Agora ministra da Dilma nega gravação onde confessa que fez curso de aborto por sucção na Colômbia.

A ministra Eleonora Menicucci (Secretaria de Política para as Mulheres) afirmou, por intermédio de curta nota divulgada na noite de ontem, com três itens, que nunca esteve na Colômbia. Disse ainda, no mesmo documento, que a entrevista em que teria dito até que fez curso de aborto no país vizinho 'contém imprecisões que a levaram a requerer, em 2010, a sua retirada do site (da Universidade de Santa Catarina)'. Por fim, na nota, a ministra reafirmou que mantém suas convicções, 'expressas em entrevista coletiva realizada em 7 de fevereiro de 2012', e reitera que, como integrante do governo federal, 'defende integralmente as posições do governo'.

Horas antes, a orientação do ministério era não polemizar e não comentar o assunto. A ministra, antes da divulgação da nota, teria orientado a assessoria a dizer que 'no governo, cumpre as orientações do governo', conforme entrevista que concedeu após a posse, semana passada. Ainda de acordo com a assessoria da ministra, 'ela sabe diferenciar suas convicções pessoais da função que ocupa no governo'. No Palácio do Planalto, há a certeza de que Eleonora vai se enquadrar e evitar declarações polêmicas sobre a questão do aborto, passando a defender posições de governo, como na primeira entrevista coletiva. O governo tem consciência de que poderá enfrentar pressões e muitos ataques das alas mais conservadoras do Congresso e da sociedade, por causa das posições pessoais de Eleonora, e até por ter assumido que fez aborto. O entendimento é de que a presidente, ao fazer seu discurso na posse da ministra, deu o recado, que foi entendido pela amiga.

A resposta de Reinaldo Azevedo, que descobriu a entrevista, pode ser lida aqui.

16 comentários

covarde como todos os petralhas...

quando descobertos em suas habituais patifarias, cagam na fraldinha, como o El Cagon...

essa eh mais uma da turma que "enfrentou" a ditadura e as torturas dos milicos?

não tem coragem nem para enfrentar as próprias palavras e o peso da democracia...

a bulgara entrou ate em igreja fazendo sinal da cruz...

o Pimentel se esconde ate hoje de jornalistas...

segundo a lenda esse pessoal nao tinha medo de milicos, mas se cagam quando veem um jornalista...

a entrevista então eh fantasma...

ou a jornalista inventou tudo e deve ser processada, certo, ministra?

Reply

Coronel,

Se ella seguirá as "Orientações do Governo", foi escolhida pela Governanta e ainda fala um monte de asneirices, então este é o ENTENDIEMNTO DO GOVERNO.

Como a Dilma pode ser tão burra ou má intencionada. Que gente ruim essa do PT!!!

JulioK

Reply

Esta Menicucci vai trazer muita maldição para o governo da Diuuuma.
Ela nada mais é do que mais uma criminosa chamada de excelencia.

Reply

Coronel,

não adianta.
Sempre querem apagar as verdades e escrever a história com sua versão atualizada e oportunista.

A vagabunda foi pressionada pela vagabunda-mor a voltar atrás...
Tão amiguitas ellas são.

Evangélicos: vocês conseguem!
Botem essa louca-aborteira-abortista-criminosa para fora!

Flor Lilás

Reply

Esse negócio de trazer à tona a questão do aborto vai ser mais um tiro no pé da oposição. Já não basta a baixaria da última campanha?
Só quem vai ganhar com a polêmica do aborto serão os pastores e bispos, pois vão usar isso como moeda de troca em futuras campanhas.
Tipo assim: você me dá o que eu quero que eu fecho os olhos para o aborto. O Reinaldo Azevedo que me desculpe, mas é mais um desses que só serve como massa de manobra. Ele já foi muito melhor.

Reply

Pois então, e assim cada vez fica mais clara a razão do ex-quase padre da teologia do terror, da mentira, da falcatrua e do crime (morte do Celso Daniel, cazzo!), Gilberto Coveiro de Santo André Carvalho, ter espinafrado os evangélicos diante da manada de ruminantes vermelhos empotreirada recentemente em Porto Alegre, no pasto dos dinossauros vermelhos conhecido como Forum Social Mundial. Ele estava preparando o terreno para tentar descredenciar a crentaiada e, por extensão, o clero católico. A ParasiTaria vermelha já tinha como certa a escolha da abortista Eleonora Menicucci para o Ministério das Mulheres, aquele onde moças com os encantos de uma Gisele Bündchen não têm vez e ainda sofrem hostilidades... A forma típica das tralhas vermelhas do PT, em sua infinita arrogância, qual seja a de tentar descredenciar e desacreditar adversários por antecipação, foi levada ao paroxismo pelo ex-quase-padreco do fim do mundo e não funcionou com os evangélicos; tão pouco no meio clerical dos apostólicos romanos. De modo que agora a abortista em questão obriga-se a repetir outra prática absolutamente endêmica dos dinossauros vermelhos do PT: afirmar que não disse o que de fato disse. Até quando seremos levados a conviver com esse nojo nocivo e perigoso para a democracia, a moralidade e a ordem pública "decipaiz"? Acordai, ruminantes eleitorais! Acordai...!!!

Reply

Mas, afinal, qual é a posição do governo?
Os 38 ministros pensam o que sobre o assunto?

Reply

Esse é um joguinho de tentar lançar o tema e ver a reação, se for pesada, recua, caso contrário avança. Essa nova ministra é da turma da Dilma, tem pensamentos semelhantes, a questão toda é quanto ao momento de tocar os assuntos.

Reply

Coronel, não se surpreenda se, ainda neste final de semana, a ministra Eleonora for assistir a uma missa na Basílica de Nossa Senhora Aparecida. E com uma cara de Madalena arrependida, fizer o sinal da Cruz com a mão esquerda.

Reply

Eleonora aprendeu na Colômbia a...

Fazer
Abortos
Rigorosamente
Criminosos

Reply

Ministra Eleonora

Nos testes feitos na Colômbia, a primeira sucção foi feita no cérebro desta madame satânica.

Reply

Anônimo das 10:02, você esqueceu do Chalitinha, aquele anjo de candura que acompanha as madames nessas missas que elas assistem quando a gente desmascara os podres...

Reply

"44 Bico Largo"

Coronel, sabe a verdadeira razão da ministra Eleonora não ser sumariamente demitida???!
Imagina o senhor se ela se der por ofendida, com o cartão vermelho, e resolver contar tudo o que sabe sobre a Dilmão???!
Minha Nossa Senhora de Forma Geral, seria um Deus nos acuda!

Reply

"Fé Demais Não Cheira Bem"

Ministra Eleonora aproveitará folga carnavalesca e fará uma tatuagem de Madre Teresa de Calcutá. Ela faz mistério e não diz em que parte de seu corpo será realizado o trabalho.
Segundo ela, Madre Teresa é um grande exemplo à todas as brasileiras. A Ministra afirmou ainda que todos os dias às 18h para tudo o que estiver fazendo e reza uma Ave Maria em homenagem a Santa Madre. Católica fervorosa, Eleonora lembra com saudades quando Dilma, todo santo dia, puxava o terço na cela e fazia com que todas as companheiras se ajoelhassem e rezassem.

Reply

Cel
Por que é que essa criatura, logo de cara, disse tudo o que acha sobre o aborto e agora nega, inclusive que esteve na Colômbia para aprender o ofício? Ela mesma se queimou e ela mesma nega, Eu, hein! Parece que tem um parafuso a menos.
Esther

Reply

"Nada Se Cria... Tudo Se Copia"

Coronel, esta senhora já morou em meu bairro.
Lembro-me que pelas manhãs, quando as crianças a encontravam, respeitosamente, lhe diziam:
"Bom dia, professora Eleonora Maria!"
Quando, por ventura, esses encontros aconteciam à noite, essas mesmas crianças, afetuosamente, lhe diziam:
"Boa noite, professora Eleonora João!"
Certa feita ela fez uma longa viagem à Colômbia e quando voltou foi morar em outro bairro e nunca mais a vimos.

Reply