PT financia a ditadura assassina cubana com quase U$ 1 bilhão.

Entre dinheiro para o Porto de Mariel -de onde sairam 150.000"marielitos" em 1980 -e financiamentos garantidos pelo Camex, o Brasil já colocou U$ 1 bilhão em Cuba. Mariel está sendo construído pela Odebrecht, a sempre Odebrecht, grande parceira e financiadora de campanhas do PT. Dilma está viajando amanhã e não vai falar de direitos humanos com o ditador assassino Fidel Castro. As prisões de Cuba estão cheias de presos políticos e hoje é domingo, dia das Damas de Blanco apanharem da polícia. Na última vez que um presidente brasileiro visitou a ilha-prisão, um oposicionista morreu de greve de fome, enquanto um embevecido Franklin Martins e Lula deliciavam-se com charutos e rum à beira da piscina de Fidel. Dilma, assim como Lula, também voltará de lá com as mãos sujas de sangue.

15 comentários

A MARCA DO ZORRO!

Afinal se não é para a nossa "presidanta" apoiar as Damas de Branco" o que ela irá fazer lá na ilhota castrista, beber rum e fumar charutos como fez Luladrão e Franklinstain?(Z)

Reply
O GRAVATA VERMELHA mod

Ah! lá vem o senhor de novo...

Coronel, vá para seu Jurerê que o dia hoje não tem uma nuvem no céu, e me deixe curtir o domingo com minha "secretária" de 20 anos ("tercerizada" e paga com dinheiro público) que por isso mesmo me acha "um charme", mesmo com meu "panceps" de 1,50m de circunferência.

Mas vamos lá, com a "verdade PTralha de sempre" e a simplicidade de minha inteligência semi-analfabeta rebater seu comentário malicioso:

De onde o senhor imagina que vem o dinheiro para abastecer o "CAIXA 2" do PT com verbas não contabilizadas??? fraudar eleições, comprar votos, fazer dossiês, comprar BANDIDOS TOGADOS e ainda por cima pagar meu"S" salário"S"?

Essa é apenas uma das fontes, digamos assim, alternativas de "verbas não contabilizadas", assim como Ministérios (hoje temos 39), ONGs e OSCIPs (próx. escandalo) aparelhadas, que só servem para desviar verbas públicas conforme a orientação do PT.

Tivemos de criar e fortalecer estes esquemas quando essa imprensa livre (não por muito tempo) e abelhuda que descobriu o MENSALÃO.

Tão vendo aí... A IMPRENSA é que é a CULPADA por termos criado esses esquemas "alternativos de arrecadação"!!!
Nós PTralhas somos uns SANTOS!!!

Funciona assim:

1 - O BNDES (Banco que foi criado APENAS para alavancar empreendimentos no Brasil) financia empreendimentos no exterior (normalmente em DITADURAS Sul Americanas e Africanas) com dinheiro do contribuinte brasileiro.
Isso é possível graças aos "BANDIDOS TOGADOS" régiamente pagos por nós para dar o respaldo legal a nossos "interesses".
O Brasil que se FoD@!

2 - O "empreendimento é SUPERFATURADO, lógico, de forma que o "DITADOR" interessado receba o seu quinhão, a empreiteira "da vez" (ODEBRECHT, CAMARGO CORREA, OAS, etc.) receba pelos serviços valores muito acima do mercado e o PT possa receber dinheiro "lavado" dessa transação que, pode vir até de avião, como já aconteceu antes.
Se pegar, a PF já está "azeitada" para não descobrir nada...

3- O DITADOR não paga a conta evidentemente, pois isso faz parte do negócio e, se a imprensa livre do Brasil ficar enchendo o saco e cobrando muito, o PTralha que estiver ocupando a cadeira da Presidencia da República perdoa a dívida com as "bêncãos" dos nossos parlamentares e bandidos togados do STF (já comprados com a devida antecedência)

Viram como é fácil!!!

Mas isso só funciona em países como o Brasil, onde a população quase que por completa só pensa em futebol, praia e cerveja e, sinônimo de "se dar bem na vida" é o vagabundo conseguir uma "bolsa qualquer coisa" ou de uma "colocação" no governo que os permita "mamar" dinheiro público sem trabalhar...

... como eu por exemplo.

Coronel vou prá praia com minha "secretária" semi-analfabeta mas boa prá cacête, contar bravatas pros nossos amigos catarinenses...

... e pobre do argentino que se engraçar com ela.

Reply

Não podemos esquecer que todos esses ( Dilma, Franklin, Zé, etc... ) foram terroristas apoiados e financiados pelo Fidel nas décadas de 60 e 70, daí não ser nenhuma surpresa esse fato. Ou vocês acham que eles deixaram de ser comunistas ?

Reply

Como em todas as demais ações e decisões da búlgara de neurônio e meio, também nessa questão da parceria entre o Brasil da tragédia petralha e a Cuba da desgraça castrista, vale o que impõe o Çinhor Çoberano de Çelebro Çinzento da Caatinga. E ele só se impõe a favor do modo monolítico dos irmãos Dino e Sauro Castro entenderem as coisas, que nada mais é do que o próprio modo lulopetista de involuir para a caverna e de desgraçar tudo aquilo que a evolução civilizatória conquistou ao longo de milênios de erros e acertos democráticos contínuos. E me causa muito asco; profundo asco; náuseas infindas, ler sabujos até da própria imprensa dita não alinhada estufando o rúmen, na vã tentativa de apontar pretensas diferenças entre as ações do Itamaraty Luloamoriniano e do Itamaraty Dilmopatriotano, quando o assunto diz respeito à ilha-prisão do Caribe e à sua dupla de assassinos genéticos, os irmãos Dino e Sauro Castro. Fazem um trololó do capeta e não acertam uma, pela simples razão de que não existe de verdade um governo Dilma Rousseff. O que existe e é, sim, ponto pacífico, é um terceiro mandado daquele que para os mija-postes da "çeita" PT nasceu na manjedoura de um capril de Garanhuns... E diante de quem seus marcadores de território devem ajoelhar-se todas as manhãs, usando mijo do bufão beiçola da Venezuela para fazer o sinal da foice e do martelo...

Reply

E ainda tem gente que não entende porque a Odebrecht está fazendo o estádio em SP.

Reply

A Venezuela negocia com o BNDES crédito para a compra de 20 novas aeronaves da Embraer, conforme anunciado por Hugo Chávez, em seu programa de rádio no último domingo(22/01/2012).
A compra faz parte de um projeto de expansão dos destinos nacionais e internacionais da estatal Consórcio Venezuelano da Indústria Aeronáutica e Serviços Aéreos(Convisa).
Segundo Chávez:"Estão me pedindo 814 milhões de dólares pelas 20 aeronaves. Está aprovado, mas eu não vou destinar os recursos, é para processar e trabalhar o financiamento com o BNDES(Banco nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), do Brasil"
" Agradecemos muito à presidente brasileira Dilma Rousseff pelo crédito que vai nos dar" acrescentou Chávez, assegurando que seu país, a Venezuela, "precisa contar com uma boa linha aérea"

Enquanto isso as nossas FFAA, cada vez mais sucateadas tanto no seus equipamentos como seus proventos, em pouco tempo serão meras ONGs prestando serviço social.
Não esquecendo que o sucateamento começou com FHC, Lula não fez diferente e Dilma... bem isso o tempo vai dizer, mas daí nós bancarmos, refinarias e a estrada da coca como foi com Evo Morales, ônibus e portos com Fidel Castro e metrô de Caracas, refinaria e agora aviões com Hugo Chávez, todos ditadores, já é demais.
Alguém acredita que esse dinheiro retornará aos nossos cofres públicos?

Sem esquecer que entre os camaradas sempre rola uma GORDA porcentagem.

Reply

Coronel,

será que é por isso que a Dilmentirosa leva de 6 a 8 malas quando viaja para o exterior?

Para levar dinheiro???

Flor Lilás

Reply

ISSO NÃO SERIA CRIME DE LESA PÁTRIA?

Reply

Mas marechal, se fosse dinheiro do PT arrecadado com os seguidores da corja, tudo bem, mas o problema é que a grana é retirada criminosamente dos cofres do Estado Brasileiro abastecidos pelos cidadãos que trabalham e pagam os mais altos impostos do planeta Terra, e isso acontece porque temos um Congresso constituído em sua grande maioria, de prostitutos políticos. Quanto à ida dessa canalha lá em Cuba, só tem uma finalidade: visita de cortesia para dar um afetuoso e último abraço no seu maior guru, o queridinho dela , do Lula, do PT e de toda essa corja que ainda sonha com um Brasil sob o jugo de uma ditadura comunista. E ainda tem a cara de pau de atochar para os desdentados que vai à ilha do terror para reforçar laços "econômicos' com a sanguinária ditadura cubana.

Reply

Coronel, Cuba fica próxima de bancos em paraísos fiscais como as ilhas virgens britânicas, os petralhas com suas malas e cuecas cheias de US$ vão é lógico sair com amigos "guardas penitenciários" da ilha vermelha.
Atrás dos vermelhinhos vem a porcada empresarial da Obebrecht & cia.
São os mesmos que pedem proteção tarifárias de automóveis nacionais contra as fabricantes de mesma marca europeus como a VW, Fiat e outros que nos outros países custa a terça parte e isto sem os ítens que aqui não são de série e que nos outros são.
SE O PT & CATERVA quer proteger a nascente indústria nacional de automóveis, que o governo crie uma indústria estatal de automóveis com o dinheiro da Petrobrás, coloquem 5 pessoas para trocar uma lâmpada, sendo um para subir a escada, dois para girar a escada, um encarregado e um fiscal da CIPA para fiscalizar e anotar acidentes de trabalho.
AS BURRADAS GAJAS SERÃO GENIAIS PERTO DESTA IMUNDA PETRALHADA e os automóveis estatais "trabants e os lada" brasileiros serão mil vezes piores que os soviéticos e alemães orientais, aqui tem a cultura da lei de Gerson , tudo será opcional, exceto carroceria e chassis. Tudo seria customizado e pago à parte e os preços de um carro popular com os opcionais seriam 5 vezes os de um carro produzido aqui pelos porcões capitalistas de estado das fábricas multinacionais estabelecidas, eles NÃO QUEREM O CAPITALISMO VERDADEIRO E PREFEREM O COMUNISMO PETRALHA.

Reply

Bem que o Tio San poderia intervir nessa putaria que se tornou esse país, ao menos no caso de Cuba né..

Reply

Eu quero que Dilmentira vá pra Cuba que pariu tipos como Fidel Castro. Eles se entendem muito bem.

Coitadinha do Yoani Sanches, disse que visto ela já tinha conseguido um monte, não precisava que Dilma desse visto, não, queria era ter uma audiência com ela ou algo assim,

Vai ficar chupando o dedo, junto com as Damas de Branco. Com certeza, ela (Yoani) não sabe quem é Dilma Rousseff ainda. Vai saber logo, logo, quem são esses esquerdoPaTas todos, de lá e de cá.

Que caiam o mais rápido possível, antes que morram mais cubanos de greve de fome.

Mariana

Reply

Os brasileiros estão sustentando a ditadura insepulta...

Reply

Como assim voltar de lá com as mãos sujas de sangue? Que eu saiba ella já vai chegar lá assim.

Reply

Isso aí é pura roubalheira do PT. Não tem financiamento algum e esse dinheiro será simplesmente desviado para o bolso dos petralhas.

Reply