Haddad critica falta de moradias em São Paulo. Tem razão. Até agora, "Minha Casa, Minha Vida" entregou apenas 300 unidades na cidade.

Haddad criticou, hoje, a falta de moradias em São Paulo. Tiro no pé. Ele faz parte de um governo que é um fracasso em termos habitacionais, pois entregou apenas 300 unidades do Minha Casa, Minha Vida em 2011, na maior cidade do Brasil. A informação é do Valor Econômico, mas saiu no Vermelho, que é o portal do comunismo. Leia aqui.

17 comentários

Com as dicas dadas pelo blog, o Serra não precisará de marqueteiro.
Basta ler o blog pela manhã, e sentar a borduna no resto do dia.
É primeiro turno na certa!

Reply

a uol ,É MTO TENDENCIOSA,sÃO PAULO O HOMICIDIO CRESCE 1,7%,MAS O BNDS QUE CAIU 8,7% EM RELAÇÃO AO ANO ANTERIOR,NA UOL A NOTICIA APARECE ASSIM"O BNDS TEM O SEGUNDO MAIOR AUMENTO DE LUCROS"TEM DÓ ,VAI SER O ò ESSAS ELEIÇÕES.

Reply

off topic

RODA VIVA como irmão do Celso Daniel

Dionisio/GO

Reply

Coronel,

Ele também criticou as creches, sendo que quando foi ministro da educação não entregou nenhuma.

Artigo do seu próprio blogue:
O vergonhoso "Creche Zero" de Dilma e Haddad desemprega mães e cria pobreza.

http://coturnonoturno.blogspot.com/2012/01/o-vergonhoso-creche-zero-de-dilma-e.html

Reply

OFF

Sobre a Comissão da Verdade...

http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=32592

Reply

O programa federal tem que ser objeto de críticas pois o PT passou por cima da autonomia dos estados com o MCMV e elles que têm a dever com a falta de moradia, a constituição foi mudada pelo PT dando o DIREITO À MORADIA entre os direitos concedidos pela constituição e FAVELAS SÃO UM CRIME CONTRA A CONSTITUIÇÃO DO PAÍS,
A justiça pode exigir do mesmo modo que exige saúde dos planos de saúde privados, nada exigem do SUS que deveria prover a todos com a saúde.
O MCMV deveria abolir as favelas e outras sub-habitações pois nenhuma tem o HABITE-SE, legalmente não são moradias e isto é no mínimo INCONSTITUCIONALISSIMAMENTE.
*** Desculpem-me o PALAVRÃO, é o maior da nossa língua,reconhecido.

Reply

Cel, Bruno Daniel está agora no Roda Viva falando sobre o caso Celso Daniel..

Reply

coronel

off topic "RODA VIVA CELSO DANIEL"

1 - O "ELO" que liga a corrupção a morte do Celso Daniel que os repórteres querem, é uma declaração registrada em cartório de que eles mataram o prefeito

2 - e pelo que estou vendo e ouvindo, chego a conclusão que o "PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER OUVIR"

KKKKK

Dionisio/GO

Reply

Fora do assunto
Qual seria o interesse do entrevistador do Roda Viva em desacreditar o irmão de Celso Daniel quando denuncia o crime encomendado de que foi vítima o prefeito de Sto. André?
M. Rosa S.Paulo-SP

Reply

Eu acho que o haridadd deveria ficar com a tramela trancada (boca de esgoto), porque cada m&rd@ que falar será um tiro na pata, se bem que tem quatro e mais a dos baba ovos que além de dar as patinhas anda dão o .., para que o inoperante e incompetente pense que é gente mas ele é só mais um petralha.

Reply

Se depender de uma governanta que faliu uma lojinha de R$ 1,99, vai se tenebroso esperar mais dessa figura sinistra.

Reply
A mão que embala o berço mod

Só espero que o Serra não cometa as mesmas burrices da campanha de 2010, tem que partir para cima do hariddad e mostrar o quanto de m&erd@ elle fez no MEC .

Reply

"MINHA CASA, MINHA DÍVIDA" de quem compra e de quem manda fazer.

Mas a grande imprensa e a opozissaum também não cobram as casas, as UPAs e as creches de saliva que a gerentona prometeu na campanha. Isso porque a presidanta vai construí-las no último dia do desgoverno, com certeza. Não há por que duvidar.

Reply

Coronel,

cada vez que leio um absurdo desses me pergunto se é louco ou mau caráter.
Sempre fico com a segunda opção!


Flor Lilás

Reply

HADDAD EXPLICA POR QUE GOSTA DA “ELEGIA”, DE JOHN DONNE: “DEIXA QUE MINHA MÃO ERRANTE ADENTRE. ATRÁS, NA FRENTE, EM CIMA, EMBAIXO, ENTRE.” OU: UMA DICA AOS “JEG”

Ótimo post de Reinaldo Azevedo. Realmente as palavras fazem sentido !!! Vejam frase dita por Haddad: TRANQÜILO DE QUE VOU PODER REPRESENTAR MELHOR AS IDÉIAS EM QUE ACREDITO”.

Deixem Tio Rei ver se entendeu direito o que diz o ex-ministro Gugu Dadá da Educação: caso Serra não tivesse entrado na disputa e caso Kassab apoiasse o candidato do PT, antes mesmo de eventualmente eleito, Haddad já estaria ou enganando o eleitor ou enganando os aliados — quem sabe, bom petista que é, poderia estar fazendo as duas coisas.

Quer dizer que uma aliança com Kassab o obrigaria a fazer coisas nas quais não acredita? É mesmo? Pergunta: o que ele faz para manter, por exemplo, o apoio do PR, do patriota Valdemar Costa Neto? Faz por necessidade ou por gosto? Faz com o ar sofrido do donzelo violado ou com os olhos concupiscentes do pervertido?

Com um pouco mais de experiência, Haddad poderia dizer algo mais ou menos assim — vai a dica aí, ô, novato: “Não importa quem nos apóie, a nossa política será sempre a mesma”. Mas não! Ele admite que, a depender dos acordos que faça, pode ir pra cá, pode ir pra lá, pode ser por baixo, pode ser por cima, exercendo a sua própria versão da bela “Elegia - Indo para o leito” , de John Donne, na tradução de Augusto de Campos: “Deixa que minha mão errante adentre. Atrás, na frente, em cima, embaixo, entre.”…

Escrevo assim para ensinar aos “JEG” — Jornalistas da Esgotosfera Governista — que jamais se deve descuidar da literatura. Mesmo quando o tema é Fernando Haddad e suas vastas emoções e pensamentos imperfeitos.

Leiam post completo – segue link:

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/haddad-explica-por-que-gosta-da-%e2%80%9celegia%e2%80%9d-de-john-donne-%e2%80%9cdeixa-que-minha-mao-errante-adentre-atras-na-frente-em-cima-embaixo-entre%e2%80%9d-ou-uma-dica-aos-jeg/


Chris/SP

Reply

Coronel,
Sou paulistana, pago aluguel há mais de 20 anos...não consegui financiar nada já que continuam exigindo um percentual de entrada muito alto e NUNCA SOBRA nada do meu salario que não chega a 3 salarios mínimos, e aí pergunto...CADE MINHA CASA DILMÁ?
O gugdadad não tem moral nenhuma por criticar SP já que seu governo não AJUDOU NINGUEM!

Reply

Não tem mais discurso. Vai ser um festival de mentiras como sempre foi mas, os petistas sempre conseguem se superar.

Reply