Não! Esta não é uma eleição que possamos perder. Não! Esta é a última eleição que podemos vencer. Definitivamente.

Não estamos vivendo um momento comum da nossa frágil democracia.
Podemos estar vivendo o seu último suspiro.
Se Aécio Neves, que representa a mudança, não vencer esta eleição, nunca mais os que estão no comando sairão do poder. 
E numa espécie de reich esquerdista de mil anos a nossa democracia definhará.
Lenta e inexoravelmente.
Por que  nunca mais o nosso pensamento liberal vencerá?
Porque o estado será definitivamente aparelhado por esta quadrilha de corruptos que está acabando com a economia do país e, principalmente, com as sua instituições.
Eles já tem em mãos 40% dos votos, com a Bolsa Família.
A nova escravidão.
E não estão tendo o mínimo remorso em ameaçar as pessoas mais pobres com o fim do benefício.
Ministros de estado estão fazendo isso.
A ministra dos Direitos Humanos instalou uma central de telemarketing no seu comitê para pressionar e chantagear os beneficiários dos programas sociais com o fim dos mesmos, se a atual presidente da República não for reeleita.
Algum órgão de imprensa repercutiu? 
Não, ignoraram o fato que, pelo seu simbolismo, deveria ter sido usado como exemplo.
Mas não é só a Bolsa Família.
Todos os programas de governo em Saúde, Habitação, Educação já nascem com a marca da divisão medonha do país entre os pobres e os ricos. 
O ódio está virando política de estado.
E o medo a sua arma mais poderosa.
Pasmem! Dois governadores do Nordeste estão em São Paulo para fomentar o ódio dos nordestinos que vivem no maior estado do país contra os "tucanos".
Estão correndo as periferias para implantar o pânico entre o eleitorado mais humilde. 
Não trabalham e ninguém denuncia, nenhuma autoridade se manifesta, nem Igreja, nem Imprensa, ninguém!
Nem vamos falar de Lula e da sua boca cancerosa, um verdadeiro biodigestor, de onde saem os piores dejetos, uma coleção de ofensas baixas e imorais contra o  adversário, como jamais visto na História do País.
Se eles vencerem, nunca mais quem, como nós, quer liberdade de imprensa, livre iniciativa, segurança jurídica, elegerá um Presidente da República.
Não é possível aceitar os atos de banditismo que estão sendo cometidos contra Aécio Neves, de forma oficial, com mentiras e calúnias que esta Imprensa que será a primeira a ser amordaçada apenas cobre, sem posicionamento e sem crítica, como se estivéssemos vivenciando acontecimentos normais numa democracia.
Não é! Estão sendo cometidos crimes em cima de crimes contra um dos candidatos, assim como foram cometidos contra outra candidata, que foi destroçada e destruída por estes assassinos de reputações.
Não se trata de uma eleição, senhores e senhoras, brasileiros e brasileiras.
Se trata da última eleição!
Ou vencemos ou podemos nos recolher a nossa insignificância, pois seremos aquele país que um dia sonhou em ser uma potência.
Teremos o proletariado pobre.
Teremos uma casta de funcionários públicos.
Teremos a classe política.
Teremos os cartéis e as estatais para subornar os políticos.
Teremos infinidade de pequenos negócios voltados para a sobrevivência.
Teremos nós, os amordaçados, ameaçados, perseguidos, escorraçados, que serão empobrecidos pela carga tributária e pelo engessamento da economia.
Os 50 milhões que vivem de Bolsa Família e não são considerados desempregados seguirão sendo sustentados pelo  Estado, no limite da sua necessidade de proteínas para sobreviver.
Sem futuro, sem sonhos, mas com uma ralo prato de comida garantido pela cartão de plástico amarelo.
E, a cada quatro anos, serão convocados para um plebiscito, onde a escolha será: você quer que a Bolsa Família continue, vote 13: se quiser que ela acabe, vote no outro candidato.
A campanha eleitoral não será de três meses. Ela será, depois de agora, de quatro anos, sem nenhum limite.
Podemos reagir?
Podemos, usando as mesmas armas que eles usam, porque não se vence uma guerra bacteriológica como a que eles estão travando, inoculando o vírus da calúnia e da mentira em gente mal informada, usando espadas. 
É preciso que, se empresários, reunamos os nossos empregados e mostremos a eles que, se perdermos esta eleição, muitos deles perderão os empregos. Isso é verdade. Façamos isto na próxima sexta-feira.
É preciso que, se donas de casa, chamemos a nossa doméstica e a informemos que se perdermos esta eleição o país entrará em recessão e será difícil que mantenhamos o conforto da nossa casa, pois teremos que cortar despesas. Façamos isso na próxima sexta-feira.
É preciso, se pais, que chamemos os nossos filhos e peçamos a eles para terem consciência do seu voto, pois estamos, sim, vivendo um momento dramático para o futuro do país. Façamos isto no próximo sábado.
Nossa arma é a verdade e é ela que devemos brandir sem medo, pois só ela vencerá esta carnificina que esta esquerda suja e nojenta está promovendo, ignorando qualquer limite da ética.
Não esqueçamos!
Esta não é uma eleição que podemos perder.
Esta é a última eleição que poderemos vencer.
Mas para vencer, temos que jogar duro, jogar sujo, jogar o jogo deles.
Você está pronto? 

86 comentários

Informação do Blog Cláudio Humberto (não sei se procede): no grupo de foco de indecisos que assistiu ao debate da Record, 55 % preferiram Aécio, 15 % preferiram Dilma e 30% permaneceram indecisos. Se for verdade, é uma boa notícia.

Reply

Os nordestinos que tem familiares em São Paulo deveriam repensar seriamente. Só lembram de São Paulo quando tem alguma doença grave e precisam de atendimento médico. É Aécio companheiros!

Reply

E já somos a Venezuela!!!!

Enquanto nos preocupávamos com o que acontecia no STF não fomos percebendo as barbaridades que o petismo foi fazendo nos outros tribunais! Olhem que coisa linda esta decisão do TSE que retira dois minutos e meio do programa de Aécio e 36 segundos do de Dilma por causa dos ataques. É ridículo!!!

Engraçado que Dilma bateu, bateu, bateu (de 22 comerciais, 19 atacavam Aécio) e continuou batendo. Quando Aécio acorda, e todos cobramos isto aqui no blog, e a campanha começa a reagir - aí não pode mais! O estrago está feito para Aécio e agora Dilma navegará em um mar de rosas!! Ora!! É claro que Aécio tem de reagir, reagir e atacar para recuperar o terreno perdido. Só que agora ele não tem mais o direito - direito que Dilma teve - de fazer!!

O TSE já está aparelhado! É realmente espantoso como o petismo é mais inteligente (para o mal) que o chavismo e a louca da Argentina. Enquanto eles vão para a porrada com tudo, o PT vai comendo pelas beirada, avançando e recuando, avançando e recuando mas sempre levando a barreira um pouco para lá. E com uma crosta de verniz institucional quase intransponível! O que poderíamos esperar de um TSE presidido pelo ex-advogado do PT e amigo próximo de Dirceu???

Erramos, não percebemos, não fomos vigilantes o suficiente. E depois ainda tem alguns cretinos que nos chamam de maníacos, de obcecados, de doidos de teoria da conspiração - taí o resultado do nosso cochilo!!!

É por isso - e muito mais - que assino embaixo Coronel! Esta é a última eleição que podemos vencer!!

@thiagohart

Reply

SUGESTÃO RESPOSTA PARA DEBATE: CORRUPÇÃO PT

Escândalo dos Aloprados – Todos soltos
Escândalo dos Dólares na Cueca – Todos soltos
Escândalo da Gamecorp-Telemar (ou Caso Lulinha) – Todos soltos
Operação Porto Seguro – Todos soltos

O problema que o mensalão e o escândalo da Petrobras não há gaveta que esconda o tamanho dessa roubalheira.

Reply

Boa Tarde !

Também acho ... Concordo com o amigo ... Tenho lutado muito para acabar com essa cambada ... Acho que vai dá ... E , até a vitória !

Reply

É cristalino isso.Dilma vencendo,ficará seus 4 anos e posteriormente,quando sair,mesmo fazendo o pior do Governo,Lula já disse que voltaria.Ai já são mais oito anos apenas dele.Façam o cálculo:

4 anos da Dilma + 8 anos de Lula=12 anos.

Reply

É mostrar que José Dirceu já está em regime semi-aberto indo pro aberto,mostrar o caso do assassino de Goias que deve ficar no maximo 10 anos na cadeia.Falar que quer mudar o Codigo Penal.Assim meche com as pessoas.

Reply

bloquearam meu tt, ridículo isso, n podemos ser contra os absurdos q eles inventam, n temos mais voz, vão nos calando aos poucos, lamentável... indignação é só o q sinto...

Reply

USE AECION 45 CONTRA A CRISE!Assim como o Sínodo recente no Vaticano sofreu com um vírus chamado "Kasperius nocens", oriundo de um ser vermelho chamado Kasper, assim o Brasil está sendo contaminado pela bactéria PT13, encontrada nos esgotos, cuja produção foi muito incrementada pela Teologia da Libertação e sua subsidiaria CNBB, altamente contaminadas e que retransmitem para o povo causando torpor mental e miséria.
Em caso de crises, como atualmente, recomenda-se o medicamento Aecion 45, DOSE ÚNICA, eficaz para esse caso, sem efeitos colaterais.

Reply

Excelente colocação, o dia "D" do Brasil está aí dia 26, depois disto teremos duas situações, um recomeço da democracia ou institucionalização da ditadura cubana aqui. Quem vencerá? Não sei. Só sei quem perderá: o Brasil todo, inclusive os que se venderem. E ainda coloco aqui minhas dúvidas sobre a urna, ela é verdadeira ou falsa!

Reply

É isso mesmo, Coronel. Mandar empregado petista viajar no dia da eleição também vale.

Aqui em Fortaleza o governador determinou que todos os policiais fossem para o quartel no dia da eleição, numa tentativa de fazê-lo não votar. Boa parte não votou.

A hora é agora.

Aécio 45.

Reply

O Brasil pede socorro ! Arregacem suas mangas , mostre os dentes empunhem suas armas e VAMOS A LUTA ,é INDEPENDÊNCIA OU MORTE , a hora é agora, todos unidos com um único objetivo. É o futuro de nossos filhos , dos jovens , a tranquilidade dos idosos que está em jogo . Não baixe a guarda mostre sua força , eu estou lutando e matando um leão por dia façam o mesmo pois temos total condição de ganharmos essa guerra que com certeza a pior de todos os tempos ,pois estamos lutando com tudo que de pior existe na face da terra. A arma é o voto , é cada um ir buscar em todo canto mais mais adeptos a nossa campanha ,para que na noite de domingo possamos erguer a bandeira da nossa liberdade que vem sendo nos tirada . VOTEM AÉCIO 45 .

Reply

Coronel,

O que mais me preocupa não são os votos que acho que o Aécio vai ter de sobra.

O que me preocupa realmente é a fraude que possivelmente a bandidagem vermelha pode fazer.

Eu vi circulando no primeiro turno um roteiro em que pediam que o resultado fosse fotografado e enviado para um determinado email. MAS ACHO QUE ISTO PRECISA SER MELHOR ORGANIZADO.

Reply

Coronel, por que o Aécio não fala no debate na Globo(se houver) que o PT está esparramando o Terror entre os eleitores?

Reply

Ás vezes eu penso que o povo brasileiro não merece Aécio presidente. Às vezes eu penso que temos que chegar no fundo do poço, no fundo do esgoto, para esse povo acordar de vez. Pouca gente se lembra da quebradeira nas manifestações de junho onde 70% do povo reclamava por mudanças.

Concordo com tudo o que foi escrito neste tópico. Só as pessoas com mais visão e com conhecimento amplo percebem.

Reply

É inacreditável que o CNBB, com bispos possuidores de profundo estudo sobre as relações políticas de ditaduras com os cristãos, ainda estejam flertando com a tragédia que está sendo implantada.

Reply

Aqui em Fortaleza, na periferia, passam de 03 carros de som do PT, som bem alto, e foguetório, tudo em busca de um clima favorável à candidata. Vamos usar as músicas do Aécio em nossos carros e passearmos pela periferia com o som bem alto também. É aluta do tostão contra o milhão. Davi contra Golias.
Que os comitês disponibilizem cds, elink para baixá-las para pen drive.
É tanto foguetório que dá medo.

Aécio 45

Reply

Coronel, estou em prantos!

Vc tem td a razão, esta é a última eleição.
Estou saindo como venho fazendo desde sempre e indo com o meu 45 colado na blusa amarela, com minha bandeira do Brasil na mão, trabalhando para Aécio, trabalhando para meu País.
Eu e Deus.

Reply

Coronel,

Que mensagem é essa?
Animo!
Avante!
Aguerrido!
Aécio 45!!!!!!!!!!

Reply

Dilma reconhece a agressividade!
"Não fui dilminha paz e amor todo o tempo."
Presidente fala com orgulho da agressividade exibida no debate da record.

Reply

Nossa, Coronel! fiquei ainda mais angustiada do que já estou com essa eleição!
Esse seu apelo dramático indica que as coisas estão mais difíceis do que estavam até há alguns dias? Aécio perdeu a pequena margem sobre Dilma?
Penso exatamente como você caso essa corja consiga manter-se no poder: será o fim do Brasil que desejamos para nossos filhos e netos, enfim para as gerações futuras ! Que angústia, Meu Deus!
Mas apesar da insegurança desses últimos dias de campanha, não consigo entender o percentual de Dilma nas pesquisas (inconfiáveis), pois não conheço ninguém que vote na presidanta - talvez por residir no Estado de S. Paulo ...

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

CONCORDO PLENAMENTE COM O POST DA 18:16. É ISTO AÍ CAMPANHA DO AÉCIO. EXCELENTE PARA SE POR EM PRÁTICA NO DEBATE DA GLOBO, QUANDO ELA IRÁ COM CERTEZA TOCAR NOVAMENTE NESTE ASSUNTO. ACERTASTE NA MOSCA COTURNEIRO. E EU QUE JÁ ESTA QUASE DEITANDO EM MINHA REDE!


AÉCIO NEVES: PRESIDENTE REDENÇÃO E SALVAÇÃO DO BRASIL!

Reply

Excelente artigo, a ser distribuido entre amigos e familiares! A derrota da quadrilha vermelha é _essencial_ para a manutencão da democracia no país. Não podemos confiar na vitória de Aécio Neves até o último instante, pois nossos oponentes tem total controle das urnas eletrônicas! A vitória petralha encrudescerá não somente o domínio da gang no Brasil, mas tb o martírio da venezuela, bolivia, cuba etc - economias apodrecidas pela sandice oportunista de seus governantes e quebradas pela queda no preco das commodities nos mercados mundiais. Nesses próximos dias, tenham isso em mente, acima de tudo: a vitoria petralha transformará o Brasil numa nova Venezuela! E não escrevo isso para soar "alarmista." A situacão _É_ alarmante. Precisamos ser realistas e irmos à luta nas ruas e em nossas casas. Cada voto ganho conta, e muito - não só para a eleicão, mas para o suporte de que necessitaremos para lutar por um impeachment, caso sejamos derrotados nas urnas!

Reply

Nós não podemos perder esta eleição para este partido corruPTo do PT, caso nós percamos o Brasil irá a passos largos para uma ditadura comunista e é o maior sonho do Lula e do seu bando que é para ele assumir como ditador do Brasil nos moldes dos seus camaradas de Cuba e da Venezuela. O bando que se apoderou da política brasileira nesses doze anos no poder, usando a política do toma lá-dá-cá e com isso ele não se importou se o erário estava sendo roubado escandalosamente pelo o seu bando como ocorreu no escândalo do Mensalão e agora no escândalo da Petrobras, isso só para citar dois, porque o número de escândalos com o uso do erário indevidamente é muito maior. As vezes eu fico me perguntando se antes que não tinha esse tal de empréstimo secreto foi essa farra toda com o erário, agora imagina se essa senhora permanecer no poder, como será o controle do dinheiro público!!

Reply

Estamos numa situação pior que as vésperas de 1964, muito pior. Pq? Naquele período ainda haviam homens nobres, idealistas, que tinham o amor naquilo que acreditavam. Agora no 1 escalão desse partido(PT) que se arvora o senhor das esquerdas, o que temos? Dinheiro. Só.

Reply

Calma Coronel,

Vamos vencer, calma, estamos muito bem, melhor que nunca, eles estão desesperados. Não acreditem em pesquisas, elas sempre erram contra o PSDB, isso é histórico.
Confio no Aécio e em sua equipe de marketing, na turma do chapéu na internet, são gente do bem.
Eles não esperavam o Aécio enfrentá-los de frente, encarar os petralhas de cabeça em pé e atacá-los firmemente.
Eles sabem que a onda azul chegou e na reta final vai ser uma arrancada histórica, porque os indecisos escolherão 45.
Confie no Carlinhos vidente, ele disse que o Aécio iria ser presidente quando estava com 15% das intenções de votos, sou testemunha disso.
Ninguém acreditava mais no Aécio, só o proprio Aécio e o Carlinhos vidente, nem mesmo os aliados acreditavam, lembra?
Eu sempre acreditei e continuo acreditando, Rumo a Vitória!!!!

Wolverine

Aécio 45
Presidente do Brasil.

Reply

Coronel, a tática é sair em grupos, de forma organizada, não dar entrevistas, não gravar vídeos, manter o rosto sereno e panfletar, adesivar. Só argumentar se souber dialogar com calma. Evitar confrontos de qq natureza nesses instantes que antecedem as eleições. Espero que seja a derradeira eleição democrática e não a última. Caso contrário é só ler o livro de George Orwell- 1984.

Não nos esqueçamos do que está acima. Eu aprendi no próprio PT.

Aécio 45.

Reply

Coronel, tudo bem que é preciso essa injeção de ânimo na rapaziada, mas vou te dizer sucintamente como penso que se desenha essa reta final.
Em rede social já há um desgaste generalizado de quem faz propaganda negativa (ou mesmo positiva) explicitamente. Há milhões de "deixar de seguir" rolando.
Quando faço propaganda é de forma sutil, sem agredir ninguém, mas fazendo sugestões que podem balançar indecisos, são eles que importam nessa reta final. É preciso sensibilizar: outro dia postei uma música de MIlton Nascimento e escrevi um texto emotivo sobre o Brasil e os brasileiro que recebeu mais de 40 "curtidas", os petralhas não conseguem mais que 5...
É muito complicado sondar o insondável, que é a cabeça do indeciso.Entretanto, duas coisas favorecem Aécio: a abstenção nos seus redutos fica em torno de 15% (SUL e SE), nos redutos deles bate perto de 30% (NO e NE).
Em todas as eleições presidenciais quem ganhou ao mesmo tempo em SP e MG saiu vitorioso, não vejo por que seria diferente agora, uma vez que Aécio já virou em MG, RS, PE. Pode virar no RJ e com uma tendencia a crescer em votos na BA e CE, será a pequena folga que ele terá.
O resultado final será 53 a 47. E tenho dito!

Ass. Castro Alves

Reply

Caros,

Divulguem ao máximo.

Cel,

Divulgue no ninho.

Dívida externa aumenta 48% de 2010 para cá e já é bem maior do que as reservas cambiais do Brasil:

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/economia/2014/08/16/internas_economia,442650/divida-externa-do-brasil-cresce-48-e-vai-a-us-523-7-bilhoes.shtml#.VEVIMky8Hz8.twitter

Abs,

Adriano

Reply

Na minha pesquisa aquí em Minas Aécio está ganhando de lavada .Rumo a vitória .

Reply

Coronel,
sem dúvidas você está certísimo. Vamos ganhar esta eleição para não virmos nosso País virar uma Venezuela. O pior é a maioria da imprensa ficar de joelhos perante essa canalha, sem protestar, para o futuro nefasto que essa corja sinaliza. Aécio 45

Reply

Sob o título no UOL: "NA SUA OPINIÃO, QUAL CANDIDATO SE SAIU MELHOR NO TERCEIRO DEBATE DO SEGUNDO TURNO"?
Aécio - 80,34%
Dilma - 19,66%
Votantes: 369.404.
Ao vivo constata-se o abismo entre a presidente-poste Dilma, mal sabe se expressar - não sabe de nada, nada viu, e o experiente e diplomata Aécio!

Reply

Parabéns, Coronel, pela bela postagem! Não raro, tenho discordado de você. Jamais no essencial, que é depor a Sofisticada Organização Criminosa que se apoderou do país, mas em aspectos outros, perfeitamente contornáveis. Hoje, no entanto, quero homenagear a sua extraordinária combatividade e, de modo especial, a lucidez com que descreve o cenário da eleição que se avizinha e da consequência que ela acarretará para o futuro do país.

Vou divulgar!

Reply

Lutar até o fim, sempre até o fim, lutaremos até o fim...

Reply

Um raciocínio para levantar a moral:

Não há motivos para Dilma, se estiver estatisticamente à frente de Aécio, aumentar a diferença até o dia da eleição. Não há fatos que possam sustentar isso.

A tendência é que os indecisos decidam a eleição, e estes não fazem parte dos eleitores que recebem Bolsa-Família, que já estão com Dilma. Indeciso tem condição de avaliar, sabe que a coisa não está boa e tem dificuldade para decidir. Mas é alguém que precisa de futuro e não de passado, o que o liga mais a Aécio do que a Dilma.

A onda que carrega Aécio deve se manter forte até o dia da eleição, mais forte que a de Dilma, porque é autêntica e a maioria dos eleitores de Dilma tem perfil de baixa adesão a esse tipo de manifestação.

É natural que se espere que a maior parcela dos indecisos decida-se por Aécio e resolva a eleição. Uma medição no grupo de indecisos a respeito do debate da Record mostrou que 55% ficaram com Aécio, 15% com Dilma e 30% ainda em cima do muro.
Os indecisos decidirão, se isto for necessário.

Boa sorte para nós!

Reply

As citações de Dilma sobre os escândalos envolvendo o PSDB foram feitas nas eleições em 2002, 2006 e em 2010. O disco não muda. É punk pauleira!
Tiveram 12 anos para apurar. Encontraram o quê?

Reply

Temos que usar o whatsapp, mais vídeos engraçados, paródias, cada um fazendo o seu vídeo de campanha, etc.
Precisamos crescer com bom humor e com otimismo em todos os focos possíveis.
Mensagens que reúnem a Dilma, Lula, Sarney, Collor no mesmo conteúdo ajudam muito (Sarney/Collor, sim, é a "volta dos que não foram", da inflação, do atraso). Muita gente do Bolsa Família conhece bem estes rostos. A campanha precisa usar mais isso!

Reply

Corone, aqui em Cuiabá, a passeata da anta não deu 20 veículos, nem o coordenador geral da campanha da anta apareceu ,em Sinop agora a tarde, foi mais de 500 veículos desfilando, nos aqui do Mato Grosso estamos fazendo a nossa parte, ok, grande abraço e até a VITÓRIA.

Reply

Cel, POR ENQUANTO É BOATO essas noticias estao rolando em alguns grupos
"Boa noite meus camarada!
Fiquei sabendo de uma tal sexta feira negra do PT, que vai ocorrer em 24/10/2014 onde o partido dos trabalhadores, irá fazer uma denuncia muito forte contra o Aécio, na qual ele não terá tempo de se defender...
Alguém está sabendo? não consegui achar muitas fontes falando sobre isso, só está no boato ainda.
Voces que tem maiores contatos e fontes, poderiam averiguar isso."
A informação que eu consegui, é que o PT mostrará uma grande denuncia contra o Aécio, em parceria com um veiculo de comunicação muito importante e expressivo, na qual o Tucano não teria como se defender, pois vai está muito em cima da hora das votações...
Não se sabem se essa denuncia será verdadeira ou forjada.
O nome é Operação Sexta Feira Negra.

Reply
O FLAGELO DOS PETRALHAS mod

JÁ ESTÁ NA HORA DO PIZZOLATO SER LEMBRADO PELA CAMPANHA DO AÉCIO. VAMOS FRITÁ-LO NUMA PANELA COM AZEITE ESCALDANDO. TÁ NA HORA MARQUETEIRO.


AÉCIO NEVES: PRESIDENTE E SALVAÇÃO E REDENÇÃO DO BRASIL!

Reply

Coronel
Pode ser que caso a Dilma ganhe. O que eu espero e luto para que não aconteça quem leve a presidência seja o Michel Temer. O nome da presidente está envolvido no Petrolão e ela poderá sofrer impeachment. Não sei se estou certa, mas já estou colocando nas minhas publicações que quem vota nela pode estar levando o Temer.

Reply

NÃO VAMOS NOS DISPERSAR!

Aécio presidente! Em MG vai ser 60 a 40%! 2,5 milhões de votos a mais!!!

Reply

AÉCIO DENUNCIA: APARELHAMENTO PELO PT DA AGÊNCIA NACIONAL DE ÁGUAS QUE ENVOLVE ESQUEMA DE ROSEMARY DE LULA TEM IMPACTO DIRETO NA CRISE HÍDRICA


http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/10/aecio-denuncia-aparelhamento-pelo-pt-da.html

Reply

Não resta a menor dúvida. Essa eleição vai decidir não só o Presidente mas também o regime que irá nos governar (ou massacrar). NÃO ao Comunismo (novo, velho ou qualquer outro)
AÉCIO PRESIDENTE!

Reply

Vamos derrubar estes vagabundos petistas! Chega de roubalheira! Chega de incomPTência! E que em 2015 investigue-se o que roubaram, inclusive ELE, o mito cachaceiro.

Reply

PETISTAS USAM FOTO FRAUDADA DE NEYMAR EM CAMPANHA. É O VALE TUDO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/petistas-usam-foto-fraudada-de-neymar-em-campanha-e-o-vale-tudo/

Reply

Pessoal, vamos la, vamos intensificar a campanha de libertação do Brasil, isso não é mais uma eleição, é um plebiscito para decidir se queremos mudar ou sofrer mais 4 anos de um processo que está nos corroendo, nos afundando na lama do controle, da manipulação e da fraldosa melhoria!

Tragam os indecisos, tragam os que estão induzidos a votar na sombra da mentira, somos todos filhos da mesma nação, não existe essa separação do Nordeste ao Sul que o PT tenta perversamente e irresponsavelmente induzir aos eleitores, somos um país só, dentro de nossas igualdades e diferenças. Temos todos algo em comum, o desejo de um Brasil melhor, sem medo, digno e respeitado, e não um gigante caído sendo canibalizado por um partido criminoso, arrogantes que pensam ser nossos proprietários!

Sejam patriotas, consiga votos pra mudar esse país! quebrem as correntes daqueles que tem medo de mudar, é nosso direito mudar pelo melhor. Se disserem que "podemos errar" não ceda, de certo nós teremos dignidade e almas lavadas para dizer que tentamos, fazendo uso de nossa DEMOCRACIA!

Aécio, 45, por você, por mim, por nós, pela LIBERDADE!

Ari

Reply

Excelente postagem, Corona!!

Acabei de copiar e colar no meu facebook, e linkar o blog.

Tem toda a razão, eleger a Dilma hoje, vai ser avalizar a roubalheira e a degradação das nossas Instituições.

Reply

Agora tenho a certeza que o Aécio está bem na frente pois o Datafolha acaba de informar que a Dilma passou o Aécio. Ela subiu 3 pontos e ele caiu 3 pontos percentuais. É o desespero para influenciar os indecisos a votar no vencedor.

Reply

http://g1.globo.com/politica/eleicoes/2014/noticia/2014/10/tse-reduz-tempo-de-propaganda-eleitoral-de-dilma-e-aecio.html

Reply

agora entendi o porquê de uma mensagem dessas, tão dura, contundente e totalmente cheia de razão. Acabei de assistir o Datafolha com os números de hoje. Estou surpreso, confesso, mas não me tirou a gana. Precisamos continuar, Coronel. Apenas faço uma pergunta, que deve ser a pergunta de muitos cidadãos de bem: que é de nossas FFAA? vão deixar o Brasil na curva do esquecimento???? Por favor, nos dê algum alento, CORONEL!

Reply

Datafolha coloca Dilma na frente.
Que porra é essa?

Reply

Pois é, Coronel..deu 42 a 48 no Datafolha. Nao sei se é real ou não, mas, intimamente, achava que Aecio não iria aguentar tanta porrada, como também a desfaçatez dos petistas, no terrorismo eleitoral constante, montou algo que eu esperava que seria 51 a 49 para ela, e foi mais longe. A avaliação do governo é boa por causa da propaganda e por medo de perder benefícios. Não sei o que se pode fazer...haveria outras pesquisas..há chance de reverter a queda, que pode ser como a de Marina, a tal desconstrução? é hora de todos os democratas lutarem...

Reply

Conheça a história de nepotismo, jamais contada antes, da Agente X-26, a técnica da FEE, Dilma Roussef

A agente X-26 foi nomeada por Jair Soares a pedido do marido, com quem foi trabalhar depois com um a FGAL-9 na Assembléia do RS.



Desde que chegou a Porto Alegre no final da década de 70, onde passou a viver com seu marido, o ex-deputado estadual Carlos Araújo, PDT, com quem teve uma filha, Paula, atual procuradora do MPT, a presidente Dilma Roussef passou a ser conhecida como ocupante de diferentes cargos públicos, entre os quais o de Assessora Superior da Assembléia do RS, Diretora Geral da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Secretária Municipal da Fazenda e Secretária Estadual de Minas e Energia.

. Ela serviu aos governos do PDT e do PT.

. Os cargos que ocupou, todos de livre nomeação – CCs, FGs ou secretarias – foram por indicação do marido, inclusive na Assembléia, onde trabalhou diretamente sob as ordens do deputado Carlos Araújo, na Assessoria Superior da Bancada, percebendo ali a mais alta FG da Casa, calculada hoje em R$ 14 mil, sem contar vantagens.

. O que muito pouca gente sabe é que Dilma começou sua vida como servidora pública na qualidade de CC nomeada pelo então governador Jair Soares, da Arena, a quem Carlos Araújo foi procurar em 1983 para pedir o emprego para a mulher. Dilma foi nomeada no âmbito da secretaria do Planejamento para a FEE. Lá ela consta da Folha até hoje. como X-26, técnica X-26.

. Nos casos da FEE e da Assembléia, Dilma Roussef foi beneficiada pela relação de parentesco, prática que no debate do SBT denunciou como “imoral” e “ilegal” na situação que teria enfrentado seu adversário Aécio Neves em Minas.

. A presidente sabia perfeitamente que sua retaguasrda estava a descoberto, mas mesmo assim resolveu acusar o adversário por um tipo de “crime” que “cometeu” várias vezes, muito tempo antes.

. Nos seus 30 anos como empregada contratada, compareceu efetivamente ao trabalho menos de 5 anos. No restante do tempo esteve cedida. Seus salários como X-26 sempre foram pagos pela FEE.
Blog do Polibio Braga

Reply

Cel
Perfeito e realista o seu artigo. Realmente é a última chance nos livrarmos dos petralhas, bolivarianismo e consequente ditadura a la Venezuela e Cuba. Vamos aguardar. Estou quase otimista, pero no mucho.
Esther

Reply

CORONEL

Do jeito que as coisas são divulgadas, tem-se a impressão que a cabeça do eleitor é uma biruta de aeroporto, que muda ao sabor do vento.Nesta altura as intenções de voto estão praticamente consolidadas.
A liderança do Aécio está folgada e consolidada em SP,PR,MG,MS,SC,BSB,AC,GO.
No RS e RJ a situação é de empate ou ligeira vantagem.
A soma desses colégios eleitorais garante sim a vitória de Aécio.

O QUE ESTAMOS ASSISTINDO É UMA GUERRA MIDIÁTICA DOS PESTILENTOS EM
PÂNICO!!!

AÉCIO vai ficar entre 58 e 60% !!!!

Reply

20 de outubro de 2014 18:58

Não se desespere tem alguém do Alto olhando por nós acredite. Ponha fé nisso. Deus chamais desprezou um pedido feito com fé.
Nada me abala sigo firme e Aécio será nosso Presidente.

Reply

Repassem os blogs

"coturno noturno"
"Rodrigo Constantino"
"Reinaldo Azevedo"
"Aluízio Amorim"
"Alertatotal.net"

Reply

CORONEL

Os prostitutos de pesquisa estão trabalhando no fio da navalha, no empate técnico, para dar uma sobrevida para ANTAROUSSEF, Não querem deixá-la morrer na véspera.
SUL,SUDESTE E CENTROESTE são predominantemente 45.O presidente Aécio já está eleito, pode correr para o abraço!!!

Reply

Gente, não desaminem. DEUS está com a VERDADE. O Brasil está protegido. LEMBREM-SE ELLES são Ateus. Sabemos que estamos numa guerra e vamos vencendo batalha por batalha.Domingo é o confronto final. O BRASIL estará de olhos bem abertos. Vamos à vitória. Viva a Democracia, Viva a Liberdade, Viva o Brasil, Vivaos Brasileiros. Esta notícia sobre o Aécio era esperada. Sabe-se coisas piores de Lulla e sua família mafiosa. 45 Nela.

Reply

Coronel, nada de atitudes negativas. temos que partir tb para whatsap. por favor, incentivemos a todos pra tuitar, feiçar, fazer todo o possivel. contra estes ladões, temos que partir pra cima tb.

Reply

Porra, tanto esforço, tanta luta pra deixar virar na última semana. Se ferrar meu... desânimo viu.

Reply

Coronel não cola no governo dela cola um slogan nela. Ela apoiou o Pedófilo Eduardo Gaiewiski . Ele trabalhou na casa civil. Vcs estão esperando o quê?

Reply

Não é de hoje que venho dizendo isso. Essa É a eleição que nos separa do bolivarianismo. Se não conseguirmos vencer, não haverá outra chance. Vamos para uma ditadura. Deus tenha piedade de nós

Reply

Vamos vencer as eleições ! Os petralhas estão fazendo o diabo elevado ao quadrado eles estão manipulando tudo , mas não vamos nos dispersar , vamos até o final com o mesmo espírito que nos trouxe até aqui , não se esqueçam o Aécio foi reduzido a nada no inicio da campanha e hoje nossa adversária está maluca pois sabem que vão perder. Vamos juntos com AÉCIO 45 .

Reply

Já divulguei este texto aos quatro ventos.

Já imprimi e pretendo distribuir amanhã, no caminho do trabalho.

Hoje dissuadi várias pessoas a votarem em Aécio. Expliquei os motivos, distribui adesivos.

Não podemos esmorecer!


Chris 45/SP

Reply
A construção de uma fraude mod

Continuamos lutando, entretanto o que está a caminho é a maior fraude numa eleição em um grande país do ocidente.
Não tenham dúvida.
A sequência já havia sido cantada e decantada:
- levam-se os números próximos até a última semana;
- a partir daí, um ponto a mais para a candidata oficial, dois pontos a menos para Aécio;
- nas últimas pesquisas, vantagem para a candidata oficial, fora da margem de erro;
- resultado final com vitória da candidata oficial por 5 pontos de vantagem.
Como isto é possível?
Perguntem aos experts em fraudes.

Reply

Prezado @thiagohart, 20 de outubro de 2014 18:13

peço desculpas por ter pensado que você era um petralha.
Por favor, me perdoe.
Eu estava errada.

Flor Lilás

Reply

Coronel, concordo quando diz que essa eleição eh a derradeira e que nao podemos perder. Também tenho pavor do comunismo. Mas estou confiante coronel! Essa será a eleição mais difícil que já passamos. Precisamos ter calma, força de vontade e acima de tudo muita fé. Nunca um ditado fez tanto sentido: Orai e vigiai. Até domingo, todos a luta! Bora arrancar voto! Aécio não chegou até aqui prá morrer na praia! Até porque saiu de um mórbido terceiro lugar e veio pra chacoalhar essa república! Eh agora ou nunca!! Amigos do Blog, avante! Ninguém ganha uma guerra sem determinação! Guardem a desconfiança prá outra hora! Agora eh AÉCIO PRESIDENTE DO BRASIL 45!!!

Reply

Coronel,

Li,com muita atenção,o seu alerta sobre o grave risco da reeleição da nulidade humana e política Dilma Ruimself.

Minha análise:

1-Onde os governos militares fracassaram? (R)Na luta bem sucedida contra o terrorismo comunista,deixaram que a tomada do poder ocorresse por dentro do Estado e da sociedade (cartilha do psicopata comunista Antonio Gramsci).

2-Por que os governos militares,
não fizeram amplo relato do que significa a fraude criminosa do marxismo? (R)Em momento algum veicularam ampla campanha para
esclarecer que os terroristas-comunistas,não tinham como meta maior,a redemocratização do Brasil,mas a implantação de um regime ditatorial e totalitário nos moldes da URSS e Cuba da época (anos 60/70).

3-Por que os governos militares
não investiram num verdadeiro projeto de nação? (R) Por que militares não são administradores-planejadores.São executores de planos e ordens militares.

4-Quem gerou o "câncer político"
Lula? Ora,o mago negro da revolução militar,Gen.Golbery,para
impedir a chegada de Brizola ao poder.

5-Qual o legado da fraude da redemocratização do país (a partir de 1985)? (R) A tomada do poder pela corja comunista dos anos 60/70.

6-Qual a diferença entre PT e PSDB? (R) Ambos fazem a "estratégia das tesouras" de Lenin.O PT,a "lâmina" radical comunista.O PSDB,a "lâmina" socialista-light.Mas ambos,executam um mesmo fim.

7-Como explicar que não há partidos de direita ou conservadores,desde a chegada do PT/Lula/Dilma/Dirceu et caterva ao poder? (R)Simples:com a chegada do PT/Lula ao poder,em 2002,a cartilha do Foro de São Paulo (comunização do Brasil e de toda a América Latina)se impôs.
(vide a "onda vermelha comunista"
em toda a América do Sul,pós eleição de Lula).

8-Com isso,Lula/PT,tiveram o caminho livre pela conivência e subserviência das "pseudas-oposições".
9-Por que,em 2005,com o escândalo do mensalão Lula não teve o impeachment? (R) por que PT e PSDB são "irmãos siameses".Lutam entre si pelo poder,apenas.

10-Por que Serra perdeu em 2002 para Lula e Dilma em 2010? (R) Por que são todos de esquerda.O discurso não foi conservador.O mesmo para Alckmin em 2005 que perdeu para Lula.

11-Como aceitar uma imbecil,com sérias patologias psicoemocionais,
como Dilma,na presidência da República?

12-Como aceitar que a fraude,farsa
e engodo do desgoverno Dilma tenha
metade do eleitorado a favor?
(R) Porque a grande massa do eleitorado é formada por imbecis coletivos,oportunistas,materialistas-existencialistas.
PS-"Povo corrompido não admite governo que não seja corruptor"
(Marques de Maricá).
(...)
Concluindo:

Onde entra Aécio nessa tragédia? (R) Aécio,representa o "freio de arrumação".O impedimento
do mega golpe ditatorial e totalitário petista-comunista através do voto.Aécio não é e nunca será o Estadista que o país
precisa.Mas,é a única via,do momento histórico,para por "ordem na casa".No decorrer do mandato,a
construção de um verdadeiro projeto de nação com liberalismo-conservadorismo.Basta de esquerdismo,progressismo,comunismo.

PS-A tragédia política-governamental do Brasil é fruto de
séculos de insensatez e fraudes de todos os tipos.

PS2-Não há a menor dúvida de que uma eventual vitória de Dilma/PT/Lula será o caos generalizado (que de certa forma é programado por esses psicopatas para acabar com o Estado de direito,as liberdades individuais e coletivas e a própria democracia)e a inviabilidade irreversível do Brasil será um fato inquestionável e extrema tragédia.

PS3-Todas as pe$qui$as são manipuladas.Não devemos fundamentar decisões nelas.Vide o que fez Aécio ao cair para o 3º lugar com a "onda-marolinha" Marina.

PS4-O meu passaporte italiano (dupla nacionalidade) já está reservado.

Reply

Coronel, seria oportuno postar uma advertência para os funcionários do Banco do Brasil, que tendem a votar em Dilma temendo uma privatização:

Vocês estão votando em Dilma pensando apenas no próprio umbigo, esquecendo o país. Pensam que assim manterão o emprego, mas estão completamente enganados. Se mantiverem o PT no poder, perderão seus empregos, seus bens e sua liberdade, não necessariamente nessa ordem.

Reply

Coronel, assino em baixo. A maioria das pessoas não vê que a nossa situação é DRAMÁTICA! O PT aparelhou o Estado, vai aparelhar o Judiciário de vez e Dilma já anunciou que vai "democratizar a mídia" - jargão bolivariano que significa o estrangulamento de qualquer notícia negativa na mídia. E te aviso, como na Rússia, já há meio técnicos de censurar a internet. Se eles ganharem, eles vão fazer tudo isso. É alarmante.
Gente, vamos fazer um esforço final pelo bem do futuro do Brasil e das futuras gerações. E rezem, a hora é de ação e de oração.

Reply

O nome desse método é Gramscismo, caro Thiago.

Reply

funcionarios da caixa,bb estao se baseando nas falas de Arminio Fraga dizendo da diminuiçao dos bancos publicos p nao votarem no Aecio. de novo a mesma historia. e o cel leu meu pensamento sobre a decisao de proibirem "campanha suja",proibiram depois de permitir q jogassem lama e nao querem q Aecio revide.tah dificil.

Reply

Tem mais uma coisa. Aécio pode ganhar, e não levar. Entre a eleição e a posse há um intervalo de três meses, nos quais eles poderão, além de rasparem o fundo do tacho, convocar os vizinhos bolivarianos - além das milícias cubanas que já sabemos que estão em solo nacional (e outras das quais ainda não sabemos)- que já devem estar com exércitos de prontidão nas nossas vazadas fronteiras. Do lado de quem estarão as nossas FFAA? A verificar.

Reply

O que mais me irrita é que a imprensa descobre essa bandidagem toda, todos esses escândalos, e não se manifestam. Não vêem que vão ser amordaçadas em breve, aí se quiserem falar não poderão.

Reply

perfeito.

Reply

Coturneiros!

Por favor, espalhem esta mensagem abaixo para todos seus contatos por todos os meios de comunicação possíveis.
Precisamos ser os guardiões de nossa liberdade.
Só depende de nosso esforço e dedicação.
Não há tempo para preguiça ou desânimo. Mãos à obra!
Além de conseguir votos, precisamos fiscalizar as urnas.
Grata,
Flor Lilás



"Brasileiros que amam a liberdade!

Nossa democracia corre sérios riscos.
Estamos a um passo de perder nossa liberdade.

Os institutos de pesquisa estão fraudando resultados para validar os resultados das urnas eletrônicas violadas pelo PT!

Precisamos ser "fiscais de urna" fotografando os resultados para evitarmos fraudes.

Entre neste site: http://www.vocefiscal.org
Veja o filme e aprenda como fazer!
Pode ser com seu celular ou com a maquina fotográfica.

Temos nosso destino em nossas próprias mãos. Vamos expulsar essa facção criminosa que se apoderou do Brasil de nossas vidas!

PELA LIBERDADE!
PELA DEMOCRACIA!"


Reply

O dado já está lançado. Tudo que foi feito até aqui nesta suja campanha não deve nem pode abalar o justo julgamento sobre quem é o melhor candidato para o Brasil.
Sou imune a pesquisas e voto com a consciência e firmeza da indignação de muitos, contra o cinismo e a covardia. Como fiz no primeiro turno acreditando que depende só de mim, votarei no segundo e faço sempre a diferença.

Reply

Caro Carlos Germani,

você diz: "Aécio não é e nunca será o Estadista que o país precisa"

Discordo plenamente, totalmente, desta sua frase, concordando com a maioria das outras.

Discordo também quando você diz que PT e PSDB são siameses.
Ambos podem até desejar o poder. Mas um deles, o PSDB, deseja o poder construtivo!
O poder que vela pela Nação, por mais que eu discorde deles por estarem mais a esquerda do que eu desejo. São favoráveis da LIBERDADE e esta é a grande e vital diferença entre ambos.

Aécio Neves é sim o que precisamos! Por amar este país pelo seu potencial. Por ser favorável da MERITOCRACIA!

Neste momento, cuide muito das suas palavras. Estamos aqui por um fio.
As pessoas estão com medo!
Nossa palavra precisa ser correta, digna, cautelosa e não insuflar sentimentos incorretos.

Não vamos nos dispersar, nem nos dividir. Sejamos coerentes, mesmo dentro de nossos medos e angústias! Sejamos sensatos.

A sensatez agora é trabalhar firmes, angariando todos os votos possíveis e imagináveis.
O foco é mostrar que o PT está destruindo o nosso país e que estamos a um passo de PERDER A LIBERDADE!

Flor Lilás

Reply

Justo, vamos lutar pela democracia ameaçando nossos empregados!

Reply

Re-Flor Lilás - 21/10 - 07:20

Flor Lilás,

1-Sem qualquer pretensão fiz um resumo das causas geradoras do governo do crime organizado petista-comunista,com a chegada desses psicopatas ao poder (vide Lula,Dilma,Dirceu et caterva).

2-Fundamentado nessa verdade,
defendo a eleição à presidência
da República de Aécio Neves,como a
única alternativa para evitar o caos generalizado e a inviabildade
irreversível da nação,com um governo ditatorial e totalitário
petista-comunista.

3-Quando afirmo que Aécio não é o Estadista que o país precisa,digo
por ser Aécio vinculado a bandeira
esquerdista com viés "light",mas
esquerdista.

4-Aécio,repito,tem a missão de evitar o caos.Preparar a base para
a formação de uma nova conscientização política fundamentada no conservadorismo,na
economia liberal,na livre iniciativa,na preservação dos valores morais e tradicionais,sem
vertentes da insana e satânica ideologia marxista.

PS-A formação da sociedade neste
caminho moral,cultural,intelectual e espiritual deve começar para valer agora,a partir do "freio de arrumação" promovido por Aécio.
E essa evolução não levará menos de 25 anos (uma geração).

É o tempo para desconstruir as Eras Lula/Dilma/PT.O grau trágico do legado desses psicopatas no poder,deixará décadas de atrasos
generalizados ao país e a populção
brasileira.

A verdadeira análise da trágica conjuntura brasileira,passa por isso que relatei.Fora disso,é puro auto-engano.

Concluindo:

Aécio,repito,é a última chance para evitar o caos generalizado.

É difícil entender a missão histórica de Aécio,como artífice do "freio de arrumação" e o papel de um verdadeiro Estadista com verdadeiro projeto de nação?

PS2-Sugiro você ler e entender o significado das minhas palavras antes de criticá-las.

OK?

Reply

Re-Flor Lilás - 21/10 - 07:20

Flor Lilás,

1-Sem qualquer pretensão fiz um resumo das causas geradoras do governo do crime organizado petista-comunista,com a chegada desses psicopatas ao poder (vide Lula,Dilma,Dirceu et caterva).

2-Fundamentado nessa verdade,
defendo a eleição à presidência
da República de Aécio Neves,como a
única alternativa para evitar o caos generalizado e a inviabildade
irreversível da nação,com um governo ditatorial e totalitário
petista-comunista.

3-Quando afirmo que Aécio não é o Estadista que o país precisa,digo
por ser Aécio vinculado a bandeira
esquerdista com viés "light",mas
esquerdista.

4-Aécio,repito,tem a missão de evitar o caos.Preparar a base para
a formação de uma nova conscientização política fundamentada no conservadorismo,na
economia liberal,na livre iniciativa,na preservação dos valores morais e tradicionais,sem
vertentes da insana e satânica ideologia marxista.

PS-A formação da sociedade neste
caminho moral,cultural,intelectual e espiritual deve começar para valer agora,a partir do "freio de arrumação" promovido por Aécio.
E essa evolução não levará menos de 25 anos (uma geração).

É o tempo para desconstruir as Eras Lula/Dilma/PT.O grau trágico do legado desses psicopatas no poder,deixará décadas de atrasos
generalizados ao país e a populção
brasileira.

A verdadeira análise da trágica conjuntura brasileira,passa por isso que relatei.Fora disso,é puro auto-engano.

Concluindo:

Aécio,repito,é a última chance para evitar o caos generalizado.

É difícil entender a missão histórica de Aécio,como artífice do "freio de arrumação" e o papel de um verdadeiro Estadista com verdadeiro projeto de nação?

PS2-Sugiro você ler e entender o significado das minhas palavras antes de criticá-las.

OK?

Reply

Ih falou besteira, sou nordestino, moro em São Paulo e voto no Aecio. O NE e um dos maiores polos médicos da América Latina para vc que não sabe.

Reply

PARABÉNS CORONEL!
TRATA-SE DE UM DOS MELHORES TEXTOS QUE JÁ COMPARTILHEI.
E OLHE QUE VOCÊ CONCORRE COM OLAVO, REINALDO E OUTROS.
SIMPLESMENTE BRILHANTE!

Reply

Como Exército, Marinha, Aeronáutica (Forças Armadas), STJ, STF permitiram que chegássemos a este ponto? Cadê o TCU, MPF??? Por quê não agiram contra toda a corrupção e desgoverno? Votarei pela mudança pois o povo brasileiro, honesto e trabalhador merece um PAÍS MELHOR.

Reply