Kassab, o faxineiro da Cracolândia.

Na foto, o churrasco de despedida que o PT pagou para os nóias. Quinze dias depois, com o fim da Cracolândia, Lula vai montar a sede do seu Instituto lá. Não é lindo?

O Kassab está deixando a Cracolândia tão limpinha, mas tão limpinha, que até o Lula vai morar lá. Só não vai a Luiza, que está no Canadá. E aí, PT, quando é o churrasco de inauguração do Instituto Lula?

29 comentários

Mas Lula é tão importante, tão fenomenal, fez tanto pelo Brasil, que até os oposicionistas reconhecem seu valor e o homenageiam.

É o que dirão os petistas logo logo em favor do próprio e do seu escolhido Haddad, se Kassab acabar se coligando com o PSDB.

Reply

Acabou de dar no SPTV.

A cessão de uma área de 4.000m^2 ao instituto do ex-presidente, ninguém reclamando. Depois, encerrou com entrevista do Prefeito.

E depois, os problemas da favela de S. J. dos Campos, reintegrada, com muita gente reclamando. Depois, encerrou com entrevista do Governador.

Interessante. Muito interessante.
Para o PT foi sensacional.

Reply

Os únicos que ainda acreditam nas boas intenções de Kassab é o Coronel e a Luíza que voltou do Canadá e estava completamente desinformada.

Reply

NÃO PUBLIQUE! APENAS PARA CONHECIMENTO!!!

Coronel, recebi o link hoje de manhã. Vazaram as investigações da PF sobre o caso Daniel Dantas. Tem foto e vídeo do Greenhalg com um dos membros da quadrilha. Vale a pena conferir. Acho válido salvar tudo porque podem tirar do ar a qualquer momento, nunca se sabe. Parace que um hacker invadiu o sistema e publicou tudo. Surreal.

http://lulzsecbrazil.org/policia-federal/01/

Um abraço do seu soldado,
Giuliano Nader

Reply

Tem que doar terreno é para construção de escolas e hospitais e não institutos pra bajular vagabundo nonodactilo.

E olha que dinheiro ta sobrando, não é D. Dilma?

Reply

oh Coronel, era essa a estrategia então?

isso ai não dura 15 dias...

o velhaco ganha a eleição e ainda leva o terreno "di gratis"...

e depois, com o Radadi eleito, ainda ira dizer que a área era apenas um vazio, que não tinha nada, que era suja e quem deu jeito no espaço foi o almofadinha do seu candidato...

Cel, realiza...

os petralhas convenceram muita gente de que foram eles que pariram a estabilidade econômica e os programas sociais...

em dois anos, no máximo, ninguém mais acredita que Kassab tenha doado a área para o velhaco...

a maquina de moer fatos dessa gente eh assombrosa...

só não assumiram a paternidade do Real porque muitas vozes, nessa hora, se levantam para contestar ainda...

e também porque a imprensa usa o pouco da decência que lhe sobrou para dizer "epa, isso não da pra gente encarar"...

Reply

Dizer que o Kassab revitalizou a Cracolância, é, no minímo, uma falácia. Revitalizar, pressupõe ocupar predios com inquilinos estáveis e dentro da legalidade. Revitalizar pressupõe imóveis comerciais ocupados, com comércio forte, ativo e diverssificado. Revitalizar , pressupõe população econômicamente ativa circulando, comprando, trabalhando e residindo.
Nada disso existe e nada disso existirá por um bom tempo.
Por outro lado, acabaram com a Cracolândia nos modos em que ela existia , mas criaram dezendas micro - Cracolândias em outros bairros da Capital.
Como todas as ações direcionadas às drogas, apenas jogaram a sujeira para debaixo do tapeta, tirando-a dos olhos da sociedade.
Resumindo, mataram a vaca, para tentar eliminar os carrapatos.
Vai ser difícil, muito difícil o PT e principalmente o Lula, caírem nessa esparrela, lançada por Kassab.Este, queria que o Lula assinasse em baixo a administração dele. Imagina.Logo o Lula.

Reply

Perdeu todo o efeito a limpeza na Cracolândia , pois a droga vai continuar a existir no local. Agora sim Lulla e os "companheiros" vão ver o que é bom.!!!!

Reply

Genial essa idéia do Kassab. Quero ver só o Instituto Lulla cercado de nóias, zóias, traficantes, parasitas, drogados, mendigos, etc., etc..

Reply

Off topic

A SOBERANA, AGORA COM SOM E IMAGEM, EM DILMÊS CASTIÇO

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-soberana-agora-com-som-e-imagem-em-dilmes-castico/

Ouçam o vídeo e leiam os esclarecimentos de Reinaldo Azevedo, que é realmente um mestre na arte de destrinchar o que a soberana tupiniquim diz. Vejam alguns exemplos:

- “Os demais passos NÃO É da competência do governo brasileiro…”

- “Não podemos achar OS DIREITOS HUMANOS É uma pedra…”

-“ESSES PROJETOS VAI LEVAR para o Brasil, para Cuba…”

- “ESTAVA TODOS OS PRESIDENTES, todos os primeiros-ministros…”


Que vergonha !


Chris/SP

Reply

Boina Verde:

Deixa de ser ranzinza. Olhe as coisas sob o ponto de vista da política. Escreve aí: o candidato vai ser o Afif e nós vamos (PSDB+PSD) manter São Paulo longe do PT. Tucanos são COVARDES. Vão amarelar e entregar a cabeça de chapa. E se você vier atacando de novo, não vou publicar mais, ok?

Coronel

Reply

Boina Verde:

Não venha me dar aula de revitalização. Estou sendo ironico. Leia a frase do Quintana em post abaixo, ok?

Coronel

Reply

Êta trem bom. Deixa os petralhas cercado de nóias.

Reply

Coronel.
Vou recordar uma frase antiga , mas que vem reacendendo sua chama em toda a America Latina vermelha.
CENSURA NUNCA MAIS

Reply

Boina Verde disse...

Pois é né Boina, tais certo. Embora o Coronel ache Kassb um estrategista, um gênio da política o que vemos é o contrário, Kassab está se revelando um baita amador, um sem noção. Virou uma marionete nas mãos nada limpas de luLLa, principalmente agora que Marta Suplicy renovou a vice-presidência do Senado e vai mergulhar de cabeça na campanha de Haddad. Esse é método lullopetista, eles se brigam, um come o fígado do outro, mas chegou a eleição eles se unem. Kassab foi blefar com uma mão ruim e vai acabar mendigando e humilhado pelo PT.

Tomara mesmo que o Kassab se alie ao PT em SP, vai ser hilário ver Haddad-Kassab-Marta juntos no comício do Anhangabaú. Acho que tem que aliar ao PT, só restou essa hipótese, voltar ao ninho tucano vai se patético, ele dinamitou as pontes, ou Afif vai ter moral de enfrentar um debate onde os petralhas não terão nenhum pudor em jogar na cara de Kassab e Afif: Ué, vocês não estavam até outro dia oferecendo um vice para Haddad, por que a mudança? Inrespondível!

Reply

A Cracolândia, local degradado de São Paulo terá com Lula a eternização da droga ligada ao local. Se o crack for reduzido às mesmas proporções normais da cidade, o local terá outro nome:
INSTITUTO DO CACHACEIRO ou do FUNDAÇÃO REAL DO REI LUIZ 51 TATUZINHO ETANOL DA SILVA. O PAU D'ÁGUA que manchará o centro de SP mais que a cracolândia, pois 51 é de uso legal para maiores de idade.
INDIGNAÇÃO CONTRA O KASSAB QUE AGE COMO UM PRÍNCIPE 24 da mamadíssima "vossa majestade" Lula.

Reply

Porque o título da matéria omitiu que o Kassab doou o terreno para o Mulla?

Reply

Pode parecer uma boa ideia, mas o Kassab ainda não aprendeu que o PT é o partido que faz os jogos mais sujos. Se for necessário, vai mobilizar sua imensa máquina, cheia de militantes babacas, imbecis completos elevados à categoria de intelectuais, gente sem princípios e que obedece cegamente ao PT.

Reply

Sinto muito, coronel.
mesmo sendo uma estrategia politica, é uma estrategia que ofende ao povo paulistano.
Kassab vai ser lembrado como um traidor.
Sei que o senhor lutou muito pela construçao do novo partido do kassab, mas no momento em que o Kassab procurou o Lula para formar uma sociedade na prefeitura de SP, perdeu toda minha confiança.
Kassab pode até tentar, mas Lula é muito mais esperto que ele.
A estrategia politica é na verdade do Lula

Reply

É o fisiologismo, gênio!

Reply

Instituto Lulla é uma afronta a nós paulistanos e uma afronta aos brasileiros de bem do Brasil.
Cidadãos da oposicao: não se juntem aos canalhas do PT! É preferivel a morte política com honra do que a desonra de se juntar aos traidores da Pátria. O PT acabou com a política no país transformando-o num imenso curral onde o supremo coronel Lulla e' venerado como um deus romano, transformando o país na sua grande máfia, num sistema de troca de favores entre os poderosos corruptos. Senhores brasileiros de bem: o país acabou politicamente! A última resistência é Sao Paulo.
O que virá a seguir? Não nos iludamos! Vamos ter que encarar um regime comunonazifascista! E, então, o que fazer? Estamos cercados de inimigos da Pátria por todos os lados. E quando decretarem o fim da propriedade?
Já será tarde demais. E quando decidirem trancafiar quem lhes faz resistência? E quando decidirem tratar a oposição como fizeram com Celso Daniel? É preferível morrer do lado do bem do que se juntar ao mal. Brasil, chore por seus filhos, netos e bisnetos!

Reply

Na hora em que o PSD poderia se apresentar como uma alternativa conservadora ao eleitorado corre para o colo do capeta digo do lula.


Por enquanto os únicos políticos que se salvam são a Katia Abreu e o Bolsonaro.

Reply

Nunca aposte sua cabeça com o diabo! já dizia o grande Edgar Alan Poe.

Reply

Ainda sobre Kassab== Há um político morto lá fora >>> E talvez nenhum tenha sido dado como desaparecido ente os prefeitos

Reply

O prefeito de Sampa será Andrea. Kassab vai sobrar com a máquina e, depois, sem o PT.
Marta que o diga. Está pagando por ter ofendido Lula, perdendo de lavada para o candidato de FHC. Lula jamais perdoará.
E Ciro que o diga.

Reply

"Escreve aí: o candidato vai ser o Afif e nós vamos (PSDB+PSD)."

Depois de presentear Lula com a cessão do terreno? Duvido!!

Precisava chegar a tanto se não fosse bajulação? Não bastaria ter proposto apoio à candidatura Haddad em troca da candidatura a vice? Ora, Coronel!!

Se não foi servilismo e adulação a Lula, foi retaliação ao tucanato anti-serra feito da pior forma. Aí, sim, é colocar o fígado acima do cérebro.

Reply

Sr Coronel, reconheco que a primeira vista ate' que poderia parecer uma boa estrategia politica do Kassab, mas, no maximo, seria so' isso, pura politicagem para beneficio proprio, enquanto a cidade bate os coturnos. Como Paulistano, afirmo categoricamente, o Kassab e suas aliancas petralhas tem que sumir de nossa querida cidade. Basta citar sua "Lei da Cidade Limpa", a qual gerou incontaveis prejuizos para os comerciantes que tiveram que refazer todos os seus "billboards" com um tamanho menor enquanto as ruas e o Tiete continuam literalmente transbordando lixo. Russomano ou Matarazzo sao nossas unicas esperancas.

Reply

Coronel, por favor, mandei uma DM por aqui, um tempo atrás e vc acabou por aceitá-lo e publicá-lo! Peço a gentileza de apagar o quanto antes!!!!!

Abs
Giuliano Nader

Reply

ai sim piaui ecologia no masp ,max respect,

Reply