O perigo mora ao lado.

A lei contra o terrorismo implantada por Cristina Kirchner aterroriza a imprensa livre do país. A lei impõe penas pesadas a quem praticar qualquer delito "com a finalidade de aterrorizar a população" ou de "obrigar as autoriades a realizar um ato ou abster-se de fazê-lo".É algo tão amplo que se aplica a tudo, ao bel prazer de uma Justiça aparelhada e de uma governante louca. Atos tão comuns como os ocorridos no Brasil, onde a imprensa foi decisiva para a queda de seis ministros por corrupção, poderiam ser considerados terrorismo, afinal de contas a cobertura jornalística pressionou o governo a tomar uma decisão. E os jornalistas poderiam ser condenados por cumprirem o seu papel de denunciar e exigir providências do governo. O governo Kirchner, a qualquer momento, pode lançar mão da lei contra o terrorismo para condenar jornalistas ou adversários políticos. Lá, assim como aqui, o governo tem ampla maioria para aprovar o que bem entender. No Brasil também tem. Aqui não faltam os quadrilheiros do Zé Dirceu querendo implantar o controle social da mídia. No fundo, como na Argentina, eles querem acabar com a liberdade de imprensa e impor um regime de terror contra quem os critique e os denuncie. O perigo mora ao lado. É nosso vizinho. Todo o cuidado é pouco.

22 comentários

Cel

Do jeito que andam as coisas na Banania logo, logo, a Dilma/PT + Justiça/STF/STJ/CNJ/etc.+ Legislativo/Sarney/Jader Barbalho e todos políticos irão querer fazer o mesmo aqui.

CADA POVO TEM OS PODERES QUE MERECE!

Átila

Reply

E a cumpanherada pensa o seguinte: "Se lá tá dando certo, por quê não aqui?!"

Reply

importante lembrar que dilminha estava lá tomando aulas, dias atrás, e provavelmente se deliciando em sonhos de como seria implantar isso no brasil

Reply

O problema é um judiciário corrompido.

Reply

O Brasil será a Argentina de Hoje ,quando o STF liberar os mensaleiros ,aí de nós brasileiros. O STF é o fiel da balança, mas de jeito que as coisas vão já está pendendo para o lado do DELUBIO e do Zé Direcu.
Logo a imprensa livre do Brasil , irá para nas cadeias. O que elles tanto reclamavam agora farão. Prisões em massa de quem levantar a voz contra os mensaleirso e o STF que os acobertá por um punhado de vintens. O CNJ tem razaão ,são todos manobráveis.

Reply

SE depender do JUIZ ( devem ser isentos???) LevaNDOVISKIS O lULLA E SEU REBANHO DE QUARENTA LADRÕES FICARÃO SOLTOS
lEIAM ABAIXO COLUNA DA VEJA

“A tendência era amaciar para o Dirceu”, revelou de saída o ministro, que atribuiu o recuo dos colegas a pressões geradas pelo noticiário jornalístico. “A imprensa acuou o Supremo”, queixou-se. Mais algumas considerações e o melhor momento do palavrório: “Todo mundo votou com a faca no pescoço”. Todo mundo menos ele: o risco de afrontar a opinião pública não lhe reduziu a disposição de amaciar para José Dirceu, acusado de “chefe da organização criminosa”. Só Lewandowski ─ contrariando o parecer de Joaquim Barbosa, a denúncia do procurador-geral e a catarata de evidências ─ discordou do enquadramento do ex-chefe da Casa Civil por formação de quadrilha. “Não ficou suficientemente comprovada a acusação”, alegou. O mesmo pretexto animou-o a tentar resgatar também José Genoíno. Ninguém divergiu tantas vezes do voto de Joaquim Barbosa: 12. Foi até pouco, gabou-se na conversa com Marcelo: “Tenha certeza disso. Eu estava tinindo nos cascos”.

Ele está tinindo nos cascos desde 16 de março de 2006, quando chegou ao STF 26 dias antes da denúncia do procurador-geral. Primeiro ministro nomeado por Lula depois do mensalão, Lewandowski ainda não aprendera a ajeitar a toga nos ombros sem a ajuda das mãos quando virou doutor no assunto. Para tornar-se candidato a uma toga, bastou-lhe a influência da madrinha Marisa Letícia, que transmitiu ao marido os elogios que a mãe do promissor advogado vivia fazendo ao filho quando eram vizinhas em São Bernardo. Mas só conseguiu a vaga graças às opiniões sobre o mensalão, emitidas em encontros reservados com emissários do Planalto. Ele sempre soube que Lula não queria indicar um grande jurista. Queria um parceiro de confiança, que o ajudasse a manter em liberdade os bandidos de estimação

Reply

Coronel,

Lá como cá, eles forçarão uma nova REVOLUÇÃO, esta VIOLENTA E DEFINITIVA. E, não será de esquerda!

Reply

Off topic.

E o Neymar, hein? Cracaço mesmo.

Vejam essa:

Neymar estaria obrando por jogos beneficientes

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o atacante santista Neymar recebeu um cachê de R$ 200 mil para participar de um jogo beneficente ocorrido na última quinta-feira, no Estádio de Pituaçu, Salvador (BA).

fonte:http://esportes.terra.com.br/futebol/noticias/0,,OI5530841-EI1832,00-Jornal+Neymar+ganha+cache+de+R+mil+para+jogar+partida+beneficente.html

Reply

Tem gente tentando arrancar o que ela não tem:

"Dilma determina salário mínimo de R$ 622 em 2012"

Não, ela não determina nada, ela apenas assina aquilo que a Lei manda.

Reply
Dois brasileiros mod

Houve uma época em que "a
Argentina de hoje é o Brasil de amanhã". Lembram-se?

Reply

Acredito que no Brasil querem fazer a mesma coisa.O povo argentino me decepciona com essa atitude.Como no Brasil temos muitos psicopatas que não possuem remorso e nem sentimento de culpa por roubar o sofrido povo brasileiro em verbas para escolas ,saude e outras coisas.Aqui no ES é comentado, e lógico nada oficial,que o governo do estado paga fortunas com o dinheiro público para calar a imprensa,digo,os principais jornais do estado.

Reply

Coronel e coturneiros,
um Feliz Natal, que a paz e a saúde nos seja generosa. Que o bom senso ilumine nossa pobre oposição para termos esperança de vermos nosso pobre país sair da lama que essa corja o colocou. Quanto a Argentina, estamos vendo esse filme, agora, em colorido.

Reply

Argentino é racista,discriminador,acham-se ingleses e franceses,mas no fundo e na minha opinião são um bando de terceiros mundistas igual a nós,com exceções,sofrendo nas mãos de uma corja de politicos corruptos.

Reply

A presidente Kristina é manipulada pela classe dominadora financeira tipo banqueiros e outros,ou alguém acha que aquela mulher é alguma coisa senão ex-esposa do Nestor?

Reply

Eu não acredito em bruxas, mas que a Cristina Kirchner existe, existe!

Reply

Sr Coronel,
Por essa e por outras razões que eu não me entusiasmo e não faço coro a rompantes, atos alucinados que verve como salvação.
Logo-logo se desvirtua e quem paga são os próprios que acreditaram nas atitudes mirabolantes.
Temos alguns exemplos por ai, "as OTORIDADES" querem acumular mais e mais poder. O apetite torna-se voraz.

Reply

cel,

Menos, ne'. O senhor quer comparar Argentina com o Brasil? Apesar de nos termos uma oposicao inoperante, temos uma imprensa mais atuante.

Reply

desarmar a população foi só o começo dessa trama.

"Seria instrutivo neste momento lembrar por quê os cidadões americanos e o congresso historicamente se opuseram ao registro de armas de fogo. A razão é simples. O registro torna fácil para um governo tirano confiscar armas de fogo e fazer de presa os seus súditos. Negar este fato histórico não é mais justificado do que negar que o holocausto ocorreu nem que os nazistas assassinaram milhões de pessoas desarmadas."

veja no link: http://desarmamento.tripod.com/articles/stephen_halbrook1.html

Reply

Esta Cristina Ktchiner é uma Perua Dsevairada acabando com o que resta da Argentina.
É a desconstrução dos valores, é o relativismo, é o despreparo, a ignorancia. Aqui no Brasil é a mesma coisa, com outros nomes e afrontas.

Reply

Corona,

Aposto que Março-Abril sera o mes sangrento na Argentina.
Deixa passar as Festas Pagans, dai a coisa vai ficar preta por la.
Argentino que e macho nao engole.
A Marionete Cristina vai levar o pais ao Caos politico.
Financeiramente ja o fez, inchando a maquina e cumpanheiros do FODO em S Pablo.
Pior e que a coisa respingara por aqui.
PT ja tem planos para implantar o terror aqui.
Vide T Genro (a prenda, Et caterva tentarem de tudo para barrar a imprensa livre.
E Olha que o RS esta grudado nos hermanos...
Terrorista passa de la para ca e vice-versa.
Sabes o quanto de armamento ilegal entrou por la?

Tudo faz parte do plano...
Mas aqui a coisa vai pegar- Serao muitos martires da parte decente do Brasil que se importa, mas a escumalha vermelha sera varrida para sempre.
Nao haverao mais anistias!
Pode escrever.

Cel Fagundes e tropa.

Reply

Coronel Fagundes e tropa.

Favor começar o serviçomde imediato.

Grato

Reply

Primeiro empobrece e deseduca a população. Depois .... lá como cá!!

Reply