃO PAULO. CRIME DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, CRIME ELEITORAL E VIOLAÇÃO OSTENSIVA DA CONSTITUIÇÃO.

Que mais será preciso para alguém entender que a autora desses crimes NÃO PODE ser candidata à presidência?

Sob os pretextos mais fúteis e levianos, que nunca passaram de slogans pejorativos e desconversas bobas, os que teriam a obrigação de defender a pátria contra invasores e usurpadores recusaram-se a investigar as ligações PT-Farc, o Foro de São Paulo, os empréstimos ilegais a Cuba, Angola e outros países comunistas, sempre repetindo o chavão: "Não é assim que vamos nos livrar do PT. Temos é de vencê-lo nas eleições." Consagraram assim o princípio de que o sucesso eleitoral torna impuníveis os crimes passados e futuros do candidato. Foram ESSES INDIVÍDUOS E GRUPOS que, com solicitude paternal, consagraram a ditadura petista com o nome de "democracia". São todos tão criminosos quanto Lula, Dilma, et caterva. Podemos esquecer o mal que praticaram, com a condição de que AJAM AGORA, fazendo tardiamente o que não fizeram em tempo. Mas, se preferirem omitir-se novamente, insistindo em chamar de democracia o império do crime e a prepotência da impunidade garantida, será preciso anotar os seus nomes um a um para que não fiquem fora da lista dos criminosos quando se restaurar a justiça neste país.

Quando enfim virmos Dona Dilma pelas costas, aí sim será a hora de instaurar uma "Comissão da Verdade" -- não para investigar os crimes hipotéticos de meio século atrás, e sim aqueles, bem provados e comprovados, que foram cometidos agora mesmo, bem diante das nossas barbas.

Aceitar criminosos como candidatos à presidência é aceitá-los virtualmente como presidentes, mesmo que percam as eleições. É tornar-se cúmplice de seus crimes.

Aceitar @dilmabr como candidata à presidência. É UM CRIME.‪#‎Eleicoes2014‬. (Postado no Twitter.)

Não há prova maior de subserviência do que aceitar um criminoso como candidato à presidência em vez de enviá-lo à cadeia. Isso não é democracia: é ditadura enfeitada.

"Democracia", para os bundões, é desativar o sistema judiciário e, em vez de prender os criminosos, concorrer com eles nas eleições.

Não há democracia se um partido têm o direito à prática de crimes e o outro, em vez de denunciá-lo e fechá-lo, tem como única alternativa concorrer com ele nas eleições e nem mesmo poder xingá-lo.

Comentários de Olavo de Carvalho em http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15501-2014-10-22-21-30-10.html

Índio Tonto/SP

Reply

Entrei no seu blog e o antivirus detectou uma ameaça. Dê uma olhada porque as ratazanas petistas podem ter infectado o seu blog.

Reply

Qual a novidade? Eles sempre fazem isso. Enquanto o PSDB ficar ouvindo conselho de que nao pode bater vai continuar a ser mulher de malandro. Aecio foi o primeiro tucano que enfrentou o PT mas e preciso muito mais. Tem que martelar que PT e amigo das FARCS, amigo de narcotraficante, que os 60 mil homicidios por ano no Brasil vem dessa camaradagem com o banditismo. O Brasil esta a casa da mae Joana e ficam discutindo eficiencia? Esse e um governo criminoso! Eficiencia voce discute com pessoas normais.

Reply

No blog do Políbio Braga tem informações sobre o uso escancarado da máquina pública a favor do PT. Os caras chegaram a obrigar os funcionários da agência central do BB a seguir uma caminhada dos picaretas.

Reply

Gostaria de fazer uma pergunta à brava e honorável coturneira Chris:

A Folha de São Paulo afirma em sua edição de hoje:'Dilma cresceu entre as mulheres após ataques de Aécio'.

Gostaria imensamente de ouvir a sua tão importante opinião sobre o fato.

Você, parentes, amigas e vizinhas acreditam mesmo que Aécio Neves foi rude e áspero com a presidente?!

Há alguma mulher que você conheça que após o debate do SBT passou para o lado da Dilma?!

Por favor, assim que puder me responda, a sua opinião é para mim extremamente valiosa.

Muito obrigado.

Jacob Samuelson

Reply

Coroné, o sr. nos acostumou mal com os trackings, mata a curiosidade nossa... alguma novidade boa???

+Marcelo

Reply

Coroné, o sr. nos acostumou mal com os trackings, mata a curiosidade nossa... alguma novidade boa???

+Marcelo

Reply

O problema não é a Dilma. O problema é o povo brasileiro que adora ser enganado por pilantras.

Reply

Coronel,


mais difamação no rádio com a CanalhaPetralha falando horrores de Aécio Neves.

VAGABUNDOS. CRIMINOSOS. DIABÓLICOS.

FORA!

FORA DE NOSSAS VIDAS!
FORA LULA - SER DAS TREVAS

FORA DILMA-GUERRILHEIRA-COMUNISTA-ASSASSINA-LADRA!

Quero Aécio Neves - decente, correto e trabalhador!

Flor Lilás

Reply

Caro Jacob Samuelson, 23 de outubro de 2014 11:52

não sou a Chris, mas gostaria de emitir minha opinião.

TODAS as mulheres com quem converso votarão no Aécio. TODAS sabem que Dilma é MENTIROSA.

Chamam-na de bruxa, guerrilheira, mentirosa, maldita, "quero ela longe".

Eu sou mulher e todas as outras mulheres de minha família - e somos muitas - odiamos (literalmente) Dilma Rousseff. Ela não nos representa e nunca nos representou!

Não posso lhe dizer se alguma mulher mudou de opinião pois TODAS já eram Aécio!

Vamos lá MULHERES do COTURNO! Vamos responder o que o Sr Jacob Samuelson quer saber?

Flor Lilás

Reply

Coronel, tenho reclamado muito dos meus colegas que votam na Governanta.

Qual não é a minha surpresa em ver, nos últimos dias, mais e mais funcionários públicos abrindo que vão votar em Aécio.

Em parte, muita gente se sentia acuada pelos ratos instalados na academia. Agora, parece que o raticida Aécio tem deixado as pessoas seguras para se manifestar sem serem constrangidas.

Sabe o queé um sindicato encher de professores que discutem o desgoverno e votam em Aécio. Já é uma vitória!

Reply

Prezado Jacob Samuelson de fato pude constatar isso em meu trabalho onde eu já havia conseguido o voto de duas indecisas para Aécio, mas depois do debate chegaram falando que não gostaram nem um pouco de ver uma mulher sendo chamada de "leviana" (que em muitas regioes é sinônimo de prostituta). Disseram que preferem anular o voto pois não gostam desse tipo de vocabulário. Numa disputa tão acirrada o cuidado com as palavras deve ser redobrado, é claro que não influencia todas, porém creio que tira mais votos do que trás.

Reply

O debate propositivo do Aécio nós já conhecemos. Agora é hora de mandar bala de prata neles. Fazer como fez no SBT. Começar com carrão de sena.Seja impiedoso, não dê oportunidade para ela. Coloque tudo para fora.Fale de todas as porcarias do PT. Não deixe pedra sobre pedra. É isso que almejo.
T.F.A.

Reply

Fico muito agradecido pelas respostas dadas por duas coturneiras a quem muito admiro e respeito: Chris e Flor Lilás.

As mulheres da minha família e todas as amigas são UNANIMES em afirmar que o desrespeito grotesco ocorrido no debate partiu exatamente da senhora presidente.

Aécio apenas se defendeu e foi até educado tamanha as calúnias execráveis ditas por Dilma Rousseff.

Causou-me espanto a honorável Chirs dizer que duas senhoras deixarão de votar em Aécio Neves por sua indelicadeza. É algo inconcebível.

A presidente apenas usou de maneira cínica e torpe de um coitadismo fascínora.

É impensável que ainda existam pessoas que acreditam nessa corrupta e repulsiva criatura.

Chris e Flor Lilás, muito obrigado por me responderem e vamos lutar incansavelmente até a VITÓRIA FINAL DE AÉCIO NEVES!

Jacob Samuelson

Reply

Tem que bater no debate da globo. Se for para perder que perca dizendo a verdade e dando orgulho p o eleitor dele.
Força e Vigor

Reply

Ao Samuel:

Definitivamente, não. Essa mulher envergonha o gênero.
Eu não suporto nem olhar na cara dela. Ela me enoja. Infelizmente a primeira mulher presidente do Brasil foi esse poste inventado pelo Pudim de Pinga. Não sabemos nada sobre ela, nada.
Minha mãe, sogra, cunhadas, irmãs, sobrinhas, primas, ninguém se identifica com essa coisa!
Eu sinto vergonha alheia dela! Só nos faz passar vergonha perante o mundo civilizado. Onde já se viu falar aquilo na ONU?
Não fala coisa com coisa... é um aberração!

Acho que está respondido!

Abraços

Reply

É a estratégia dos comunistas locais visando a tomada total do poder para, mais à frente, implementar o governo mundial tendo China, Rússia e India como chanceladores de qualquer medida política que venha a ser tomada pelos terroristas. Quem viver, verá...

Reply

Obrigado, honorável senhora Maria Aparecida, por sua tão esclarecedora resposta.

Contra tudo e contra todos os venais institutos de pesquisas a nossa luta continuará até a Vitória final de Aécio Neves.

Felicidades.

Jacob Samuelson

Reply

Fechei com a cara de um petralha agora. Passei na cara q o Apedelta vai dormir no Copacabana Palace.

Elles adoram falar da privatização da vale. Lembrei a elles q se a Vale foi privatizada a preço de banana, o q dizer do leilão do pré-sal, privatizado a preço de maça no fim de feira? E elles ainda fizeram o exército passar vergonha, colocando-os na rua contra o próprio povo q se manifestava ao contrário, ao invés de eles irem cuidar das nossas fronteiras.

Petralha ficou sem ter o que dizer e veio mostrar capas sensacionalistas fake da Veja para ironizar... que eu acabei ironizando.

Kkkkkkk

Reply

Chamar Lula de cabo eleitoral de quinta.Faz favor.Voce vai ter coragem de sair na rua amanha sr. Aécio

Reply