Cracolândia virou Pinheirinho. Qual a próxima ação terrorista da esquerda mentirosa?

Depois de passada a fase em que a esquerda fez até churrasco para os traficantes diferenciados da Cracolândia, veio a fase em que os companheiros se associaram a donos de favela e milícias urbanas no Pinheirinho para, da mesma forma, confrontar decisões da Justiça. As principais armas utilizadas foram a mentira, o apoio de uma "rede social" semelhante a um PCC virtual e o discurso de alguns membros do governo federal envolvidos em assassinatos. A esquerda mentirosa tentou de todas as formas um cadáver. Um morto pela polícia para poder palestinizar duas intervenções legais totalmente aprovadas pela sociedade. Resta saber qual será o próximo factóide, já que, como a Cracolândia, o Pinheirinho também vai passar. É bom ficar de olho.

10 comentários

Não querem perder a boquinha , de jeito algum. A reacão do governo é bem vinda.Tremam P Tralhas.

Reply

Coronel,

sempre:

OLHO VIVO E FARO FINO!

Flor Lilás

Reply

Bom dia meu São Paulo de Piratiniga,bom dia meu paulista bom dia interior,bom dia São Paulo de gente pobre e nobre,sem preconceito de raça ou de côr.São Paulo,torrão de gente brava trabalhadora e altaneira.se preciso for,faremos outra Constituição Brasileira.

PARABÉNS Sampa querida,amargosa mas amada,que,corre perigo de ser ferida pela espada sangrenta dos "nuncaantesnahistóriadessePAÍS" .!!!.fonseca.

Reply

Off-topic

O DIA EM QUE O PIRATINI SE SUJOU COM O SANGUE DE INOCENTES - VEJA O FILME EM QUE TARSO GENRO ABRAÇA O ASSASSINO. OU: ESTE ABRAÇO ESCONDE QUATRO CADÁVERES

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/o-dia-em-que-o-piratini-se-sujou-com-o-sangue-de-inocentes-veja-o-filme-em-que-tarso-genro-abraca-o-assassino-ou-este-abraco-esconde-quatro-cadaveres/


Sem comentários! O filme do post de RA fala por si só.


Chris/SP

Reply

Pois é.
Essa (esquerdHADDAD) pintou a cara para se juntar à guerra dos marginais. Porém pintou a cara com bosta".
Ficou tão feio para a (esquerdHADDAD), por que a maioria no Brasil ainda pensa com bom senso. O que se viu de comentários nas notícias sobre esses assuntos foram quase na totalidade a favor da ação empregada.
Com isso a (esquerdHADDAD)ficou no palanque com a cara suja de "bosta" discursando para si mesma.
VULGO: "TIRO NO PÉ"

Reply

E o Mercadante chora dizendo que o LULA mudou o Brasil!!

-Chora por que o LULA roubou pouco ao seu ponto de vista.

Ao meu ponto vista o MOLUSCO mudou mesmo o Brasil:
-A cracolândia foi institucionalizada para todo o Brasil.
-Num acordo com os "esquerdas" vizinhos, as fronteiras estão abertas para as cracolândias continuarem crescendo.
-A proliferação de delapidadores dos nossos impostos se deu como uma rataiada num paiol de milho.
-Para "cumpanheros" a mudança foi para concessão de beneces sem fim; para os demais: mais impostos e nada de serviços federais.
MUDOU MESMO!!

Reply

Sem falar da reitoria da USP, né, Coronel? Já se consagrou um método: atacar o governo do estado caluniando a PM, a mais eficiente do Brasil, e tentar a todo custo um morto - aliás, um ferido mais grave, como o sujeito que ficou cego de um olho no Piauí, e de quem ninguém fala porque o PT lá é governo, já serviria. As ações exemplares da PM paulista até agora privaram os canalhas desse trunfo, mas eles não têm limites e vão continuar tentando, com o estímulo das declarações espantosamente irresponsáveis e mesmo criminosas do Gilberto "Coveiro" Carvalho, o sombra do Sombra.

Reply

A nota de Goldman, como Presidente Interino do PSDB, arrebenta com a farsa dessa turma toda.

Reply

Que a esquerdalha vagabunda, criminosa e estúpida é arrogante e não conhece limites éticos, há muito que o mundo todo sabe. Que a nossa esquerdiotia patrícia, corporificado em seu maior volume no petismo, é herdeira genética "ipsis leteris" da velha e criminosa esquerdiotia soviética, chinesa, cubana e por aí vai, basta ter algum cérebro debaixo do boné para entender. Ótimo, contudo, é perceber que os tiranossauros vermelhos não estão conseguindo trabalhar com a dimensão atual de algumas de suas ações concretas. Por exemplo, os agentes do atraso petralha ainda não se deram conta que a elevada aprovação da búlgara de dois neurônios decorre de situações relacionadas ao rúmen cheio, para as quais, inclusive, ela não só não contribuiu ainda com nada, como também está ajudando o barco a afundar. O rúmen tende a ter que esvaziar um bocado, infelizmente. Está tudo bem no comecinho e o pior ainda virá, momento em que as pesquisas vão mostrar tudo direitinho também. De igual modo, os grotescos do PT não se deram conta que a eleição do tico e do teco também só decorreu de saciedade relacionada ao rúmen. Na cabeça dos petralhas e demais tranca-trevos da esquerdiotia patrícia passa que a população brasileira, ruminante em sua maioria quando se trata de consumir, seria também altamente receptiva aos postulados morais, éticos e ideológicos da esquerdiotia. Enganam-se, feio! Nossa herança cultural abomina o extremismo vermelho. 1935 e 1964 mostram isto à perfeição...

Reply

O coveiro Gilberto Carvalho, se não for contido ou demitido, vai acabar afundando o gov.Dilmole. Só faz intervenções desastrosas e irresponsáveis em assuntos que não dizem respeito ao gov.federal ou, pelo menos, em assuntos sobre os quais o gov. federal, desde o careca canceroso, tem se omitido criminosamente. 80% dos paulistas apoiaram e apoiam a ação do gov. paulista na cracolândia e no pinheirinho e tiraram a escada desses oportunistas eleitoreiros que jamais se identificarão com a paulistanidade. Além de não ter conseguido um cadáver, a esquerdalha desordeira e mamateira ficou com a brocha na mão e a cara pintada de bosta, como descreve o colega Anônimo das 9:34...(rsrsrs) Um fiasco só, de matar de rir pelo primarismo da encenação grotesca. Fantasiados com escudos, capacetes, botas de cano alto e bastões de fancaria, os bundões do PSTU alugado quiseram, ridiculamente,imitar - senão confrontar - a tropa de choque paulista no pinheirinho... Na hora de a onça beber água, do sai da frente, foi uma debandada só, porque os covardes milicianos a soldo não teem instintos suicidas, se é que me entendem...O cadáver não aconteceu, para frustração dos sindicalóides e chefetes da milícia teatral. Para desespero dessa esquerda de araque, ridícula e burra, resta é carregar a culpa pelos covardes assassinatos de Celso Daniel e do Toninho de Campinas, entre outros. Esses cadáveres estão insepultos e são reais e Gilberto Carvalho, o coveiro, não consegue enterrá-los. Por falta de um - que a PM paulista não lhes deu -resta à petralhada exibir e carregar o peso insuportável dos cadáveres dos "cumpanherus" que ela mesma assassinou. Que se satisfaça com eles.

Reply