Dilma afirma que vai defender o mandato com unhas e dentes. Deveria poder usar apenas a Constituição Federal.

Desde que chegou ao poder, Dilma vale-se de expressões populares porque mentiu tanto e cometeu tantos crimes que não consegue utilizar uma argumentação republicana e democrática diante dos fatos. Disse que não reduziria direitos trabalhistas nem que a vaca tossisse e fez exatamente ao contrário, mexendo no seguro desemprego, abono salarial, e pensões das viúvas. Hoje, diante das inúmeras frentes que se abrem para o seu impeachment - crimes eleitorais, caixa dois, pedaladas fiscais - a presidente afirmou que vai defender o seu mandato com unhas e dentes.Não deveria. Deveria defender usando a Constituição Federal, simplesmente. Usa figuras de linguagem porque as leis não bastam mais. Dilma já está usando a compra de apoios, a pressão sobre as instituições e parlamentares, a interferência na Polícia Federal e tantos outros artifícios. A cada dia, o seu mandato fica mais ilegítimo. É uma presidente que, desde a figura da jovem terrorista presa e torturada, usa o corpo como defesa, como se, toda vez que é pressionada, estivesse enfrentando uma guerra. Para se defender, Dilma deveria usar apenas as leis do país. Não pode. As afrontou. Assim como perdeu a tosse, vai perder unhas e dentes. O mandato? O mandato é só uma questão de tempo.

9 comentários

Quando a razão deixa de ser o objetivo principal Deus entra em ação. Não deixará wue faça mais mal aos brasileiros.

Reply

Coronel,
já já a Rainha Louca estará andando de camisola pelo Palácio, não somente a noite, mais também de dia tamanho o descontrole da presidAnta mandioca.

Reply

Essa vagabunda não aceita que ninguém mais quer ela governando.

Reply

Tem uma nova técnica petista no ar: de CRIAR PERFIS FAKE, simular racismo e desaparecer, sendo o tal jogo sujo comunista sem limites, eis a falta de escrúpulos dos membros do MAV-PT.
Quer exemplo: "pobres e negros, que votem no PT! Não precisamos de vocês, queremos é gente de qualidade".
Aécio Presidente!
Como se voto de quem quer que seja fosse diferente uns dos outros, que fosse distinto dessa ou daquela classe!
Chantagem por causa do desespero do PT de estar com talvez uns 7% de aprovação no povo. Só isso!

Reply

Eu também acho que unhas e dentes não servirão pra nada. A não ser usar os dentes para roer as unhas.

Reply

Bateu o desespero no PT!
Nem os milicas do PT terão coragem de sair na rua e enfrentarem o povão enfurecido, a começar das periferias, o mais assolado pelas crises, pois corda arrebenta sempre pro lado fraco!
Fora, vagabundos do PT!
Vão prá Cuba!

Reply

O Botox está vencido. Avisa lá!

Reply

Vagabunda. Sai fora!

Reply

Nunca roubou um tostão e como explica a compra da mansão em Porto Alegre e da fazenda em nome da filha em Goiás?Afora seus interesses comerciais na exploração do porto de Mariel,junto com o Lulinha.Cadeia é pouco para a terrorista comunista.

Reply