Novo líder do PT na Câmara será deputado do dólar na cueca ou deputado da grana dos perueiros.

O PT deve escolher nas próximas semanas o sucessor de Paulo Teixeira (SP) na liderança do partido na Câmara. Até agora, existem dois candidatos: Jilmar Tatto (SP) e José Guimarães (CE). Para os esquecidos, Guimarães está intimamente ligado ao advento de uma vertente da corrupção que até hoje faz a alegria dos humoristas: o carregamento de dólares na cueca. Um assessor do deputado foi preso quando lançava a moda, em 2005. Os 100 000 dólares, concluiu o Ministério Público, tinham origem em desvios no Banco do Nordeste. Se Guimarães tem um histórico desabonador, o concorrente também não é dos mais inocentes: Tatto já respondeu a processo por irregularidades em licitações na prefeitura de São Paulo, onde era secretário de Marta Suplicy. E foi acusado, dentre outras coisas, de receber 500 000 reais para favorecer um grupo de perueiros ligados ao PCC. Segundo o site Excelências, Tatto é alvo de dois inquéritos: STF - Inquérito nº 3033 - apura crimes previstos na lei de licitações eTRF-1 Seção Judiciária do Distrito Federal - Processo nº 0031294-51.2004.4.01.3400 - ação civil pública movida pelo Ministério Público Federal. Já Guimarães é alvo de ação de improbidade administrativa por envolvimento com desvio de recursos públicos, no Ceará.(Com informações da Veja)

22 comentários

Coronel,
nada mais representativo da petralhada que este "deputado" como líder dessa corja. As notícias recentes divulgadas neste blog, blog que poucos se igualam, são de um
lamentável governo corrupto e incompetente. Espero que 2012 seja um ano que o "povo" se renove e veja o mal que esses velhacos estão fazendo ao Brasil. Feliz ano novo, que tenhamos força para combater essa quadrilha.

Reply

tutti famiglia!!! e o cappo de tutti cappi? ciao...

Reply

Cel.

Não há ninguém que se salve no PT. A bandidagem segue um método. TODOS são corruptos e deveriam estar atrás das grades. Mas na República da Banânia isto é muito difícil.

Que em 2012 este povinho acorde e consiga enxergar o que os petralhas estão fazendo com o Brasil.


Chris/SP

Reply

A política brasileira está tão ordinária que até o DEM - um partido (era) de direita - vai lançar nomes como 'Pepy Safado' e 'Mulher Maravilha' para serem 'puxadores' de votos.


Segundo aqueles que estão seco por vontade de ter o poder nas mãos, já que com o Traécius rola "boquinhas", isso daí é melhor do que o PT.

Reply

Não se pode negar que os deputados têm o perfil e currículo adequado para os dias atuais.
NUNCA NA HISTÓRIA DESTEPAIZ, O CRIME COMPENSOU TANTO

Reply

Notícias do Rio (mas tô em Vassouras).
Há algum tempo o prefeito do Rio vem ensaiando umas mudanças no trânsito do centro da cidade. A primeira ideia foi transformar a Av. Rio Branco (uma das principais) em via de pedestre. Desistiu por causa das críticas: burrice pura, não havia alternativa pra escoar o tráfego. Aí inventou a tal BRS: corredor exclusivo para ônibus. Considerando que o maior tráfego da tal avenida é de ônibus (quase ninguém vai de carro para o centro porque sabe que é roubada, não tem estacionamento), havia a desconfiança de que não daria certo. Hoje fizeram o teste. Dos 40 e poucos minutos que se demorava pra percorrer os 2 Km, hoje demorou 1:30 hora. Sem falar que nesta época o centro tem bem menos tráfego por causa das férias. Bem..., influências profundas da colonização lusitana.

Reply

do jeito que andam as coisas no Brasil, quem faz as coisas certas ou fala certo (sem palavrão, português correto, sem linguapresa), vira motivo de piada.

O "legal" é ser de mau gosto e fazer baixaria.

Reply

off topic Coronel.
coturneiros e cortuneiras, visitem a alerta total e vejam e ouçam o discurso do ACM, é de arrepiar.
bons tempos.

Reply

Sr Coronel:


GENTE COISA É OUTRA FINA.

Os ladrões esquerdistas e petralhas invertem tudo.

Saudações

Reply

Dois candidatos à altura do partido.

Reply

O Blog do Reinaldo Azevedo não existe mais, o erro 502 é prova que o endereço foi digitado incorretamente e/ou o conteúdo foi mudado definitivamente de lugar. Esqueçamos ele o Reinaldo, o Coronel é dez.

Reply

Dessa camarilha toda, só se salva o Serra. É o único que ainda não foi condenado.
O resto é igual jirimum em cabeça de bode.

Reply

Bueno, marechal, pelo menos economicamente já nos dá uma direção: esse ano será próspero para os fabricantes de cuecas exclusivas para acondicionar dólares sujos.

Reply

É dessa canalha que se nutre o PT, ao mesmo tempo que esfola o Brasil. E continuam tendo votos! O que será que acontece com o brasileiro? Só podemos gostar de corruptos.

Reply

pelo currículo, percebe-se que os dois estão altamente gabaritados para assumir a liderança do partideco...

Reply

Os brasileiros fomos a acostumados pelo PTismo a conviver com a CORRUPÇÃo sem reclamar, sem protestar 80 bilhões por ano.
Vão continuar as ONGS, as taxas sucesso, os Ministros ladrões, as obras paralizadas, as obras não iniciadas, o pedagio das empreiteras, os ignorantes nos Ministerios, os Ministerios em numero que a dona Diuma Stela Vania nem sabe o nome, enfim decada perdida, os 10 anos do PT. ANOS DE LAMA.

Reply

Bom dia Coronel.
O Sr já ouviu falar na Tattolãndia? Fica na região leste de São Paulo, onde a máfia das peruas é intimamente ligada ao PCC e sequestros. Sei de um conhecido próximo que foi sequestrado, rapaz que na época ficou mais de sessenta dias cativo, na época com 19 anos. Foi de novembro a começo de janeiro, não lembro o ano certo, mas já se vão pelo menos 5 anos. Eles tem até escritório montado pra negociações. Uma estrutura dígna de um banditismo explícito. Gilmar foi secretário de transportes de Marta Suplicy. Um partido intimamente ligado ao PCC. Lembra do José Genuíno recebendo apoio do PCC numa ligação interceptada pela polícia que está disponível na net, na época dos atentados aqui em SP?
Um PT cheio de histórias criminais. Esse é o partido que está no comando do Brasil apoiado por outros que assinam embaixo a bandalheira reinante. Pobre de nós.


Maria Cristina SP

Reply

BPistelli - 22:40

O blog do RA não está fora do ar. Ele tirou uns dias para descansar e deixou um post de final de ano.


Chris/SP

Reply

http://youtu.be/V1UTiIszAYM

Ajudem a repercurtir esse vídeo a favor da Ministra Eliane Calmon. A petralhada já fez um com segundas intenções, ligados ao blog da Dilma. Estão, no vídeo deles, sutilmente jogando a corrupção no judiciário no colo do estado de São Paulo. Estão dando a entender aos incautos que ela investiga SP, não o poder judiciário. Esse é uma resposta aos petralhas, e já causou nervosismo nos mesmos, que já foram lá ameaçar. Abs e ótimo 2012 com mais força ainda na "guerra" contra os imundos.

Reply

Falou Chris, eu escrevi várias vezes e agora o blog está fora da internet até o fim das férias do RA e nós vamos voltar lá para opinar em seus post. Eu agora estou lendo (traduzido o blog generaciòn Y de Yoani Sànchez) e opinando, escrevo em português e via Google tradutor verto ao Castelhano. O pessoal que escreve lá é tão fascista que me acharam um vermelhinho, eu apenas disse que fui delicado na minha apresentação, coloco um email inexistente "para o blog publicar" e semelhante às regras do Coronel" eu sou polido. meu codinome é beto e dei o feliz ano novo para todos mas vou vê-los e ler suas opiniões até sobre o que escrevo.
Feliz ano novo Chris.
Feliz ano novo Coronel e amigos.

Reply

"E dane-se a ética!!!"

Esqueceram?

Conta uma novidade.

Reply

CORONEL,

Mais uma vez fica comprovada: a escolha para fazer parte dessa sofisticada organização criminosa tem por critério a folha de serviço de cada um.É a meritocracia petista.

Reply