Moradores de rua aplaudem Marta Suplicy e vaiam Covas e Haddad.

Totalmente queimada no PT, depois de perder o lugar como candidata natural do partido à prefeitura de São Paulo, em vésperas de ser substituída na vice-presidência do Senado e vendo o seu maior rival político, Mercadante, ser nomeado Ministro da Educação, posto que desejava, Marta Suplicy teve ao menos uma alegria, no dia de ontem. Foi intensamente aplaudida pelos catadores de lixo, enquanto Haddad e Bruno Covas recebiam sonoras vaias. Maior humilhação para Marta só se a Dilma convidá-la para o Ministério da Pesca.

16 comentários

Argentina

"(...) a Afip (Receita Federal argentina) não teve escrúpulo em ocultar informação de um juiz. Para obter uma interdição de bens contra o "La Nación", omitiu um detalhe importante: em 2009, a Justiça determinou que o órgão deveria se abster de cobrar uma suposta dívida de mais de 20 empresas jornalísticas, até que o problema fosse resolvido. Essa foi a vez do "La Nación", que ontem descobriu, por acaso, a decisão judicial e a artimanha da Afip."

Reply

Fogo amigo ou melhor cobra comendo cobra...
Que se explodam e virem farelos

Reply

Coronel, Coturneiros,

Qual a novidade? Cada um aplaude o que gosta. Martoxx e Catadores de Lixo...Tudo a ver.
È só perguntar ao franco-argentino "Fabre", ao Suplão ou aos anônimos menos cotados.
aff...
Força aí
abs

Reply

eh so pra perceber o nível de "treslouquice" dos cidadãos dessepaiz...

catadores de lixo aplaudem, efusivamente, uma madame da alta sociedade que deve gastar em pó-de-arroz pra rebocar a cara o valor que eles acumulam em uns 3 anos de trabalho recolhendo lixo...

Reply

Não sei em que posição no final da minha lista está a alegria política de Marta, mas a infelicidade política de Haddad está algumas posições acima. E esse menino Covas, pelo jeito não emplaca também.

Reply

A política no Brasil está assim: é tanta gente ruim, mas tanta gente ruim, que até quem é ruim, mas fica parado, parece que melhora. É o caso da Martaxa Suplício, cruz credo!

Reply

Lula pensa que só porque elegeu Dilma vai conseguir o mesmo com Haddad.Esse ministro tem um historico de incompetência monumental, carisma zero, um bobo protegido por alguem que está acabando para dar lugar a outra pessoa, no caso Dilma.Tem mais:Em S.Paulo não tem vez petistas não conseguem eleger para cargos mais importantes, paulistas têm alergia a eles, mas o ex em sua teimosia nao abre mão.Mesmo com essa oposiçao inerte, Haddad perde e perde feio.

Reply

O Bruno Covas quando fala com a imprensa só sabe repetir que está preparado para ser candidato a prefeito de SP.

A única coisa que ele tem para mostrar é o sobrenome. Isso não é o suficiente para entrar em uma disputa como essa. Vai perder feio!

Reply

Ministério da Pesca

Esse ministério é a maior embromação, uma vez que a pesca industrial praticamente não existe no Brasil. Ficam tratando de pescadores artesanais que, agora, com as bosas~defeso, surgiram aos montes pelo interior e costa.
Martaxa faria palestras para os pescaores, com aquela voz pedagógica e melíflua: "agora vamos ver como colocar um anzol, como fazer uma rede de arrasto e, não podemos nos esquecer, como segurar na vara"
capitão

Reply

Moradores tentam linchar suspeita de causar fogo em favela

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1025282-moradores-tentam-linchar-suspeita-de-causar-fogo-em-favela.shtml

Quem sabe outra versão mais fresquinha...

Reply

QUE MARTA SUPLICIO, TENHA A CORAGEM E VERGONHA NA CARA DE LEVAR TODOS ESSES SERES QUE A APLAUDIRAM PARA SUA MANSÃO, NÉ NÃO? AFINAL ELES ESTÃO SEM MORADIA, SEM SEQUER TER ONDE DEFECAR, COMO ELES A ADORAM QUE ELA SEJA E PROVE QUE É UMA PESSOA CARIDOSA E MAGNANIMA!

Reply

PSDB! BRUNO COVAS NÃO EMPLACA NÃO, DESISTAM DESSA IDÉIA, NÃO TEM CARISMA, NÃO TEM PULSO, NÃO TEM NADA, PARA GOVERNAR SÃO PAULO PRECISA TER UM MINIMO DE EXPERIENCIA, PRECISA TER TUTANO, E CARISMA! EU SOU PSDBISTA, MAS NÃO VOTO EM BRUNO COVAS, FALEI E DISSE!NO CASO ANULO MEU VOTO!

Reply

Martaxa é popular entre os os pobres e mesmo petista ela não é petralha , e por ser ex-agregada da família Matarazzo, ele é populista e não é comunista como 95% do partido.
Fernando GUGU DADÁ Haddad é um zero à esquerda para o povo, um mauricinho misturado aos pobres e vaiado.
BEM FEITO *VITELLONI.
*vitelloni são os jovens ou meia idade que moram junto dos pais por terem permanecido solteiros (ótimo) ou morem com a mulher sem filhos na casa dos pais,às vezes a vida toda.

Reply

Como esses petistas conseguem inverter as coisas... hauahuhau.... moradores de rua apaludindo uma mulher fútil e RICA! Será que eles não preferiam estar no lugar dela ao invés de caçar itens dentro de lixo??? Vai entender a cabeça deste povo!!!!

Reply

Eu concordo com o anonimo das 16.02
Pobre adora um luxo.
Nem conseguiram entender,o quanto foram usados politicamente.
É uma pena, mais ainda vão continuar catando lixo por muito tempo.


Izabl/SP

Reply

Concordo com a IZABEL

Reply