Nota da ANAC atesta a legalidade do Aeroporto de Cláudio.

A ANAC, Agência Nacional de Aviação Civil, acaba de declarar em nota:

A ANAC informa que o processo de homologação do aeródromo de Cláudio, iniciado em julho de 2011, não está concluído porque há pendência de documento comunicada ao Governo do Estado ao longo do processo, que é a apresentação à ANAC, pelo interessado (aeroporto), de parecer do Comando da Aeronáutica. Outra pendência anterior foi solucionada em abril deste ano, com a outorga do aeródromo concedida pela SAC por meio do Termo de Convênio de Delegação nº 12/2014, publicado em 23/04/2014 no Diário Oficial da União.

Depois disso, a ANAC fará inspeção para verificar se o aeródromo de Cláudio foi construído de acordo com requisitos técnicos para a emissão da portaria de homologação da ANAC, que será posteriormente encaminhada ao Comando da Aeronáutica para atualização das publicações aeronáuticas e finalização do processo junto ao Comando.

Como está escrito, tudo depende tão somente de burocracia. Burocracia dela, da ANAC. Para comprovar a legalidade de toda a operação ligada ao aeroporto, clique aqui e leia as 13 páginas do Convênio entre a Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República e o Governo do Estado de Minas Gerais, celebrado em 3 de abril de 2014.

17 comentários

Mas o factóide foi criado! Para muitos preguiçosos que não acompanham os desmentidos, fica a sujeira que foi divulgada...
E a campanha mal começou!
Vamos ver sujeiras dos ratos da barriga vermelha nunca vistas nestepaiz!

Reply

Os bandidos nas redações estão pondo as mangas de fora Coronel! A Folha tinha que emitir uma nota informando a verdade. Foi tudo feito para o PT cair de pau em cima. Jornalista irresponsável!

Reply

Esse negócio de calúnias, boatos, mentiras e dossiês falsos está entranhado na vida e na cabeça de todo petista.

Reply

PELO PODER O PT ENTREGA A ALMA AO DIABO.

Reply

Provavelmente estão esperando o parecer do Comando da Aeronáutica para, em seguida, e finalmente, pedir a abertura do aeródromo ao tráfego aéreo. Essa última fase, ou seja abertura ao tráfego depois do parecer da Aeronáutica, pode levar mais 6 meses
Agora, quem quiser realmente saber como é nojenta a burocracia nessa área, peça para informarem quando foi solicitado o parecer da Aeronáutica. Não se espantem se tiver mais de 2 anos aguardando esse parecer. Atualmente essa é a média de espera por um parecer da Aeronáutica.

Reply

O desespero está tomando conta do PT.

Reply

Se alguém achava que o PT iria perder a eleição sem "fazer o diabo", estava enganado. Mas o Aécio disse: para cada mentira diremos 10 verdades. É isso aí, vitória da verdade no 1º turno. Em Minas, em Sampa, no Paraná e no Brasil. No 2º Turno vamos varrer o PT do mapa. Ano que vem só teremos governadores tucanos e pmdebistas. Exceção só o DEM na Bahia, o PC do B no Maranhão, o PSD em SC e o PP no RS. Todos com Aécio.

Reply

E a Folha dá manchete de que a ANAC vai investigar "não sei o quê" do aeroporto no "terreno do tio de Aécio". Já passou da hora de levar um processo no rabo, folhinha!

Reply

OFF

AO CONTRÁRIO DO INFORMADO À JUSTIÇA ELEITORAL, SKAF NÃO TEM O ENSINO SUPERIOR COMPLETO

Sua equipe já reconheceu o singelo deslize e promete corrigir, pois o candidato, embora passe a imagem de "super preparado", nem mesmo concluiu o curso de administração.

(...)

http://www.implicante.org/blog/ao-contrario-do-informado-a-justica-eleitoral-skaf-nao-tem-o-ensino-superior-completo/


Mui esperto!



Chris/SP

Reply

Coronel, compartilha logo isso, para que possamos compartilhar tbém..

Reply

A temporada das baixarias começou que saco, o PT inventa e o PSDB desmente, é muito chato isso, mas vamos lá, temos que compartilhar, informar, e espalhar os desmentidos.

Reply

A temporada das baixarias começou que saco, o PT inventa e o PSDB desmente, é muito chato isso, mas vamos lá, temos que compartilhar, informar, e espalhar os desmentidos.

Reply

Tenho dito que deste embróglio quem mais sairá ganhando é Aécio. O interesse do PT usando a ANAC que no disse me disse serviu de base para a matéria da denúncia sem fundamento, vai ser tiro o pé. O título na Folha era: Aécio construi aeroporto em terras do tio-avô, mas as terras são públicas, foram desapropriadas e por um preço que não agradou ao parente. Esta ajuizou contra o estado e até hoje não viu um centavo. O uso é público, não se paga nada. E, Aécio aproveita e divulga que construiu 29 aeroportos, enquanto Dilma prometeu 800 e não fez nenhum.

Reply

Os deputados de Mg entraram com uma ivestigacao contra Aecio.Acabei de ler na Folha

Reply

O PSDB deve sempre pedir a retratação pelo mesmo meio, no mesmo o local e com a mesma ênfase. Ou o factóde dá certo em seu objetivo.

Reply

Claro que está tudo legal, é pura sacanagem do jornalista que foi municiado pela ANAC ou por gente do gabinete da anta. Como o jornalista de São paulo ia saber da existência de um aeroporto na cidade de Cláudio, no interior de Minas. Tudo armado, é muita cara de pau. O Lula não tinha dito que era para partir pra cima? É isso que está acontecendo.

Reply

Agora quero ver a midia divulgar essa noda

Reply